Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] FRAMBOESA DE OURO: CONFIRA OS PIORES JOGOS DE 2017

Recommended Posts

Bem! Não quero ser pessimista mas ha grandes chances desses serem uma pré lista dos jogos da plus 2018  :face1:

 

Nada, vai ser Knack, Killzone, Black Flag... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de sempre haver grandes expectativas na série Sonic, Sonic Forces ficou aquém do que poderia ser, entretanto, estar nesta lista, e em primeiro é injusto, o jogo é divertido e tem boas batalhas contra os chefes. Não é nenhuma perola, mas entre os piores? Não mesmo.

 

Agora, Mass Effect Andromeda, com tudo que já tinha sido feito pela Bioware na série anteriormente, com mais acertos do que erros, era de se esperar que muita coisa boa pudesse sair desse projeto, mas foi uma decepção em todos os meios de comunicação que vi, e até com os relatos dos colegas do fórum. Pegarei um dia, mas apenas com ótima promoção e para ver todos esses fracassos em primeira mão, e quem sabe até dar umas risadas.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Extremamente repetitivo, muitas missões bobas, cheio de bugs, história fraca e, no geral, muito aquém em relação à trilogia original

 

 

Na mosca, mas eu acrescentaria alguns itens:

 

* Multiplayer quebrado, lagado e que requer um grind pesadíssimo caso queira alguma arma e personagem que preste. Tentem jogar ME3 hoje, com host nos EUA, Europa e vejam que mesmo longe de perfeito, o jogo FUNCIONA. No Andrômeda, não importa se você joga com seus vizinhos com a melhor conexão que existe na sua cidade, o jogo laga tanto que parece que o host mora no meio da Austrália e você no interior da selva amazônica. Só espero que essa onda fechamentos de servidores no PS3 não afete ME3 tão cedo, porque o jogo atual é simplesmente impraticável.

 

* Personagens insossos (no melhor dos casos, no pior, são imbecis mesmo) e que não têm 0.00001% do carisma dos colegas de esquadrão da Trilogia. Até hoje eu me lembro de vários personagens das SIDEQUESTS do ME1 a 3; eu honestamente não me lembro do vilão do Andromeda e o que ele queria para ser considerado como tal;

 

* "Exploração" repetitiva, sem graça em planetas chatos e lineares. ME1 tinha isso um pouco disso também, mas pelo menos as sidequests e a qualidade do jogo em si eram um bom incentivo para pousar o Mako em cada um dos planetas disponíveis.

 

* Falta de suporte tanto da EA (esperado) quanto da própria Bioware; os caras SABIAM que o jogo ia falhar, mandaram pras lojas mesmo assim, e quando a bomba estourou, tiraram o corpo fora matando de vez a franquia. Tudo isso por que preferiram ocupar a equipe principal com um clone escroto de Destiny, que diga-se de passagem tiver o mesmo netcode do ME Andromeda, vai se fuder mais que estuprador na cadeia.

 

Se eu pudesse voltar no tempo e gastar esses R$ 200 com cachaça, teria valido mais a pena do que nessa porcaria de jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse "Life of a black Tiger", tem certeza que esse treco não é de PS1? Nossa, a música do trailer é um broxante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei a mídia física do jogo porque amo Sonic, agora vamos ver se e ruim mesmo ...

 

pelo o que eu vi a platina dele e bem chata por ter milhões de colecionáveis..

 

mais sendo ruim ou bom eu vou jogar e platinar hehe 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No final das contas está coerente com o premio Franboesa que é dado aos atores/atrizes, só o subtitulo "piores" é que está errado clickbait.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reclamar que a ecolocalização da mina cega é melhor que as lanternas de alguns jogos acho meio injusto kkk

É melhor reclamar das lanternas, pq na vida real qualquer lanterna de celular ilumina decentemente no breu total, mas nos jogos o cara tá com aquelas lanternas profissionais de caça e a por%@ não ilumina nem uma parede, quiça o fim do corredor! kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho Star Wars Battlefront 2 e acho o jogo fantástico , gostei da campanha e tirando essa grandiosa falha da EA sobre o MP , que por sinal foi corrigido até o momento , o jogo é belíssimo . NFS eu não tive coragem de pegar até agora , os demais eu concordo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect, Star Wars e NFS.

 

Somente duas letras pra explicar o fracasso desses games:

 

EA

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...