Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia que suporte online de Gran Turismo 6 terminará em março de 2018

Recommended Posts

GT6-Online-Services_12-28-17.jpg

 

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje que os serviços online de Gran Turismo 6 acabarão em 28 de março de 2018 às 12:00 UTC. Antes disso, no dia 31 de janeiro de 2018, a distribuição de conteúdo para download que pode ser usado no jogo também terminará.

 

Após o dia 28 de março, os seguintes serviços online do jogo não estarão disponíveis:

  • Community
  • Open Lobby
  • Quick Match
  • Seasonal Events
As partes offline do Gran Turismo 6 permanecerão jogáveis.

 

Gran Turismo 6 foi lançado mundialmente para PlayStation 3 em 6 de dezembro de 2013.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode fechar, o jogo ainda fica platinavel....XD.

Todos games on line deveriam ser assim.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos games on line deveriam ser assim.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Exatamente, acaba o online, mas se quiser platinar, tá lá. Todos deveriam ser assim.

 

Uma curiosidade 953 de 10675 platinaram, eu ouvi que esse era fácil, mesmo assim tá Difícil pra p****. Confere?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, amigos. É uma pena mesmo fechar o servidor, o modo Community era bem legal, e os eventos onlines que te davam carros também. O bom é que não requer nada do online para a platina. Sobre a platina dele, o desafiador sempre foram as carteiras de ouro. Não sou jogador top do GT6 mas consegui bater os tempos das carteiras com mais facilidade depois que modifiquei o controle de tração para 1 ou zero dependendo do carro. Ainda estou tentando bater os tempos do mestre Senna, pô e tem como? 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena mesmo os servidores fecharem, pois tinha muita gente que jogava, mas pelo menos nada que impeça a platina, como aconteceu no GT5, com a impossibilidade de obter 2 troféus ridículos de fáceis e simples.

 

Exatamente, acaba o online, mas se quiser platinar, tá lá. Todos deveriam ser assim.

Uma curiosidade 953 de 10675 platinaram, eu ouvi que esse era fácil, mesmo assim tá Difícil pra p****. Confere?

 

É fácil sim, muito mais fácil que o GT 5. Alguns eventos das últimas duas licenças podem complicar um pouco, mas nada que várias tentativas não resolvam. Agora a DLC do Senna sim é difícil, passei duas semanas direto tentando até conseguir.

 

Bom dia, amigos. É uma pena mesmo fechar o servidor, o modo Community era bem legal, e os eventos onlines que te davam carros também. O bom é que não requer nada do online para a platina. Sobre a platina dele, o desafiador sempre foram as carteiras de ouro. Não sou jogador top do GT6 mas consegui bater os tempos das carteiras com mais facilidade depois que modifiquei o controle de tração para 1 ou zero dependendo do carro. Ainda estou tentando bater os tempos do mestre Senna, pô e tem como? 

 

Cara, pior que tem como sim, e isso que joguei com o controle mesmo. Fui tentando até conseguir. Bati o tempo na casa dos milésimos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, acaba o online, mas se quiser platinar, tá lá. Todos deveriam ser assim.

 

Uma curiosidade 953 de 10675 platinaram, eu ouvi que esse era fácil, mesmo assim tá Difícil pra p****. Confere?

Particularmente é o Gran Turismo mais fácil de jogar e platinar. No entanto, para tirar ouro nas licenças será necessário um pouco de paciência, se você já tem experiência com jogos de corrida, vai conseguir fácil fácil, exceto a ultima prova da classe S com o Bugatti Veyron que é um pouquinho chata, mas com insistência vem.

 

Agora se pretende fechar 100% com a DLC do Senna, prepare-se, pois a ultima corrida em Brands Hatch, com aquela F1 arcaica e louca pra rodar, é muito tensa, passei a admirar ainda mais o Airton Senna, pois pilotar aquela F1 é um perigo constante, o carro é muito ruim, parece uma besta indomável, o controle de aceleração tem que ser cirúrgico, e o pior é que quando você consegue controlar o carro você terá que arriscar mais pra baixar o tempo que já é muito baixo. Certamente é o desafio mais difícil do jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora se pretende fechar 100% com a DLC do Senna, prepare-se, pois a ultima corrida em Brands Hatch, com aquela F1 arcaica e louca pra rodar, é muito tensa, passei a admirar ainda mais o Airton Senna, pois pilotar aquela F1 é um perigo constante, o carro é muito ruim, parece uma besta indomável, o controle de aceleração tem que ser cirúrgico, e o pior é que quando você consegue controlar o carro você terá que arriscar mais pra baixar o tempo que já é muito baixo. Certamente é o desafio mais difícil do jogo.

 

Caramba, esqueci completamente desse DLC! Comprei o GT6 na época do lançamento, platinei antes de liberarem o DLC e, como pintou uma proposta irrecusável de troca, passei pra frente.

 

São só 4 eventos, né? Por tão pouco conteúdo acho que não animo comprar novamente o jogo, mas vale ao menos caçar um empréstimo. E se tem provas difíceis será ótimo, vai me estimular a começar o Asseto Corsa. :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A longevidade dos servidores da sony são uma bela de uma porcaria hein, até parece que não existe a plus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, esqueci completamente desse DLC! Comprei o GT6 na época do lançamento, platinei antes de liberarem o DLC e, como pintou uma proposta irrecusável de troca, passei pra frente.

 

São só 4 eventos, né? Por tão pouco conteúdo acho que não animo comprar novamente o jogo, mas vale ao menos caçar um empréstimo. E se tem provas difíceis será ótimo, vai me estimular a começar o Asseto Corsa. :lol:

Eu pretendo fazer um guia pro Assetto Corsa, mas o jogo é tão difícil que ele te "mata" de duas formas, primeiro tem a carreira mega entendiante, segundo tem os eventos especiais que são tipo licenças do GT5, ou seja bem Hardcores, mas pelo pouco que joguei, os carros ali são meio "capados" eu me recuso a acreditar que existam carros tão ruins de pilotar como aqueles...XD.

 

As provas de drift são insanas tbm, então eu acho que essa platina vai ficar no esquecimento....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não depende de nada do online pra platinar? Lembro que o GT5, mesmo tendo pego os troféus online, ficava muito mais difícil de platinar sem o servidor porque ganhava menos XP ou algo assim... confere?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não depende de nada do online pra platinar? Lembro que o GT5, mesmo tendo pego os troféus online, ficava muito mais difícil de platinar sem o servidor porque ganhava menos XP ou algo assim... confere?

GT 6 não tem trofeu online e nem facilita ou dificulta a platina jogando online.

 

Já o GT5 tem troféu online, mas não sei dizer a respeito do server da mais ou menos XP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem troféu online, então pra quem quiser platinar, sem problemas.

 

Foi minha primeira platina. Parece que foi ontem que comprei o PS3 junto com esse jogo...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A dlc do Senna é gratuito? Eu não acho para comprar na store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ele já é instalado quando atualizar o game.

Obrigado  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de platinar ele por causa das licenças rank S extremamente difíceis, nem lembro se tem troféu online mas tanto faz para mim, passei tanto estresse nele que não tento nunca mais a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de platinar ele por causa das licenças rank S extremamente difíceis, nem lembro se tem troféu online mas tanto faz para mim, passei tanto estresse nele que não tento nunca mais a platina.

Mas as licenças rank S nem são difíceis, só requer um pouco de treinamento e persistência, por exemplo na missão do Bugati eu fiquei jogando 3 horas até passar. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 2014 consegui ouro em todas as licenças, porém não platinei. Vou até olhar a lista de troféus para verificar o que faltou.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas as licenças rank S nem são difíceis, só requer um pouco de treinamento e persistência, por exemplo na missão do Bugati eu fiquei jogando 3 horas até passar.

Eu nem lembro o tempo que eu perdi tentando passar mas com certeza não foi pouca coisa, o progresso que eu tava tendo era nulo então desisti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem lembro o tempo que eu perdi tentando passar mas com certeza não foi pouca coisa, o progresso que eu tava tendo era nulo então desisti.

O bom é que se um dia você resolver tentar de novo, ele não será implatinável como o GT5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...