Ir para conteúdo
AvengerKing

Conquistar troféus através de um outro ps3/ps4

Recommended Posts

Então galera, eu estou com uma dúvida aqui.

 

 

Estou pensando em comprar um outro ps4 e seguir as platinas nele, porém não sei se isso afeta algo em relação as regras do portal. Aquela coisa de que duas pessoas ao mesmo tempos estão conquistando troféus distintos ou até mesmo que um amigo está pegando troféus por você. Então queria saber se vou ser punido ou não...

 

Vlw galera! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende...

 

Nada impede de vc ter 2 consoles. Sua conta vc pode utilizar nos seus consoles normalmente

O que vc não pode é jogar nos 2 ao mesmo tempo, tipo vc tá lá no ps3 pegando uns trophy e ao mesmo tempo um amigo seu na sua conta ou vc próprio na mesma conta pegando troféus tbm no ps4, aí é compartilhamento e ban do ranking

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, você vai jogar em um e seu irmão/irmã/amigo/parente vai jogar no outro na mesma conta ao mesmo tempo ou em um intervalo de tempo pequeno? Ou você vai jogar de dia, e de noite enquanto dorme, outra pessoa vai jogar na mesma conta que você?

Se sim para qualquer situação destas e pingar troféus ao mesmo tempo, ou com intervalo de tempo muito pequeno, então vai receber punição(vulgo BAN).

Se pretendo adquirir outro e vai jogar na mesma conta por uma questão de logística, por exemplo, vai deixar um em seu quarto e outro na sala, e vai jogar hora em um hora em outro, e se tiver certeza que ninguém vai jogar na mesma conta que você, para não correr risco de pegar troféus simultaneamente, então não há problema.

Se tiver duvidas sobre essa questões, é melhor transferir sua conta para o novo console(assim salvara seus jogos e salves), sincronizar seus troféus, apagar sua conta do velho PS4 e seja feliz.

Para duvidas de como fazer o a transferência de dados entre PS4, siga um tutorial ou pergunte por aqui.

Como o colega MGZoio, postou nada impede de ter um, dois ou mais consoles todos com sua conta principal. Mas deve tomar os cuidados já mencionados.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, você vai jogar em um e seu irmão/irmã/amigo/parente vai jogar no outro na mesma conta ao mesmo tempo ou em um intervalo de tempo pequeno? Ou você vai jogar de dia, e de noite enquanto dorme, outra pessoa vai jogar na mesma conta que você?

Se sim para qualquer situação destas e pingar troféus ao mesmo tempo, ou com intervalo de tempo muito pequeno, então vai receber punição(vulgo BAN).

Se pretendo adquirir outro e vai jogar na mesma conta por uma questão de logística, por exemplo, vai deixar um em seu quarto e outro na sala, e vai jogar hora em um hora em outro, e se tiver certeza que ninguém vai jogar na mesma conta que você, para não correr risco de pegar troféus simultaneamente, então não há problema.

Se tiver duvidas sobre essa questões, é melhor transferir sua conta para o novo console(assim salvara seus jogos e salves), sincronizar seus troféus, apagar sua conta do velho PS4 e seja feliz.

Para duvidas de como fazer o a transferência de dados entre PS4, siga um tutorial ou pergunte por aqui.

Como o colega MGZoio, postou nada impede de ter um, dois ou mais consoles todos com sua conta principal. Mas deve tomar os cuidados já mencionados.

 

Então cara, ninguém joga na minha conta..fazendo com que seja impossível conseguir troféus em um intervalo muito pequeno de tempo. Tenho certeza que ninguém vai usar...então ta de buenas.

É que eu queria comprar por questão que meu irmão joga e rachamos alguns jogos digitais e "dividimos" a Plus, portanto deixaria minha conta como principal na dele (pois todos os jogos eu compro no meu perfil) e deixaria como secundária nesse novo PS4, porém ia seguir somente nele. 

Depende...

 

Nada impede de vc ter 2 consoles. Sua conta vc pode utilizar nos seus consoles normalmente

O que vc não pode é jogar nos 2 ao mesmo tempo, tipo vc tá lá no ps3 pegando uns trophy e ao mesmo tempo um amigo seu na sua conta ou vc próprio na mesma conta pegando troféus tbm no ps4, aí é compartilhamento e ban do ranking

Hmmmm

Entendi cara, bom então vai ficar tranquilo. Vai jogar em uma PS4 de cada vez....O medo era os cara entender que eu to dando migué e dar Ban SHAUSHAUSH

Depende, pretende utilizar a mesma conta em ambos?

Eu ia deixar como principal no ps4 do meu irmão para podermos rachar os jogos (já que comprei uns 10 jogos na minha conta, não compensa deixar a dele como principal mais) e ia seguir as platinas no outro ps4 como conta secundária. Já complementando, ninguém ia usar a mesma conta simultaneamente.

Eu só fiquei com receio dos cara achar que é um amigo conquistando troféu por mim ou querendo levar vantagem. Mas blz, vou sem medo HSAUHSAUSHASU obg 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...