Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Janeiro de 2018

Recommended Posts

Achei excelente a lista, sempre quis jogar sacred 3 e curto muito os games da telltale, no PS4 o Deus ex já garante o mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho os 2 jogos de PS3, eu sou o cara mais azarado da plus mesmo. :(

 

Eu sou mais azarado que vc kk. Sempre esperei esse sacred 3 sair na plus, fui assinante por 3 anos e agora que minha plus venceu não vou poder pegar o Sacred, já que não pretendo renovar por enquanto. kk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Deus Ex que saiu para PS3 pela plus na época foi o Human Revolution, esse de agora é a continuação, Mankind Divided. São jogos diferentes.

O Deus Ex é do PS4.... Oh delicia eu pensando que era de ps3....

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus Ex é um bom jogo. Dêem uma chance...

 

Complemetando o post do colega acima: Joguem com o áudio original. A dublagem nacional é péssima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considero que 2017 foi um bom ano para Plus e vejo que em 18 será melhor ainda.

Quem achar que não, só dá uma olhada nos games de janeiro a dezembro e parar de chorar atoa kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser um dos poucos que preferiria que essa lista tivesse sido só um rumor, meu interesse por jogos da telltale é 0 e eu não curti o gameplay do Deus Ex. Devo ficar outro mês sem aproveitar algum jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos olhar com atenção nos jogos em promoção de novembro e dezembro pois algum deles vai estar na próxima plus. =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser um dos poucos que preferiria que essa lista tivesse sido só um rumor, meu interesse por jogos da telltale é 0 e eu não curti o gameplay do Deus Ex. Devo ficar outro mês sem aproveitar algum jogo.

Não tem como agradar todo mundo e eu já passei por isso várias vezes, mas dá uma chance pro Deus ex isso se curtir FPS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como agradar todo mundo e eu já passei por isso várias vezes, mas dá uma chance pro Deus ex isso se curtir FPS

Nem é só a jogabilidade que eu não gostei, na verdade nada nele me instigou interesse, só apontei o principal do que eu desgostei. Eu gosto de FPS, mesmo a jogabilidade do BF sendo a única que eu realmente aprecio de todos os FPS, o resto eu acho "OK" ou não gosto como esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já está disponível para download galera. Agora vi que esse batman são os 5 capítulos.

Alguém pode tirar uma duvida? Esse batman preciso baixar tds os 5 capitulos como no TWD seasson 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode tirar uma duvida? Esse batman preciso baixar tds os 5 capitulos como no TWD seasson 2?

Sim, quando vc compra o passe só baixa o primeiro, aí tem que ir separadamente baixando os outros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...