Ir para conteúdo
MaiaIstar

[Boost] Burnout Paradise

Recommended Posts

Olá pessoal, estou criando esse Boost para os troféus online do Burnout Paradise no PS3. Skype será necessário e o foco serão os dois troféus de 8 pessoas. Destes 2, um é referente à platina e o outro aos 100% (Dlc Bikes Pack, que é gratuita e já vem com a atualização inicial do jogo ao ser iniciado pela primeira vez).

 

Todos os outros troféus Online são feitos em 2 ou 3 pessoas, ou até mesmo sozinho. Apenas os seguintes troféus anteriormente citados necessitam de 8 jogadores:

 

8 Players meet in the Wildcats' Baseball Stadium:
Awarded for meeting up with 7 other players inside the Wildcats' Baseball Stadium in an online game
 
E
 
Ride 10 miles on a bike in an 8 player lobby:
Awarded for riding 10 miles on a bike in an 8 player online game
 

 

O Boost será iniciado quando houver jogadores o suficiente. Queremos fazer aos finais de semana, pela parte da manhã. Ambos os troféus em questão são super rápidos e podem ser feitos em apenas 5 minutos cada um, caso estejamos todos os 8 online. Se você que estiver lendo está participando de outro Boost nos horários que estipularei, não irá atrapalhar em nada. Em 5 minutos o problema dos troféus de 8 pessoas acaba e depois podemos nos dividir em 2 e terminarmos o restante dos troféus em outros horários. Ainda não temos gente o suficiente confirmada então deixarei uma data e horário provisório que possivelmente será o oficial:

 

Sábado (06/01/2018): 10:00h (Horário de Brasília considerando o horário de verão)

 

E

 

Domingo (07/01/2018): 10:00h (Horário de Brasília considerando o horário de verão)

 

Atenção! Se algum jogador morar em algum estado que não adote o horário de verão, o Boost para esta pessoa estará começando às 9 da manhã.

 

Percebam que coloquei para Sábado E Domingo. Peço para que a maioria tenha a disponibilidade para os dois dias, ao mesmo horário, pois temos integrantes em nosso grupo com jornada de trabalho que os impedem de estar online em um dia ou no outro. Lembrando, são apenas 5 minutos do tempo de todos!!

 

 

Podem me adicionar na PSN e no Skype se quiserem, ou deixar ambos aqui nos comentários que irei adicionando um por um. Skype é essencial para o Boost. Não teremos limites de jogadores, mas se houver pelo menos 8 pessoas nos dois dias marcados, não me responsabilizarei por futuras junções de todo mundo. Caso não haja o número de pessoas requerido, será passado para a semana seguinte.

 

Peço que não atrasem e nem faltem ao Boost sem dar nenhuma satisfação. O grupo no Skype estará aberto para qualquer dúvida ou recado que precisarem. Nenhuma satisfação = Desejo sair do Boost.

 

 

Jogadores confirmados:

 

MaiaIstar ~~~ Dia 06 e Dia 07

KayroJK ~~~ Dia 06 e Dia 07

Rogerio_Blgo ~~~ Dia 06 e Dia 07

RekGovte ~~~ Dia 06 e Dia 07

Abramalech_Ban ~~~ Dia 06 e Dia 07

gabriel_no5 ~~~ Dia 06 e Dia 07

alineli ~~~ Dia 06

pedroriibeiro ~~~ Dia 06 e Dia 07

Andre_BigBoss ~~~ Dia 06 e Dia 07

KaHunter-BR ~~~ Dia 06 e Dia 07

adrianin2014 ~~~ Dia 07

T_Fernandes_Nov ~~~ Dia 07

thegoodbadwolfs ~~~ Dia 06 e Dia 07

jed_fl ~~~ Dia 06 e Dia 07

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tambem estou confirmado :)

 

psn-pedroriibeiro (vc ja me tem adicionado)

skype- ruifalcao1@live.com.pt

 

adicionado no Skype!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso 

 

PSN: Andre_BigBoss

 

Adicionado em ambos!

Se tiver vaga pode me add maia!

 

Adicionei, seu skype é o mesmo da PSN?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que até tenho esses trofeus, mas podem me add como reserva se faltar gente, mas não garanto estar online(acordado) 10 da manhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que até tenho esses trofeus, mas podem me add como reserva se faltar gente, mas não garanto estar online(acordado) 10 da manhã.

 

Já tem sim, pra você faltam apenas alguns que podem ser feitos com 2 pessoas apenas.

Confirmado para os 2 dias.

PSN: thegoodbadwolfs

Skype: thegoodbadwolfs@hotmail.com

 

Me add ai. Por favor

 

Adicionado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fechando o boost agora, já temos mais do que o suficiente pra fazer os 2 troféus. Caso alguém mais queira se juntar, deixa o Skype até Sábado (06/01) que eu acrescento no grupo de lá. Porém não vou me responsabilizar por montar a sala novamente após as datas aqui propostas. Obrigado a todos e nos vemos no Sábado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...