Ir para conteúdo
HolyAngemon0

Qual foi o melhor jogo de 2017 que você jogou/platinou ?

Recommended Posts

O ano esta acabando, e eu me fiz essa pergunta.
Bom esse ano foi o meu primeiro ano de PS4, e jogou maravilhas como DOOM, Dragon age entre outras.
Mais o que ganha disparado foi o grande FINAL FANTASY XV
25995088_1454672187973850_25623111277264P.S a imagens ficou ruim, pois a imagem estava no facebook X.X
Segue abaixo o motivo desse jogo ser o melhor de 2017 para min.

O que falar desse jogo, esse jogo foi sem dúvida o melhor jogo de 2017, A história desse jogo e excelente, me surpreendeu muito principalmente pela história que é fascinante com bastante reviravolta, os personagens são carismáticos e "vivos" você sabe porque cada um está acompanhando o príncipe, falando nele durante a história ele tem muita evolução, as músicas do jogo são excelente eu tenho algumas na minha playlist do youtube hehe.
O jogo não e muito complexo, em algumas horas da para saber tudo que se precisa saber, as lutas contra os chefes são muito épicas, eu lembro de me arrepiar em quase todas as lutas contra chefes.
A platina e gostosa de fazer um ou dois troféus que são mais demorados, mais como eu joguei bastante para min eles aconteceram durante o jogo.
Eu quase chorei com o final do jogo mais a música.

 

eu quero muito jogar alguma coisa parecido com isso em 2018, eu me pergunto qual jogo vai ganhar esse titulo no próximo ano...

E para você qual foi o melhor jogo de  2017 ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horizon: Zero Dawn disparado, puta jogo foda, pra mim o melhor exclusivo do PS4 só nao é o melhor da geração pois o bruxao 3 é foda demais.

Mas Horizon é magnífico, não tem muito o que falar apenas apreciar.

Aloy se tornou a melhor personagem jogavel feminina pra mim.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 certamente o melhor foi PERSONA 5, um RPG completo.

 

Batalhas intensas mesmo jogando no Easy, história fantástica, personagens carismáticos, muitas sidequests, NPCs legais e Personas. Enfim um RPG genial.

 

No PS4 com certeza o prêmio vai para HORIZON ZERO DAWN, que jogo é esse ? Um cenário embasbacante e extremamente bem feito, Aloy não é a coisa mais linda, mas é cheia de graça  :face8: . MIssões, Coletáveis, armas, itens, mundo aberto, máquinas diferenciadas, a mesclagem de pre-história com tecnologia não poderia ser melhor que isso. Um exclusivo sensacional (chora caixistas...XD).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está trollando com certeza, num pode ser  :hehe:

fofocas do FFXV

num da, o Noct não tem carisma, é mó otário, e aquela morte da Luna, zuado, o outro maluco fica cego, o da pistolinha dagua some e volta do nada, a historia e muito zuada, muito solta.

tirando isso, o jogo e bom, eu tava até jogando novamente, os Updates fizeram bem, mas a historia  :porque:

O jogo faz de tudo pra você ser #TeamIris  :-)

 

 

 

 

HDZ >ALL, Wins  :face2:

Eu aqui me segurando e você manda essa... :forever:

    O meu escolhido foi Horizon: Zero Dawn. Esse jogo tem uma história espetacular (e que história!) com uma protagonista de carisma impar. Apesar da parte "humana" do cenário não ter a mesma excelência do resto do jogo, a ambientação com florestas, desertos e lagos com uma fauna impressionante e com um detalhamento pouco visto nos jogos. A Guerrila começou com o pé direito.

     Bem, mas ao mesmo tempo que a história é um dos pontos fortes do jogo, devo apontar que um dos defeitos do mesmo é que uma parte muito grande da história, da mitologia do jogo é contada por meio de coletáveis, que nem sempre são fáceis de serem encontrados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

My name is mayo

Que jogo maravilhoso, aquele pote de maionese com biquíni ficou tudo de bom :coolface:

 

Falando sério, um jogo que me surpreendeu foi RIME, história cativante, personagem bacana, puzzles bem elaborados, e com um final surpreendente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais gostei de jogar e platinei esse ano foi sem duvidas Bloodborne !

 

Primeiro jogo RPG nesse estilo que joguei e vicei..sofri muito pra aprender a jogar, morri inúmeras vezes mas gostei demais do jogo..exclusivo excelente na minha opinião..

 

Aqueles cenários escuros, a jogabilidade e os confrontos fizeram o jogo bom bagarai..

 

Não consegui jogar a DLC mas deveria comprado e ter feito :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disparado Horizon: Zero Dawn! Que jogo sensacional, história muito boa, jogabilidade e gráficos excelentes e a Aloy é sensacional hahahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final fantasy X

 

Porque ele foi o melhor para mim?

Na epoca do ps2 comprei ele mas o começo da história com o blitzball fez eu não gostar e deixar ele de lado.

 

redenção

 

Decidi que iria platinar todos os final fantasy. Então comprei o ffx-ffx-2 remaster. Começei a jogar e achei o máximo o jogo. Muito boa mesmo a história , além do sistema de batalha ser um dos melhores na minha opinião. É um daqueles jogos que vale a pena fazer tudo no jogo mesmo que não tenha troféus. Pra mim o melhor jogo que joguei/platinei em 2017 com certeza. Ainda bem que eu estava errado na geração ps2.

 

 

e2fa8456d1340521c17a9f8e67cc4428.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está trollando com certeza, num pode ser  :hehe:

fofocas do FFXV

num da, o Noct não tem carisma, é mó otário, e aquela morte da Luna, zuado, o outro maluco fica cego, o da pistolinha dagua some e volta do nada, a historia e muito zuada, muito solta.

tirando isso, o jogo e bom, eu tava até jogando novamente, os Updates fizeram bem, mas a historia  :porque:

O jogo faz de tudo pra você ser #TeamIris  :-)

 

 

 

 

HDZ >ALL, Wins  :face2:

 

 

e que para explicar essas coisas temos DLC, e que eu vi o anime e o filme do jogo o que ajudou a compreender a historia , mais de qualquer forma a historias de furos sim, mais eu amei o jogo :D

 

 

eu não joguei ainda , HDZ (vou ver se compro a edição completa), então vamos ver se mudo de opinião..

 

My name is mayo

Que jogo maravilhoso, aquele pote de maionese com biquíni ficou tudo de bom :coolface:

 

Falando sério, um jogo que me surpreendeu foi RIME, história cativante, personagem bacana, puzzles bem elaborados, e com um final surpreendente.

Rime e bem maneiro, eu me surpreendi com a historia, a musica do jogo e bem legal, eu ate coloquei a musica final na playlist do youtube...

e tem uma certa pessoa que esta me devendo um guia faz muito tempo... :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  1. Bloodborne(10,0)
  2. The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC(9,5)
  3. Persona 5(9,5)
  4. Bravely Second: End Layer(9,5)
  5. Tales of Berseria(9,3)
  6. Guacamelee: Super Turbo Championship Edition(9,3)
  7. Final Fantasy XV(9,2)
  8. Tearaway Unfolded(9,2)
  9. Bravely Default(9,2)
  10. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds(9,2)

Cinza é PSP, Vermelho é 3DS e Laranja é PS3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei 12 jogos em 2017 cada um deles foi uma experiencia marcante, os três que mais se destacaram pra min seja por diversão ou por suas qualidades técnicas absurdas foram: 

 

1° The Witcher III - Tema medieval e combates corpo a corpo com espadas me fizeram o pôr em primeiro.

 

2° Horizon Zero Dawn - Franquia Nova, ótimo enredo e combates a media-longa distancia soberbos. 

 

3° Final Fantasy XII: Zodiac Age - Remaster lindíssimo que conheço como a palma da minha mão, foi o que eu mais joguei com um sorriso no rosto.   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Persona 5

 

Sinceramente? Um dos melhores jogos que joguei na minha vida, e não só no ano de 2017! Há tempos espero um JRPG digno de gastar horas e horas desenvolvendo os personagens e acompanhando um dos melhores roteiros que já vi pra um videogame. Trilha sonora fantástica, direção de artes impecável e história sem igual (aquele plot twist, meu Deus!). Foi a grana mais bem gasta até hoje! Paguei R$270 no lançamento pelo Steelbook e levarei comigo para sempre, durante minha vida gamer! 

 

p5_cast.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...