Ir para conteúdo
TheYuriG

Adicionar um botão "Atualizar esse perfil" a perfis não atualizados há mais de 24h

Recommended Posts

Seria bom adicionar esse botão pros loucos de ranking ficarem sempre atualizados de como estão seus competidores, o link basicamente redirecionaria para https://mypst.com.br/atualiza_perfil/?user=(nome do usuário aqui). Seria bom adicionar um certo limite pra esse botão, por isso imaginei 24h em caso de outras pessoas atualizarem o seu perfil e vice versa. Esse recurso já está disponível em vários outros sites e acho interessante trazer pra cá também.

 

Há alguns meses vejo reclamações de usuários que pegam pioneiros que logo são tirados deles pelos verdadeiros pioneiros que não atualizaram seus troféus aqui na mypst por pura filha da putagem do prazer de arrancar um pioneiro do outro. Morte aos ladrões de pioneiros.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e quanto aos que planejam semanais e mensais atualizando só um dia antes? Mata a estratégia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e quanto aos que planejam semanais e mensais atualizando só um dia antes? Mata a estratégia?

Fodam-se eles todos, joguem limpo como todos os outros, não fiquem nessa putaria de ficar fazendo joguinho escondido. Ou isso, ou nunca sincronizem na PSN, aí os jogos são adicionados na lista em ordem reversa e fica parecendo bosta kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto da ideia e também acho que deveria acabar isso de ficar sem atualizar pra pegar semanal e mensal. Quem quer planejar, que seja sem tirar vantagem dessas "permissões" . 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto vcs não jogam games de estratégia né? Eu não vejo mal algum no cidadão não atualizar seu perfil, afinal cada um com suas preferencias

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto vcs não jogam games de estratégia né? Eu não vejo mal algum no cidadão não atualizar seu perfil, afinal cada um com suas preferencias

Acho muito desonesto não atualizar perfil propositalmente pra pegar pontuação em semanal/mensal. Tem muita gente que tenta na raça e acha que está no topo e para de tentar, vai fazer outras coisas e acredita que está "garantido" e joga outras coisas, isso pra depois vir um filho da puta com pontuação oculta e tirar dele. Se um cara consegue fazer semanal/mensal escondendo a pontuação, o que impede dele fazer mostrando? Não é como se os troféus ocultos valessem mais ou menos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito desonesto não atualizar perfil propositalmente pra pegar pontuação em semanal/mensal. Tem muita gente que tenta na raça e acha que está no topo e para de tentar, vai fazer outras coisas e acredita que está "garantido" e joga outras coisas, isso pra depois vir um filho da puta com pontuação oculta e tirar dele. Se um cara consegue fazer semanal/mensal escondendo a pontuação, o que impede dele fazer mostrando? Não é como se os troféus ocultos valessem mais ou menos

 

Exatamente aqui está a estratégia! O cara achar que já tá de boas enquanto outro está fazendo troféus sem atualizar. Esse é o elemento surpresa!! Visto em várias áreas esportivas inclusive ;)

Nada impede de fazer mostrando, mas aí aquele negócio de "já ganhou" tbm deixa de existir. Quem tá na frente sempre tem que ficar esperto, afinal é uma competição ;)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente aqui está a estratégia! O cara achar que já tá de boas enquanto outro está fazendo troféus sem atualizar. Esse é o elemento surpresa!! Visto em várias áreas esportivas inclusive ;)

Nada impede de fazer mostrando, mas aí aquele negócio de "já ganhou" tbm deixa de existir. Quem tá na frente sempre tem que ficar esperto, afinal é uma competição ;)

 

Não sou entendido de esportes, mas nunca vi um que aceitasse esconder pontuação de um dos competidores.

É como vc entrar numa partida de basquete e o placar só mostrar a pontuação de um dos times.... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu apoio o nosso amigo TheYuriG, acho que seria legal fazer isso , pois já aconteceu comigo...

acho  que tem que ser tudo transparente ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente aqui está a estratégia! O cara achar que já tá de boas enquanto outro está fazendo troféus sem atualizar. Esse é o elemento surpresa!! Visto em várias áreas esportivas inclusive ;)

Nada impede de fazer mostrando, mas aí aquele negócio de "já ganhou" tbm deixa de existir. Quem tá na frente sempre tem que ficar esperto, afinal é uma competição ;)

Concordo plenamente, eu por exemplo já ganhei semanal e mensal e não vejo problema algum de quem faz isso, até pq isso é uma competição e quem quer ganhar nunca deve tirar o pé e deve usar qualquer estratégia legal. Até a própria sony permite ocultar os troféus, daqui a pouco vão querer que crie uma regra "proibido participar do ranking sem atualizar a conta".

 

Acho muito desonesto não atualizar perfil propositalmente pra pegar pontuação em semanal/mensal. Tem muita gente que tenta na raça e acha que está no topo e para de tentar, vai fazer outras coisas e acredita que está "garantido" e joga outras coisas, isso pra depois vir um filho da puta com pontuação oculta e tirar dele. Se um cara consegue fazer semanal/mensal escondendo a pontuação, o que impede dele fazer mostrando? Não é como se os troféus ocultos valessem mais ou menos

Não entendi onde entra a desonestidade aqui e tanto quem atualiza o perfil ou não, ambos estão jogando na raça.

E se o cara que atualizou o perfil na reta final não vai fazer a mesma pontuação se estivesse atualizando o perfil diariamente?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até a própria sony permite ocultar os troféus, daqui a pouco vão querer que crie uma regra "proibido participar do ranking sem atualizar a conta".

Seria ótimo se fosse ganhar semanal e mensal ao invés do ranking.

 

Não entendi onde entra a desonestidade aqui e tanto quem atualiza o perfil ou não, ambos estão jogando na raça.

E se o cara que atualizou o perfil na reta final não vai fazer a mesma pontuação se estivesse atualizando o perfil diariamente? 

Oxi, imagina qualquer outra coisa que você precise bater uma meta e você só consiga saber a meta depois que o prazo acabe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contra essa proposta vai ter alguns, mas a maioria é a favor

 

Edit: se eu não atualizar perfil de terceiro aqui atualizo em outro lugar.

 

Fora que é só mudar a privacidade que a estratégia continua funcionando

Quando eu fiz a sugestão, nem era por causa de semanal ou não, acabei só citando o exemplo do meu amigo pra dar base, mas seria legal se pudessem atualizar os perfis dos amigos de forma mais fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma curiosidade: o sistema do PS4 upa os troféus sozinho na hora que desbloqueia ou tem que mandar sincronizar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente upa Solo quase que instantaneamente. (pelomenos o meu  :8):)

 

Se deixar a internet desligada, os troféus sobem? Só a exemplo de comparação, no XOne você não tem hipótese de esconder troféus, pq eles sobem só conectados a internet, tbm quase instantaneamente... Evita a fraude de certa forma.

 

No PS3 e X360, por outro lado, os troféus pipocam independente disso. No PS3 ainda tem que mandar sincronizar na maioria das vezes, pq tem jogo que nem conectado os troféus upam sozinhos... Aí fico imaginando vocês ae atualizando perfis sem jogo nenhum no momento pq o cara não sincronizou no console... sauhshuahsuahsuah

 

Respeito a importância que vocês dão pros velocistas, pioneiros e afim, mas pra mim já perdeu a graça tem tempo. Acho que apesar da ideia ser bacana (até pra atualizar uns perfis e puxar a base de dados de novos set de troféus pro site), creio que seja, talvez, mais dor de cabeça pro nosso programador que aparece no Inside Xbox e nega envolvimento zoeira do que uma solução.

 

No entanto, o trabalho de implementar novidades não é meu, então whatever... kkkkk :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para esconder é só ocultar a lista e na hora que quiser coloca visível de novo. Tem vários que fazem isso, pois sabe que se não fulano vai atualizar perfil de beltrano no profiles.

 

Sim, eu já tinha até esquecido disso... Ou seja, se o cara quer esconder, ferramentas ele tem e a própria Sony dá pra nós. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o objetivo for matar a estratégia, será uma implementação sem muita utilidade.

Como já foi dito acima, é só a pessoa não sincronizar na PSN e nem precisa ocultar, é só deixar a internet desligada no console que nada vai passar. 

Que alias é uma ótima estratégia para pegar um velocista, pioneiro, semanal ou até mensal. O cara acha que esta na folga quer fazer outras e pimba, perdeu.  :awyea:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o portal tem a opção para que o usuário atualize quando quiser, é pq não se torna obrigatório a atualização.

Eu msm tenho o myplus e tirei a opção de atualização automática.

Ficar atualizando perfil alheio pra ver ranking acho besteira, pois quem realmente quer ficar entre os primeiros para ter um ego inflado corre por onde. Conheço pessoas que só atualizam o perfil após platinar algum jogo, como tbm conheço pessoas que que atualizam todos os dias, isso vai de cada um.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou entendido de esportes, mas nunca vi um que aceitasse esconder pontuação de um dos competidores.

É como vc entrar numa partida de basquete e o placar só mostrar a pontuação de um dos times....

Se no Golf ganha quem faz menos pontos e no Basquete a cesta vale 2 ou 3 pontos, não existe nenhum problema na competição mostrar apenas a pontuação de um time.

 

O placar foi criado para que os espectadores acompanhem. Os jogadores ver ele ou não, não muda "em nada".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se no Golf ganha quem faz menos pontos e no Basquete a cesta vale 2 ou 3 pontos, não existe nenhum problema na competição mostrar apenas a pontuação de um time.

 

O placas foi criado para que os espectadores acompanhem. Os jogadores ver ele ou não, não muda "em nada".

Mas a questão é dar possibilidade pra ambos os lados verem a pontuação. Por exemplo, se um time de basquete está perdendo por uma diferença grande, pode mudar a estratégia e tentar mais cestas de 3 pontos. A meu ver, competir às cegas é injusto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer outro site de troféus permite a atualização dos troféus alheios, não existe um motivo plausível pra mypst ser diferente. Ser obrigado a logar no site pra atualizar meus troféus é terrível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer outro site de troféus permite a atualização dos troféus alheios, não existe um motivo plausível pra mypst ser diferente. Ser obrigado a logar no site pra atualizar meus troféus é terrível.

Assina o MyPlus. Resolvido. 😉

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assina o MyPlus. Resolvido. 😉

Só entrar no meu perfil e você vai ver que eu já sou. Mesmo assim as vezes eu quero atualizar pelo celular e preciso logar pra isso caso não use o link mencionado anteriormente, gosto do layout pra ver troféus restantes pra serem pegos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Up

 

Tem gente com posições altas nos rankings que deixaram de entrar, mas seguem jogando. Isso cria algumas distorções. É um pouco chato ver jogadores com uma pontuação aqui, mas que na verdade têm pontuações mais altas. Todos os maiores sites gringos permitem atualizar a pontuação de terceiros.

 

O fato da 'estratégia do semanal' não interfere. Basta a pessoa ocultar os troféus no videogame. Mesmo porque, se não fizer isso, todos podem atualizar eles em outros sites.

 

E como o MyPst atualiza automaticamente quem loga pelo menos uma vez na semana, o botão de atualizar o perfil de outro jogador poderia ser usado apenas caso ela não tenha logado nos últimos 7 dias.

 

Eu realmente acho que seria uma ferramente beeem interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é tópico antigo, más não acho válido os outros atualizar meu perfil.Eu mesmo só atualizo quando platino algo (não ligo pra mensal/semanal) más se ligasse eu teria que correr atrás da meta independente da dos concorrentes.

E o pessoal comparando o ranking com os esportes pra justificar isso eu acho nada a ver,só acho que daqui a pouco vão querer escolher o que jogo ou deixo de jogar ,o perfil é meu e eu atualizo quando quiser simples assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...