Ir para conteúdo
xIgorCRJx

PS3 Slim model.2501A Problema

Recommended Posts

Pessoal meu PS3 Slim está meio louco, Já tentei descobrir oque é mas até agora nada, Quando eu vou ligar ele o LED Verde ascende e apaga depois de uns segundos desligando completamente e dando um pequeno estalo, Ele só volta em stand by quando eu religo o cabo da fonte ou na tomada, Mas se eu der um tapa em cima do PS3 o bixo volta e funciona numa boa, Já aconteceu de eu estar jogando e ele desligar sozinho, Simplesmente apaga tudo.

 

Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte do tapa é a mais bizarra, já tentou uma limpeza nele? Eu não entendo muito, mas não parece um conserto dificil se vc levar em uma assistencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E vê se a ventoinha tá funcionando, pois travadas e desligamentos podem ocorrer por aquecimento, meu PS2 queimou pois eu não percebi que a ventoinha parou de funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já abri a fonte até pra ver se tinha alguma alteração e tava em perfeito estado, Já liguei ele com a tampa aberta e o cooler tava normal, Notei que quando eu fiz esse processo de abrir e pois fechei tentei ligar o PS3 e para a surpresa ele ligou de primeira 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte do tapa é a mais bizarra, já tentou uma limpeza nele? Eu não entendo muito, mas não parece um conserto dificil se vc levar em uma assistencia.

 Bizarro msm, o interessante vai ser quando ele descobrir que vai ter que trocar o hd com essa de ficar dando tapas no ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu morreu disso, Quando abria pra vê se era fonte ele também voltava a funcionar, porém com o tempo, nem isso fazia ele funcionar. Descobrir que se pressionasse com força na parte onde fica o cooler e apertasse o power ele ligava. Passou se algumas semanas e nem isso fazia ele funcionar mais, troquei a fonte por duas vezes e não adiantou nada. Acabei vendendo como carcaça no ML.

 

Um tempo depois de vendê-lo, descobri que esse problema era característico de BGA, apesar de ter ido atrás de uma re-solda da BGA diversas vezes no passado, acabei desistindo depois de ver vários videos e os sintomas distintos em relação ao meu.

 

Se quiser tentar uma solda da BGA, pode ser que resolva.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba que tenso, Vou ver oque faço, não entendo muito então fica dificil, Vou acabar levando em alguma assistência aqui da minha cidade ve se o cara consegue resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...