Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

Recommended Posts

O Killzone 3 Multiplayer do nada começou a bugar, eu tava upando normal e depois do nada minha patente parou de upar e agora por incrível que pareça, ela regrediu, as estatísticas de kill tbm não estão salvando, e isso acaba atrapalhando a pegar o troféu de pegar 1000 kills e a de patente. Isso está acontecendo com mais alguém ou é só comigo?

 

Minha patente quando eu estava upando

wxEaXFS.jpg

 

 

Minha patente depois que sai do jogo e entrei novamente

wgALfoB.jpg

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Killzone 3 Multiplayer do nada começou a bugar, eu tava upando normal e depois do nada minha patente parou de upar e agora por incrível que pareça, ela regrediu, as estatísticas de kill tbm não estão salvando, e isso acaba atrapalhando a pegar o troféu de pegar 1000 kills e a de patente. Isso está acontecendo com mais alguém ou é só comigo?

 

 

 

Minha patente quando eu estava upando

wxEaXFS.jpg

 

Minha patente depois que sai do jogo e entrei novamente

wgALfoB.jpg

 

No killzone 3 (normal) tambem esta bugando o XP, so conta quando quer, fizemos um boost ate essa madrugada e pouquíssimas partidas realmente contou xp... Ta complicado mesmo. Pelo visto é melhor eu nem arriscar esse killzone multiplayer ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Killzone 3 Multiplayer do nada começou a bugar, eu tava upando normal e depois do nada minha patente parou de upar e agora por incrível que pareça, ela regrediu, as estatísticas de kill tbm não estão salvando, e isso acaba atrapalhando a pegar o troféu de pegar 1000 kills e a de patente. Isso está acontecendo com mais alguém ou é só comigo?

 

Minha patente quando eu estava upando

wxEaXFS.jpg

 

 

Minha patente depois que sai do jogo e entrei novamente

wgALfoB.jpg

 

Brendog, ao que parece descobri uma forma de conseguir avançar o nível de sargento, simplesmente jogue o modo zona de guerra (joguei na Academia de Radec), quem estiver bugado vai fazer eliminações e cumprir com os objetivos, garantindo mais de 30.000 pontos de experiência, fazendo com o que o nível de experiência adquirido seja maior do que necessário para evoluir, de Sargento I, II e III, chegando ao nível de Tenente I.  :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou quem fez menos de fucking 46.300 pontos não conseguiu o troféu do 1% nessa última semana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou quem fez menos de fucking 46.300 pontos não conseguiu o troféu do 1% nessa última semana?

Exatamente, a pontuação está insana, se não me engano 1% dia jogadores são os 23 primeiros, sendo que o último destes fez acima de 40.000

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti do killzone 2. Pra fazer uma pontuação dessas, só jogando o dia todo de segunda a domingo ou tendo um grupo de 20 pessoas que não falhe dia nenhum. Comprei o jogo por conta do boost, mas não vou passar raiva por isso. Boa sorte pra quem tentar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti do killzone 2. Pra fazer uma pontuação dessas, só jogando o dia todo de segunda a domingo ou tendo um grupo de 20 pessoas que não falhe dia nenhum. Comprei o jogo por conta do boost, mas não vou passar raiva por isso. Boa sorte pra quem tentar.

Acredito que no mês de março de uma acalmada não servidores, facilitando a pontuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que no mês de março de uma acalmada não servidores, facilitando a pontuação.

To esperando exatamente isso pra realmente tentar fazer, mas isso pode acontecer, como também pode não acontecer.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To esperando exatamente isso pra realmente tentar fazer, mas isso pode acontecer, como também pode não acontecer.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

Sinceramente, eu duvido. 1% é pouquíssima gente, e como tem uns grupos gringos com muita gente, é provável até que um grupo só desses encha todas as vagas.

Eu estou na vã esperança de que o jogo não feche na data, assim eu tento fazer. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema desse troféu poderia ser resolvido se a Guerrilla inserisse dados falsos nos rankings para aumentar o número de jogares, nem que fosse em apenas uma semana desde que houvesse um comunicado prévio (o ideal seria manter esse número de bots no ranking até o último momento do servidor). Imagino que não seja algo difícil como lançar um patch para o troféu. O difícil será uma desenvolvedora olhar para um jogo de quase 10 anos atrás, mas deveria, pois seu jogo está com os servidores cagados há tanto tempo e agora vão fechá-lo.

 

Ah... antes que alguém aí venha falar em questão de mérito, que isto seria injusto com quem se esforçou pegando o troféu. Bom, beleza... até concordo se tu pegou ele na raça, agora se pegou em boost estamos no mesmo barco amigo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se todos os jogadores, BR/gringos, se juntasse e cada um criasse umas 10 contas fakes e jogasse uma partida com elas toda semana, esse troféu seria uma baba.

 

Balurde e eu fizemos isso na semana que tentamos... Pra ter mais chance.

Acabou que ajudamos 2 jogadores a conseguir o troféu...  :hehe:  E o nosso...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em questão das partidas tá difícil msm,há uma semana estava jogando e tava achando partida tranquilamente e lotada ainda,agr está difícil de achar,pra quem joga o MP tá mais vazio ainda.

Obs: estou referindo ao modo tdm os outros eu não curti jogar

Servidores do Multiplayer e do jogo base são os mesmos, um jogo consegue jogar com o outro.

E sinceramente hoje em dia você só vai encontrar partida com boost, a unica partida que você talvez encontre em TDM sem boost são uns gringos que se reunem alguns dias da semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Balurde e eu fizemos isso na semana que tentamos... Pra ter mais chance.

Acabou que ajudamos 2 jogadores a conseguir o troféu...  :hehe:  E o nosso...  :okay:

 

Triste fim  :cuteness:

Sim se 1% deu 23 jogadores quer dizer que atualmente tem 2.300 pessoas "jogando". Se 1.000 pessoas criasse 10 contas seriam 10.000, subindo assim o total para 12.300. Desta forma o 1% ficaria com 123 pessoas.

 

Exato, bastava esse simples ato ao invés destas pontuações exorbitantes. A galera está disperdiçando tempo, olhando apenas para o seu lado.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltando apenas 9 semanas se manter essa média só 207 pessoas vão conseguir o troféu (23*9), se matando de jogar durante uma semana.

Agora se fizer o esquema acima 1.107 pessoas vão alcançar o objetivo, jogando bem de boa.

Daria para os 1.000 envolvidos conseguirem o troféu e ainda ficaria com uma margem de erro 10%.

 

Perfeita sua matemática e conclusão, agora fazer o quê os gringos não devem estar cientes disto. 

 

E em Killzone 2 é bem simples de fazer um set de partida para 1 minuto apenas, ele aceita qualquer configuração para ranking. Único problema é que o servidor costuma não registrar as vezes os dados da partida. Mas um minuto é de boa para repetir.

 

Se cada pessoa que está tentando o boost loga-se cada dia com uma conta diferente nesse esquema, toda essa corrida insana pelo troféu não seria necessária.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltando apenas 9 semanas se manter essa média só 207 pessoas vão conseguir o troféu (23*9), se matando de jogar durante uma semana.

Agora se fizer o esquema acima 1.107 pessoas vão alcançar o objetivo, jogando bem de boa.

Daria para os 1.000 envolvidos conseguirem o troféu e ainda ficaria com uma margem de erro 10%.

A maior dificuldade encontrada seria alcançar a colaboração de 1.000 jogadores, mas seria um feito e tanto, o maior "Boost" já feito.

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maior dificuldade encontrada seria alcançar a colaboração de 1.000 jogadores, mas seria um feito e tanto, o maior "Boost" já feito.

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

 

Quase uma Genki Dama  :krumel:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gringos sabem, já postaram isso no playstationtrophies. A questão é que o povo prefere garantir o dele em vez de ajudar a conseguir pra todo mundo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gringos sabem, já postaram isso no playstationtrophies. A questão é que o povo prefere garantir o dele em vez de ajudar a conseguir pra todo mundo.

 

Costumo visitar apenas o PSNprofiles, meu inglês não é lá grandes coisas, e por lá não vi nada a respeito. Talvez, então... seja uma questão o alcance dessa informação. Enfim, o que é fato é que existem pessoas egoístas até para algo banal como um troféu, disso não duvido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava comentando isso ontem com um brother que quer fazer o K2 tbm. Pra gente tentar se juntar no grupo dos gringos e ver se dá pra conversar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Partiu entrar pro Guinness como "maior boost do mundo"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gringos sabem disso de criar várias contas, basta ler os tópicos no fórum do K2 no Playstation Trophies.

 

Porém, pedir pra 1.000+ pessoas fazer isto é demais. Não há tempo pra tal mobilização.

 

Enfim, faltam aí 2 meses pro fechamento dos servidores. Galera que realmente tá interessada precisa se dedicar e correr atrás do prejuízo, porque depois o choro é livre.

 

E fica, também, a lição pra quem tem jogos mais antigos (ou interesse em fazê-los) e fica aí, jogando outras coisas mais recentes e/ou offline.

 

A impressão que me passa, lendo o tópico, é que falta organização e iniciativa pro pessoal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A impressão que me passa, lendo o tópico, é que falta organização e iniciativa pro pessoal.

Nisso eu discordo. O que falta é tempo, pq a maioria trabalha, estuda, cuida de família e tem outras atividades. Eu mesmo só tenho a noite pra jogar, então sem um grupo enorme não tem como. E quanto mais gente, mais difícil encontrar horários compatíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...