Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

Recommended Posts

O pior não é nem essa pontuação absurda, o FODA é a merda do servidor que não funciona direito e não contabiliza 100% da pontuação.

 

Frustração pura ficar horas jogando e ver que nem metade dos pontos que você fez foram registrados. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nisso eu discordo. O que falta é tempo, pq a maioria trabalha, estuda, cuida de família e tem outras atividades. Eu mesmo só tenho a noite pra jogar, então sem um grupo enorme não tem como. E quanto mais gente, mais difícil encontrar horários compatíveis.

 

Bem, eu também faço estas 4 coisas que você citou. E, também como você citou, só tenho a noite pra jogar. Mesmo assim, consegui limpar os troféus online de todos os jogos que queria.

 

Desde que fui atrás dessa coisa de buscar troféus, no início de 2014, fiz uma lista dos jogos que tinha, ou que gostaria de jogar/platinar/fazer 100%. E adivinhe, a lista tinha uns 30/40 jogos, sem contar os que adicionei desde então.

 

Aos poucos, fui organizando os boosts, fazendo amigos e riscando os jogos da lista. Levou tempo pra caramba. Deixei de jogar as campanhas de diversos jogos que gostaria.

 

Pra te dar um exemplo mais atual: estou fazendo o boost do Crysis 2 com um pessoal. Começamos 1 semana atrás, já estamos com metade feito. Eu gostaria de estar jogando outras coisas, platinando, ou simplesmente usando o meu tempo livre pra outras atividades e responsabilidades, porém como escolhi este caminho, vou até o final, fazendo o máximo que posso pra completar o que me propus.

 

Terminando os 2 Crysis, os 2 Medal of Honor, e depois os 4 jogos da série Battlefield no PS3, vou estar quite com os troféus online de todos os jogos que queria fazer no PS3. E olha que não peguei grupo pronto, não tinha contato nenhum no início, não conhecia ninguém. Corri atrás, organizei os boosts, fui fazendo amizades, e uma coisa leva à outra, vários dos amigos que fiz nos primeiros boosts jogaram comigo em dezenas de outros jogos que vieram depois.

 

Veja bem, não estou vindo aqui e dizendo que o meu jeito de fazer as coisas é o melhor, é o fodão, etc e tal, mas simplesmente o que funcionou pra mim. Para o problema que eu tinha, consegui resolver. Cabe a cada um encontrar o seu método.

 

Reforço o meu ponto inicial: quem realmente se dispõe a isto, precisa ter organização e dedicação. Caso contrário, o choro é livre mesmo, não adianta teimar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior não é nem essa pontuação absurda, o FODA é a merda do servidor que não funciona direito e não contabiliza 100% da pontuação.

 

Frustração pura ficar horas jogando e ver que nem metade dos pontos que você fez foram registrados.

Mas no caso esses tops, eles tão estariam passando pelo mesmo problema ou estão com sorte ou outra maneira e conta tudo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas no caso esses tops, eles tão estariam passando pelo mesmo problema ou estão com sorte ou outra maneira e conta tudo?

Estão com problema, mas esses caras são os que jogam o dia todo, compartilham conta, têm várias pessoas pra revezar no console, deixam no turbo 24h por dia, etc.

 

Talespagni, entendo e concordo com você. Também fiz crysis 2 e até aquela desgraça do farcry 2. Mas a questão do killzone é que vc tem um limite de tempo de uma semana pra entrar no top 1%. Ou seja, a gente que só joga a noite está competindo com gente que tem o dia todo pra jogar, com grupo de 20 pessoas onde o pessoal tem 2 ou 3 consoles... Infelizmente esse troféu não depende só de boa vontade e organização.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Partiu entrar pro Guinness como "maior boost do mundo"...

 

Eu me disponho a jogar para aumentar o ranking mesmo que não esteja mais disposto a fazer nem umas 10h para o 1%. Aqueles malditos 2mil pontos que me faltaram. :fuuu: Jogar mais 70h de boost nem fu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão com problema, mas esses caras são os que jogam o dia todo, compartilham conta, têm várias pessoas pra revezar no console, deixam no turbo 24h por dia, etc.

 

Talespagni, entendo e concordo com você. Também fiz crysis 2 e até aquela desgraça do farcry 2. Mas a questão do killzone é que vc tem um limite de tempo de uma semana pra entrar no top 1%. Ou seja, a gente que só joga a noite está competindo com gente que tem o dia todo pra jogar, com grupo de 20 pessoas onde o pessoal tem 2 ou 3 consoles... Infelizmente esse troféu não depende só de boa vontade e organização.

 

Neste caso você precisa entender o seguinte: este problema é uma variável a mais que você precisa levar em conta no momento de solucionar o seu problema.

 

Ou seja, se você precisa de X, Y e Z pra resolver o seu problema e chegar até o resultado Z, você se adapta a isto.

 

Fica mais difícil? Claro que fica. Mas aí é como falei, depende do grau de organização e dedicação da pessoa.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, contigo tales!

 

Bom quanto a organização imaginei um simples raciocínio, mas já serve de base para um plano de ação.

Suponhamos que três pessoas participaram do Boost, e jogaram 7 horas no mínimo, partidas de 15 minutos, conseguindo uma média de pontos de 330 pontos, focando apenas para um jogador.

 

Exemplificando:

 

Requisitos Boost

 

Média de Pontos por Partida: 330

Jogadores: 3

Tempo/dia: 7:00 Horas por dia

Partidas: Aprox. 25

 

Levando em consideração 100% = 8.250

 

Sendo assim baseado nas informações acima determinei uma escala simples quanto ao fator sorte:

 

Escala de Pontos Baseado no Fator Sorte (Registro de Estatísticas)

 

 %        Pontos p/ dia  Pts. Semana

10%         825                    5.775

20%       1.650                  11.550

30%       2.475                  17.325

40%       3.300                  23.100

50%       4.125                  28.875

 

Sendo assim, levando consideração o tempo jogado, temos uma estimativa bem simples de quantos pontos é possível alcançar.

 

Para alcançar melhores resultados é possível se atentar algumas variáveis que podem ajudar a maximizar a pontuação tais como;

 

Tempo Disponível Para Boost;

Quantidade de Participantes;

Variação na sorte do registro de estatísticas;

Quantidade de Pontos para enquadrar nos 1%;

Aumento ou Diminuição do número de Jogadores.

 

Planejando bem de acordo com disponibilidade, participantes e observando as variáveis da para ter uma noção de quanto será possível obter o troféu. 

 

Espero que esse esboço tenha servido para algo!

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Por isso eu nem vou tentar. 7 horas por dia na melhor hipótese daria menos de 30k..... eu não tenho 7 horas por dia (e ninguém do meu grupo tem) ,

e semana passada o último fez quase 40k, então pra mim não tem jeito mesmo. Mas esse "problema" serviu pra eu começar a olhar os meus jogos

que têm online e organizar do mais velho pro mais novo, pra diminuir as chances de passar por isso de novo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo o que você está falando Tales, mas o que o Necker está querendo dizer, é que: vamos tomar por base um boost com 8 pessoas onde todas estejam precisando deste bendito troféu.

 

Se este grupo for começar na semana que vem, dia 4 de fevereiro, com base na média atual de corte para o troféu com 44k pts na 22a colocação. Será necessário uma média aproximada de 6300 pontos por dia.

 

Quando fiz o boost, estávamos em duas pessoas uma matando e outra morrendo a média foi de 300 pontos a cada 10min. Seriam 900 ptos em meia hora neste esquema de boost.

 

Voltemos ao exemplo de 8 pessoas, 7 morrendo e teríamos os 6300 numa única partida de 30min, mas como duas pessoas teriam que pegar o troféu na mesma semana então coloque na 'teoria' que seriam 1 hora de boost para média diária do dois. Digo 'teoria' pois todos aqui, sabemos que a verdadeira variável desta questão é quando o servidor vai salvar/registrar os dados da partida. No meu caso, eu tinha uma média de a cada uma em 3 ou 4 partidas sendo salvos os dados do ranking, as vezes nenhuma era salva em horas.

 

Agora, ficou fácil fazer as contas e imaginar que no melhor do dias, o grupo atinge a meta diária em uma hora ou no pior dos casos ficam por 4 horas jogando. Até aí, acho um boost tranquilo de se fazer, certo? Bom, depende... se todo mundo aparecer no dia, pois temos o fator humano por trás disto. Urgências e imprevistos podem ocorrer dentro dessas 4 semanas jogando, desde uma simples falta a abandono do boost. E o pior como foi na 1a semana do ano, que o servidor resolveu nem atualizar o ranking e ninguém ganhou troféu.

 

Agora pense, bom beleza posso aumentar o número de pessoas para o boost e ter maior margem de pontos. Só que do dia 4 de fevereiro até 28 de março, são só 7 semanas, pois dia 28 cai numa quarta-feira e essa semana provavelmente não entra na conta. E se... todas as pessoas do boost precisarem do troféu, eu gostaria de ter uma margem de erro para que todos tivessem ao menos uma outra chance de tentar o 1%.

 

E toda essa dor de cabeça para um mísero troféu do multiplayer, no qual sabemos que tem outros que como você mesmo me alertou neste tópico, costumam bugar como é o caso das Ribbons.

 

Enfim, como falei numa MP em um grupo, não quero desencorajar ninguém a ir de atrás do troféu. Também acho que é possível como você disse, só que exige muito comprometimento e planejamento das pessoas envolvidas e acima de tudo uma boa carga de paciência e tempo para enfrentar os contratempos. E o tempo é o verdadeiro inimigo nisso tudo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que postaram no grupo:

"

Pessoal, li um post de um gringo aqui com uma ideia meio maluca, mas quem sabe"¦

Seria assim: jogamos até pegar uns 10 mil pontos, que deve levar uns dois dias. O resto do tempo da semana, em vez de boostar, passamos criando contas e logando, pra aumentar o número de slots no 1%. Se 5 pessoas conseguirem umas 50 contas por dia cada uma, são mais de mil contas no fim da semana, e mais de 10 vagas no 1%"¦

Seria extremamente cansativo, mas não dependeria de casar horário do grupo

"

Semana passada só fiz as medalhas e fiquei em 96ª só com 2346, quem ficou em 100ª fez 2219, então creio ser possível sim

Mas todos façam, deem dicas aqui e no mypst de sites fáceis de criar email

 

Minha contribuição de site até agora é esse

bol, não tem frescura para criar email

https://produtos.uol.com.br/bol

  

Cara sugiro a todos criar um nome de sala padrão ou com alguma tag que indique que é uma sala para este fim, assim se aparecer na pesquisa de partida essa sala, as pessoas que estiverem fazendo este esquema saberão. De modo que, pode ser criada uma partida de curta duração (1 ou 2min) na qual não dependeríamos de um outro colega de boost. Qualquer pessoa sabendo que se trata deste boost, pode entrar na partida o que torna mais rápido o processo para alternar contas e fazer os pontos e repetir com outra conta. E se tiver várias destas salas rolando durante um determinado período do dia ou noite fica ainda mais fácil.

Eu tenho algumas contas prontas já no meu ps3, que posso logar para ajudá-los se vocês realmente forem tentar isto.

Puxei o post do guia para cá, pois provavelmente terá mais visualização aqui de quem está tentando o troféu, idéias surgindo. Sony pelo jeito vai ter um surto de novas contas hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como coloco o post aqui tb?


 

Uma dica que postaram no grupo:
"
Pessoal, li um post de um gringo aqui com uma ideia meio maluca, mas quem sabe"¦
Seria assim: jogamos até pegar uns 10 mil pontos, que deve levar uns dois dias. O resto do tempo da semana, em vez de boostar, passamos criando contas e logando, pra aumentar o número de slots no 1%. Se 5 pessoas conseguirem umas 50 contas por dia cada uma, são mais de mil contas no fim da semana, e mais de 10 vagas no 1%"¦
Seria extremamente cansativo, mas não dependeria de casar horário do grupo
"
Semana passada só fiz as medalhas e fiquei em 96ª só com 2346, quem ficou em 100ª fez 2219, então creio ser possível sim
Mas todos façam, deem dicas aqui e no mypst de sites fáceis de criar email
 
Minha contribuição de site até agora é esse
bol, não tem frescura para criar email

 

 

 

Cara sugiro a todos criar um nome de sala padrão ou com alguma tag que indique que é uma sala para este fim, assim se aparecer na pesquisa de partida essa sala, as pessoas que estiverem fazendo este esquema saberão. De modo que, pode ser criada uma partida de curta duração (1 ou 2min) na qual não dependeríamos de um outro colega de boost. Qualquer pessoa sabendo que se trata deste boost, pode entrar na partida o que torna mais rápido o processo para alternar contas e fazer os pontos e repetir com outra conta. E se tiver várias destas salas rolando durante um determinado período do dia ou noite fica ainda mais fácil.

Eu tenho algumas contas prontas já no meu ps3, que posso logar para ajudá-los se vocês realmente forem tentar isto.

 

 

Boa sugestão, quero achar o fórum gringo e sugerir isso tb, a minha intenção é repetir a missão de entregar o objeto de rádio, colocar só um objeto por missão e fazer repeteco até registrar a(s) conta(s), alguma sugestão?
As minhas são:

 

TaskForce

 

WorldTaskForce

 

RankingTaskForce

 

WorldRankingTaskForce

 

SecondaryAccountsTaskForce
 

 

Criei 130 e-mails ontem ai hoje o bol parou um pouco, acho q volta depois de um tempo, então preciso de mais sugestões de sites que criam e-mail fácil, os demais conseguir criar só 2 seguidos e depois pede número de celular.

 

Consegui puxar pra cá, sugeri nomes em inglês, q quem sabe o mundo entra, de zoas tb pode ser:

 

FloodTheRanking

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho melhor ficarmos por aqui neste tópico, assim que idéia estiver pronta tu posta no guia para não floodarmos lá.

 

Aliás boa sugestão: FloodTheRanking, deixei as minhas no post abaixo que tinha postado no guia.

 

 

 

Bom seria interessante que a "tag" da sala indicasse a intenção do boost, por exemplo, 'shortyBoost', 'ExpandRanking', qualquer coisa que ajudasse até mesmo para que as pessoas pesquisassem e participassem deste boost, algo como uma hashtag. De preferência em inglês pois atingiria um maior número de pessoas.

 

Quanto a email não sei nada, tem um tempo que não crio uma conta que não seja as do Google.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa dica pra criar contas bem rápido, seria usar um gerador de e-mail, tipo o yopmail, bem mais simples do que sair criando e-mail do google, acho que tem até limite de e-mails que pode criar por dia no gmail. Acho que vou dar uma ajuda pra ver se abre mais espaço no ranking, embora eu não esteja jogando ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa dica pra criar contas bem rápido, seria usar um gerador de e-mail, tipo o yopmail, bem mais simples do que sair criando e-mail do google, acho que tem até limite de e-mails que pode criar por dia no gmail. Acho que vou dar uma ajuda pra ver se abre mais espaço no ranking, embora eu não esteja jogando ainda.

Mas é preciso saber se a psn aceita conta com esse email, porque é preciso logar e registrar uma partida online com cada conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é preciso saber se a psn aceita conta com esse email, porque é preciso logar e registrar uma partida online com cada conta.

Irei fazer um teste aqui.

 

Edit: 

 

Aqui funcionou de boa o método de criar pelo yopmail

 

 

 tJcRHSz.png

 

 

Confirmando o e-mail pelo box do yopmail

 

 

 oFnd3Az.png

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É simples de usar esse yopmail?

 

Vou cochilar aqui pra tá 100% pro boost depois testo.

Sim, é só entrar no site e gerar o e-mail, o lado bom do yopmail é que vc pode olhar a caixa de entrada do e-mail gerado, ai funciona pra fazer a confirmação do cadastro na PSN.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal daqui está conseguindo jogar o multiplayer do Killzone 3?

 

Estou tentando fazer boost desde segunda, mas só consegui jogar 20 minutos. O servidor está uma grande merda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal daqui está conseguindo jogar o multiplayer do Killzone 3?

 

Estou tentando fazer boost desde segunda, mas só consegui jogar 20 minutos. O servidor está uma grande merda.

Estou jogando em Boost a semana toda, porém encontrando muita dificuldade para se conectar, e além de conectar, há partidas ué não contam pontos, o bom é que o jogo mostra a mensagem quando na há contagem de pontos, podendo sair da partido e voltar a buscar novamente, o jeito é ficar insistindo mesmo Ed, está uma merda msm.

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal daqui está conseguindo jogar o multiplayer do Killzone 3?

 

Estou tentando fazer boost desde segunda, mas só consegui jogar 20 minutos. O servidor está uma grande merda.

Meu grupo pelo menos estamos conseguindo, mas com muitos bugs, só eu já regredi de patente umas 4 vezes.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal daqui está conseguindo jogar o multiplayer do Killzone 3?

 

Estou tentando fazer boost desde segunda, mas só consegui jogar 20 minutos. O servidor está uma grande merda.

Os problemas do servidores do KZ2 passou para o 3, tá bem ruim mesmo, costuma estabilizar após as 23h se estiver com problemas para conectar, fora desse horário só com muita persistência para conseguir o login.

 

Agora se o problema for de não contar pontos na partida, tente fazer a procura por partidas ao mesmo tempo que seu colega com esquadrões de 2vs2 ou 3vs3. Que geralmente conta os pontos, mas não é 100% eficaz que vai dar certo para todas as pessoas do boost.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem conferir, depois das 23 o negócio melhora absurdamente

 

Antes disso é só frustração 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No killzone 2 to criando sala com o nome #FLOODTHERANKING, to usando a missão procurar e recuperar, 1 só entrega e tempo total de só 1 minuto, pra ñ perder mt tempo se aparecer algum q ñ quer colaborar, jogando 2 seguidas já registra, peço pra quem tiver mais tempo de uso no psnprofiles e no playstationtrophies divulgarem a ideia lá tb, alguém com mais uso é melhor para conseguir mais pessoas ajudando.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No killzone 2 to criando sala com o nome #FLOODTHERANKING, to usando a missão procurar e recuperar, 1 só entrega e tempo total de só 1 minuto, pra ñ perder mt tempo se aparecer algum q ñ quer colaborar, jogando 2 seguidas já registra, peço pra quem tiver mais tempo de uso no psnprofiles e no playstationtrophies divulgarem a ideia lá tb, alguém com mais uso é melhor para conseguir mais pessoas ajudando.

 

Vou logar uma vez por semana com minhas contas principal e secundárias, não são muitas (cerca de 15..) mas acho que já da uma ajuda..  :) 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...