Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

Recommended Posts

Em novembro, cheguei a tentar voltar pro online pra fazer esse troféu, mas ngm vinha junto pra dar uma moral e o corte era entre 7 e 10 mil pontos.... agora que a pontuação de corte ta em 70/80 mil tem uma cacetada de gente....

Nem vou tentar, como ja tinha começado a campanha do 2, vou fazer todos os outros troféus e ficar com a maior porcentagem possível.

O killzone 3 nem olhei pra ver se da pra fazer os onlines... se for suave e alguém quiser fazer é só chamar.

Compartilhe esta postagem

Faltando pouco mais de três semanas talvez para o prazo final dos servidores, o pessoal não perdeu o fôlego e muito menos estão pegando leve com a pontuação :face11:

v56OpHO.jpg

Faltando pouco mais de três semanas talvez para o prazo final dos servidores, o pessoal não perdeu o fôlego e muito menos estão pegando leve com a pontuação :face11:

v56OpHO.jpg

Minha última esperança é eles não fecharem o servidor, igual aconteceu com o Batman Arkham Origins, mas acho bem difícil isso acontecer

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

• Curti 2

Minha última esperança é eles não fecharem o servidor, igual aconteceu com o Batman Arkham Origins, mas acho bem difícil isso acontecer

Também acho pouco provável que mantenham o funcionamento já que são servidores dedicados iguais aos do Battlefield e tem um custo mais elevado. Se fossem do tipo P2P iguais aos do Call of Juarez Bound in Blood, ainda teríamos esperanças. :okay:

v56OpHO.jpg

E pensar que na semana que tentamos, podíamos ter conseguido se fizéssemos 13.000 pontos.

Mas o servidor não ajudava...

E pensar que na semana que tentamos, podíamos ter conseguido se fizéssemos 13.000 pontos.

Mas o servidor não ajudava...

Verdade, tentamos até onde foi possível. Talvez... um pouco mais de sorte ou um dia a mais de boost teríam sido suficientes para termos atingido o 1%. :dash1:

• Curti 1

Batman Arkham Origins ainda funciona online?

Rapaz, me diverti muito no Multiplayer do KZ3 anos atrás, vai deixar saudade.

Bom, finalmente na "última" semana saiu o troféu. Mais alguém conseguiu ?

Qual pontuação?

Desativou o servidor acho que eles deviam lançar um patch desabilitando os troféus online, quem pegou pegou, quem não pegou platina com 84%

Desativou o servidor acho que eles deviam lançar um patch desabilitando os troféus online, quem pegou pegou, quem não pegou platina com 84%

Já fechou? Estava marcado para dia 29

Terminei o K3 Multi às 02:00 da madrugada. Por pouco não perco esse também.

Também estou participando do abaixo-assinado, não somente por não ter completado o K2, mas por ter gostado do jogo.

Assinei lá mas não tô acreditando muito não... Tbm não fiz o multi :/

Infelizmente fechou hoje lá pelas 4 da madrugada.

Tá rolando uma petição para tentar deixar online mais esse ano. Não custa participar, mas é bem difícil os produtores darem bola para isso. Segue o link.

https://www.change.org/p/guerilla-games-keep-killzone-2-and-3-servers-for-the-ps3-online

Poderiam criar um tópico falando sobre isso, com links no Face também. Assim atinge mais usuários, logo, mais assinaturas.

Sei que é difícil acontecer, mas... a esperança é a última que morre, não?!

PS: Eu já assinei.

• Curti 2

Batman Arkham Origins ainda funciona online?

O último usuário pegou um dos troféus online dia 20/03/2018 e está bem ativo. Só pesquisar no perfil do jogo e o nome do troféu é Legend.

Infelizmente fechou hoje lá pelas 4 da madrugada.

Tá rolando uma petição para tentar deixar online mais esse ano. Não custa participar, mas é bem difícil os produtores darem bola para isso. Segue o link.

https://www.change.org/p/guerilla-games-keep-killzone-2-and-3-servers-for-the-ps3-online

Apesar de não ser fã do Killzone, não queria que fosse fechado, eu assinei a petição mas espero que resolva algo e mesmo que não adiante eu fiz minha parte.

• Curti 1

Fecharam os servidores do GT6 ontem também. Fizeram petição e tal mas não deu em nada, menos mal que o jogo não tinha troféu online... Tô vendo que esse ano vai ser de enecerramento de muitos servers no PS3.

Eu cheguei a tentar esse trofeu antes de anunciarem o fechamento, mas desanimei por causa dos servidores bugados.

• Curti 1

O último usuário pegou um dos troféus online dia 20/03/2018 e está bem ativo. Só pesquisar no perfil do jogo e o nome do troféu é Legend.

Lembrando que o servidor de Batman é totalmente diferente, é um servidor Player to Player, ou seja, n tem um computador central que serve como servidor.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...