Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Servidores multiplayer de Killzone 2 e 3 serão desligados em março de 2018

Recommended Posts

Vou logar uma vez por semana com minhas contas principal e secundárias, não são muitas (cerca de 15..) mas acho que já da uma ajuda..  :) 

 

Toda ajuda conta, as 15 secundárias ajudam mt, se puder colocar mais, melhor ainda, semana passada tiveram 2239 contas no ranking, se cada um desses colocar mais 15 contas na semana teremos 33585 contas no ranking, o que daria troféu para 335 pessoas, ninguém fica sem troféu se todos ajudarem, quem puder, coloca mais contas por semana.

O yopmail cria e-mail fácil e cria muitos rapidamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No killzone 2 to criando sala com o nome #FLOODTHERANKING, to usando a missão procurar e recuperar, 1 só entrega e tempo total de só 1 minuto, pra ñ perder mt tempo se aparecer algum q ñ quer colaborar, jogando 2 seguidas já registra, peço pra quem tiver mais tempo de uso no psnprofiles e no playstationtrophies divulgarem a ideia lá tb, alguém com mais uso é melhor para conseguir mais pessoas ajudando.

Amigo, este modo que você esta usando dá a vitória para um dos times? Senão, não seria melhor jogar o BodyCount porque ele dá a vitória com uma kill após um minuto e a procura por esse modo é maior, pessoas de fora do boost vão acabar ajudando, tu pode deixar o radar ativo fica fácil de se encontrar no mapa em um minuto.

 

Quanto a divulgação do boost no sites citados, infelizmente não tenho o perfil ativo lá, e depois meu inglês não daria conta do textão explicando os aspectos e finalidades do boost, no fim ia acabar passando vergonha à la Joel Santana :hehe:

 

Afinal, fiquei na dúvida, tu pretende começar o flood nas próximas semanas, ou já começou? Nesse caso, qual horário está jogando. Seria legal uma 'janela', ou seja, um determinado horário do dia para que estas partidas curtas rolassem. De modo a tornar fácil entrarmos no KZ2 e liquidar rapidamente isto.

 

Assim como o exemplo do ZeroSect, pretendo jogar com as contas que tenho já instaladas no ps3, após tentarei criar algumas outras se for possível. Como o user EduhLopes disse neste tópico, se cada pessoa das quase ~2300 que está interessada neste troféu atualmente ajudar com umas 10 contas a idéia seria bem mais palpável e provável. É certo que nem todas estão a procura do troféu, mas o esforço maior tem de vir principalmente de quem está nessa corrida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, este modo que você esta usando dá a vitória para um dos times? Senão, não seria melhor jogar o BodyCount porque ele dá a vitória com uma kill após um minuto e a procura por esse modo é maior, pessoas de fora do boost vão acabar ajudando, tu pode deixar o radar ativo fica fácil de se encontrar no mapa em um minuto.

 

Quanto a divulgação do boost no sites citados, infelizmente não tenho o perfil ativo lá, e depois meu inglês não daria conta do textão explicando os aspectos e finalidades do boost, no fim ia acabar passando vergonha à la Joel Santana :hehe:

 

Afinal, fiquei na dúvida, tu pretende começar o flood nas próximas semanas, ou já começou? Nesse caso, qual horário está jogando. Seria legal uma 'janela', ou seja, um determinado horário do dia para que estas partidas curtas rolassem. De modo a tornar fácil entrarmos no KZ2 e liquidar rapidamente isto.

 

Assim como o exemplo do ZeroSect, pretendo jogar com as contas que tenho já instaladas no ps3, após tentarei criar algumas outras se for possível. Como o user EduhLopes disse neste tópico, se cada pessoa das quase ~2300 que está interessada neste troféu atualmente ajudar com umas 10 contas a idéia seria bem mais palpável e provável. É certo que nem todas estão a procura do troféu, mas o esforço maior tem de vir principalmente de quem está nessa corrida.

 

 

Quanto mais cedo colocar as contas melhor, quanto menos pessoas precisarem do troféu menor será a dificuldade de conseguir, então já comecei.

 

Sim esse modo da a vitória sim, tem algum que não? Não entendi essa parte.

 

Realmente bodycount é o mais procurado, o mínimo são 5 kills, to garantido desse jeito nas contas que criei enquanto to com 2 ps3 pra adiantar logo.

 

Quanto a 'janela' qual horário fariam? Vou no máx até as 16, q então desligo pra nenhum dos ps ficarem aquecidos na hora do boost q começo umas horas depois.

 

Se cada uma dessas quase 2300 pessoas usassem 20 contas todas as semanas todas conseguiriam o troféu em 5 semanas, pena que é difícil a humanidade se ajudar mutuamente, até nos games tá difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Quanto mais cedo colocar as contas melhor, quanto menos pessoas precisarem do troféu menor será a dificuldade de conseguir, então já comecei.

 

Sim esse modo da a vitória sim, tem algum que não? Não entendi essa parte.

 

Realmente bodycount é o mais procurado, o mínimo são 5 kills, to garantido desse jeito nas contas que criei enquanto to com 2 ps3 pra adiantar logo.

 

Quanto a 'janela' qual horário fariam? Vou no máx até as 16, q então desligo pra nenhum dos ps ficarem aquecidos na hora do boost q começo umas horas depois.

 

Se cada uma dessas quase 2300 pessoas usassem 20 contas todas as semanas todas conseguiriam o troféu em 5 semanas, pena que é difícil a humanidade se ajudar mutuamente, até nos games tá difícil...

 

Sim, concordo que quanto antes melhor, mas o que penso é que será difícil tu convencer as pessoas a criarem 50 contas e logarem no ranking do jogo e ainda mais difícil fazer com que repitam isso nas semanas seguintes.

 

Como você mesmo disse: é difícil a humanidade se ajudar. Exigir esse nível de comoção da galera por duas semanas será osso hein... Torço para estar errado e a galera enxergar que é possível tal feito, talvez assim me anime a tentar mais uma vez este troféu se a pontuação não for um absurdo.

 

Mas como sou realista, acredito que este é o tipo de coisa que se as pessoas se disporem a fazer/ajudar será apenas uma vez.

 

---

No Kz2 o próprio BodyCount pode dar em empate, basta que o número de kills da equipe sejam iguais. Em kz3, tem um modo que é um misto dos outros num só, o nome é Operações e terminou em empate estes dias atrás quando estava jogando. Tenho quase certeza que o kz2, tem o seu modo equivalente. Minha dúvida é que talvez no empate o servidor não conte a partida.

 

----

Digo uma janela de tempo, sei lá, durante a semana só posso jogar das 19h até 00h. Se quem estiver dentro deste boost, aqui eu tenho que fazer uma ressalva que estou tomando este como um Mega-boost de muitas pessoas, mais de 50 no mínimo, então num determinado horário a galera começava a criar estas partidas rápidas e outras apenas pesquisavam para participar de modo a tornar tudo rápido nesse processo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb creio que será difícil, a intenção mesmo disso é para que poucos grupos de 5 ou mais pessoas façam isso, 1 só grupo não será suficiente considerando semana passada, onde quem ficou em 50ª fez mais que 30k então apenas um grupo fazendo é muito pouco, o ideal seria pelo menos 6 grupos por semana fazerem isso, e os que não puderem, ao menos logar as 15 contas secundárias por semana, isso deixaria mais de 100 no ranking.
 

Como acho difícil acontecer, talvez a melhor hipótese do ranking ser menor...SE for, é entre a segunda semana de fevereiro até março.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb creio que será difícil, a intenção mesmo disso é para que poucos grupos de 5 ou mais pessoas façam isso, 1 só grupo não será suficiente considerando semana passada, onde quem ficou em 50ª fez mais que 30k então apenas um grupo fazendo é muito pouco, o ideal seria pelo menos 6 grupos por semana fazerem isso, e os que não puderem, ao menos logar as 15 contas secundárias por semana, isso deixaria mais de 100 no ranking.

 

Como acho difícil acontecer, talvez a melhor hipótese do ranking ser menor...SE for, é entre a segunda semana de fevereiro até março.

Pois é velho isso era algo que queria te recomendar desde o seu primeiro post. Se você vai fazer todo este esforço de criar as 50 contas, porque não aumenta aquela sua meta de pontos. Você falou em 10k, isso é muito pouco para o ranking atual.

 

Essa idéia das 50 contas teria dado certo para eu e um amigo que fizemos o boost há algum tempo atrás quando ficamos na 32a e 33a colocação do ranking. E o pior é que tentamos algo parecido, mas não foi o suficiente o número de contas.

 

Fazer o quê, bola pra frente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10k foi a ideia do gringo q repassaram no grupo, só daria certo com 100 no 1%, e se aumentar os pontos diminui as contas no ranking, do jeito que tá agora é mais viável tentar boost e chegar no 1% mesmo, mas se, e somente SE houver sorte de mais pessoas fizerem pode ser possível, no entanto considerando a alta pontuação do 1% isso parece mais palpável (posteriormente) do que no boost onde é incerto conseguir jogar a semana sem desfalque nenhum, isso é o mais difícil, semana passada foi eu e mais um na maioria dos dias e o cara ainda chegou em 32k, se todos tivessem participado talvez ele chegaria no 46k, nunca saberemos.

Só sei que depois da definição (conseguir, ou desistir ou fechar server...etc) do kz2 vou fazer a limpa em todos os troféus online dos jogos q tenho pra ñ passar um perrengue desse de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava fazendo as contas, e percebi que com 10 grupos de 5 pessoas registrando 50 contas por dia no ranking é possível pelo menos 2 das 5 pessoas de cada grupo conseguir o troféu semanal, pois serão mais de 125 no 1% só dos 10 grupos, fora os cerca de 20 que já tem atualmente, fora as que podem aumentar com o pessoal colocando as contas secundárias, com base na semana passada hoje seriam mais de 145 contas no 1%, e com 3k já é possível ficar no top 100, logo dependendo de como for feito e de quantos grupos fizerem isso é possível até todos conseguirem o troféu em uma única semana, apesar que isso acho menos possível de primeira, mas pelo menos 2 seriam garantidos.

 

A nível nacional 5 grupos de 5 pessoas não é muito difícil, 10 também não se for considerar, e a nível mundial 10 grupos também são poucas pessoas, 

em baixa escala uns 5 grupos de 5 pessoas por país já lotaria o ranking

é mais palpável isso do que todas as pessoas do mundo usarem as 15 contas secundárias.

Peço ajuda, para quem puder, divulgar isso também nos sites/portais/fóruns...etc gringos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ponto de corte desta semana: 70796.

 

O cara que fez 111984 tem meu respeito.

Acabo de desistir dessa bomba. A semana inteira focamos em uma cara só, fez 64k e não pegou o troféu. Tá insana essa pontuação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ponto de corte desta semana: 70796.

 

O cara que fez 111984 tem meu respeito.

Oloco e eu pensando que séria natural a pontuação abaixar, mais só aumenta a cada semana

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ponto de corte desta semana: 70796.

 

O cara que fez 111984 tem meu respeito.

 

eu depois dessa pontuação

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

111984.

Com os servidores do jeito que estão... esse cara deve ter jogado o dia todo só matando e teve muita sorte de contar as partidas... só pode.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com os servidores do jeito que estão... esse cara deve ter jogado o dia todo só matando e teve muita sorte de contar as partidas... só pode.

 

Tem uns gringos em grupos de 8+ pessoas. Deve ter sido o caso dele, além de jogar a semana inteira, óbvio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pedindo licença para Mamy, por usar a mesma imagem que ela postou em outro tópico

 

Mas esse cara aí dos 111k merece o título do Vaz

3TqLmA9.jpg

 

'É uma bela maneira de se jogar fora muitas horas da sua vida'

 

Ao menos ele vai ter a platina do Kz2, deito meu cabelo para tal feito :rich_guy:

 

Tem uns gringos em grupos de 8+ pessoas. Deve ter sido o caso dele, além de jogar a semana inteira, óbvio.

Ed, ontem tentei jogar para apenas rankear algumas contas para ajudar o amigo com a idéia de floodar o rank, e por incrível que pareça vi algo no título de uma das salas que me chamou a atenção. O título da sala era: 200×20, e acredite tinha mesmo 20 nego na sala fechada, provavelmente veremos nas próximas semanas algo em torno de 200k no ranking.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que acham de floodar o ranking?

A ideia q repliquei q o necker viu sobre grupo de 5 registrando 50 contas por dia pode dar certo
se tiver 10 grupos fazendo isso, a nível mundial 10 grupos de 5 pessoas é pouca coisa
 
da 12500 contas no ranking só dos 10 grupos, fora as 2000 que já tem toda semana
 
ou seja, da umas 125 contas no ranking só dos 10 grupos mais 20 que já tem normal
assim as 50 pessoas dos grupos podem conseguir em uma só semana mesmo cada uma fazendo só 3k na semana

 

É uma alternativa, principalmente pra quem não tem condições de fazer a pontuação normalmente, o pessoal daqui que tava em boost e não conseguiu já é um começo para botarmos em prática.

Edit: O que ficou em 20 não sabe, mas teve ajuda minha, coloquei 118 contas no ranking que eu e mais um colega criamos nessa semana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que parece a tendência é a pontuação aumentar cada vez mais no 1%, no entanto nos demais % a tendência é diminuir, semana passada quem ficou em 70 fez mais de 10 k, nessa semana agora quem ficou em 70 fez só 2353, quem ficou em 100 fez só 1556

Então a ideia de 10 grupos de 5 pessoas é tangível, pois só com 3k de cada, todas as 50 ficam no 1%, já é uma boa ir criando contas no yopmail, pois ao que parece só teremos chance de pegar o 1% desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Honestamente, nem consigo imaginar o terror de quem está fazendo isso agora.

 

Se quando eu fiz, com nota de corte +- em 4k, já era satanesco sofrer com partidas não contabilizando, imagine agora com essas pontuações insanas.

 

Eu mesmo já teria desistido...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, galera.

E quando não pipoca o troféu para o primeiro colocado dessa semana.

:travoltaForum:

PQP! Isso que chamo de azar. Por isto digo que é um desperdício de tempo esse boost, são tantas variáveis com esse servidor bugado.

 

Bom se ele conseguiu uma vez, consegue novamente ser número um. A estratégia(grupo) ele deve ter, só vai precisar de mais algumas horinhas. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro a concorrência que é absurda, somada aos servidores que não contabilizam e por fim o risco do troféu não vir.. frustração deve ser pouco pra quem está na luta por esse troféu..  :-_-':  

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, galera.

E quando não pipoca o troféu para o primeiro colocado dessa semana. 

:travoltaForum:

 

Quando acontece isso só resta chorar mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP! Isso que chamo de azar. Por isto digo que é um desperdício de tempo esse boost, são tantas variáveis com esse servidor bugado.

 

Bom se ele conseguiu uma vez, consegue novamente ser número um. A estratégia(grupo) ele deve ter, só vai precisar de mais algumas horinhas. :hehe:

 

kkkkk 'algumas horinhas' é sacanagem  :hehe: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiz as contas para 25 pessoas (5 grupos de 5 ou mais) e também é possível, no entanto a pontuação dos 2 primeiros dias tem que ser maior já que 25 pessoas acrescentará 62 contas no ranking e com base nas semanas anteriores até agora foram pelo menos 20 no ranking por semana,  então com 25 pessoas fazendo o processo seriam pelo menos 82 pessoas no ranking (62 dos 5 grupos + as 20 que já tem toda semana)

---

E é um boost para no mínimo 3 semanas

Semana 1 Criar os emails (pelo yopmail pra ser mais rápido) e as contas (não sei se tem algum meio mais rápido)

Semana 2 Fazer as pontuações dos 2 ou primeiros de cada grupo nos 2 primeiros dias e colocar as 50 contas diárias no ranking nos 5 dias restantes da semana

Semana 3 O mesmo da semana 2 mas para os membros restantes de cada grupo (2 ou 3 dependendo de quantos conseguirem o troféu na semana 2. 

---

É possível mas a pontuação necessária será maior nos 2 primeiros dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...