Ir para conteúdo
HolyAngemon0

Holyangemon - Mybook - Platinas, animes e outras coisa

Recommended Posts

Mybook - Holyangemon0

antes de mais nada, vamos aos tópicos importantes:
Empréstimo
Recomendaçoes
Descubra o seu nivel de Otaku
Sobre Digimon adventure tri
Badge - é la vamos nos
Badge - Ao infinito e alem !
tem algum segredo? confesse!
su.png?1513570068
su.png?1513573894

Platinas

metas conseguidos
-50- -0-


PSN

metas conseguidos
-20- -0-


jogos que pertento platinar ou compra

Jogos platinado
Sonic Forces nao
Assassin's Creed Unity nao
Assassin's Creed Syndicate nao
Assassin's Creed Chronicles nao
infamous second son nao
InFamous First Light nao
Horizon Zero Dawn: Complete Edition nao
DRAGON BALL XENOVERSE 2 nao
Tales of Zestiria nao
minecraft nao
DRAGON BALL FighterZ nao
God of War III Remastered nao


su.png?1513576292


#01 - Assassin's Creed II - Midia Física
full-trophy_0.png
Inicio 16/01/2017 15:30:36
termino 23/01/2017 19:56:36
tempo 7 dias, 4:26:00

Dificuldade da platina ---- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
Historia do jogo ---------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
nota geral** -------------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :bronze:
Essa foi a minha primeira platina, eu já tinha jogado o jogo no PC e tinha adorado então o "ezio collection" foi um dos primeiro jogo que comprei, qui jogo foda, reviver o começo do Ézio e muito bom, ver a amizade que ele tem o Leonardo, ver as reviravoltas da historia, dele descobrindo a liga dos assasinos e muito bom.
o Ézio junto com o Leonardo e o Desmonde ate hoje são os melhores personagens de todos AC, eu lembro que quanto eu joguei não tinha legendas em pt-br mesmo não endento o jogo eu amei, e nessa versão tem..
Graficamente falando o jogo não e muito bom, mais eu realmente não ligo para isso.
A platina do jogo e deveras chata , pois ficar coletando aquelas mais de 100 penas sem ter marcador no mapa e um saco, alem disso tem fazer aqueles 100% em todas as missões...
* nota vai de 0-10 troféu de   :gold:  = 1 :silver: = 0,5 :bronze: = 0,25  
** nota geral, e a nota de tudo, como gráficos, jogabilidade e etc

 


#02 - DOOM - Midia Física
full-trophy_0.png
Inicio 16/01/2017 13:09:28
termino 31/01/2017 16:36:59
15 dias, 3:27:31

Dificuldade da platina ---- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
Historia do jogo ---------- :gold: :gold: :gold: :gold: :silver:
nota geral** -------------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
Bom esse jogo foi um dos motivos para compra o ps4, pois esse jogo não rodava no meu PC, eu amo DOOM, eu já fechei o DOOM 2, mais de 40 vesses de tudo quanto e jeito, alem de fechar todos os outros, Doom esteve na infancia no Windows 98 por muito tempo hehe.
O jogo e sensacional, tem muita referencia aos jogos antigos, a campanha e longa e gostosa de jogar, com bastante variedade de armas, muito no estilo que eu gosto de jogos arcades.
A historia do Jogo, não e o ponto forte do game, mais e legal, alem do jogo ser dublado com umas vozes muito boa, o mutiplay eu realmente não gostei, só fui para fazer os troféus.
Sobre a platina ela é ok, e mediando com o problema sendo os colecionais, e liberara outras coisa como as fases dos outros jogos, ainda bem que os troféus onlines são bem facies de fazer.
um dos poucos jogos que eu joguei mesmo depois de platinar, apenas pela diversão sem pegar os troféus, poxa ele manteve o seu estilo, de ser super divertido matar milhões de inimigos..
* nota vai de 0-10 troféu de   :gold:  = 1 :silver: = 0,5 :bronze: = 0,25
** nota geral, e a nota de tudo, como gráficos, jogabilidade e etc

 


#03 - Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum - Midia Física
full-trophy_0.png
Inicio 15/03/2017 18:31:07
termino 27/03/2017 19:46:1
12 dias, 1:15:04

Dificuldade da platina ---- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
Historia do jogo ---------- :gold: :gold: :gold: :gold: :silver:
nota geral** -------------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :silver:
Esse batman sendo o primeiro da serie Arkham, é muito bom, mais comparando aos próximos da serie ele deixa muito a desejar, a historia ate que e legal, mais e muito curta, eu lembro que eu tive que fechar a campanha 2x e em umas 6 horas eu consegui fazer as missoes principais, fora isso o jogo tem algusn bug meus chatos...
o mapa do jogo e muito curto, a movimentação do batman as vesse não e muito fluida.
A platina na primeira vez que joguei achei bem difícil, pelos desafios e os troféus do charada, mais agora que joguei os 3 da serie Arkham, esse e o Batman mais facil de platinar.
Enfim o jogo sendo o primeiro da serie e excelente, mais comparado aos outros ele e bem inferior..
* nota vai de 0-10 troféu de   :gold:  = 1 :silver: = 0,5 :bronze: = 0,25
** nota geral, e a nota de tudo, como gráficos, jogabilidade e etc

 


#04 - Assassin's Creed: Brotherhood - Midia Física
full-trophy_0.png
Inicio 24/01/2017 00:58:25
termino 26/04/2017 23:19:45
92 dias, 22:21:20

Dificuldade da platina ---- :gold: :gold: :gold: :gold:
Historia do jogo ---------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
nota geral** -------------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
Esse AC e muito parecido com o seu segundo jogo, muitos falaram que era apenas uma grande DLC sem muitas novidades, bom eu nao vejo dessa forma, as maquinas do leonardo, e um deferencial bem legal, e junto com as DLC o jogo fica com bastante horas na campanha, como a DLC do leonardo eu nao tinha jogado antes, achei bem legal ela, sobre a historia eu nao lenbrava muito coisa e ate me emoconei em certos pontos, achei bem legal ele deixar mensagens para o desmond e ate que era legal fazer todos os eligmas do eden com todas aquelas teoria da cospiração.
Esse como os outros jogos esta legendado em PT-BR, eu lenbro de ter jogado no PC em ingles..
a Cena que ele pega a maça da eden e muito foda, tanto no passado como no futuro, a luta final contra o "esqueci o nome" e bem legal tamben , quanto ele jogo ele para morte.
sobre a platina agora os colecionaveis apareciam no mapa, a dificuldade ficou em fazer 100% em todas as missoes, mais nada muito complicado, na real ate agora esse foi AC mais facil de platinar.
* nota vai de 0-10 troféu de   :gold:  = 1 :silver: = 0,5 :bronze: = 0,25
** nota geral, e a nota de tudo, como gráficos, jogabilidade e etc

 


#05 - Batman: Return to Arkham - Arkham City  - Midia Física
full-trophy_0.png
Inicio 30/04/2017 11:47
termino 17/06/2017 21:08
 48 dias, 9:21:01

Dificuldade da platina ---- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :silver:
Historia do jogo ---------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
nota geral** -------------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
A historia e muito boa, principalmente pelo "plot twist" durante o jogo, a jogabilidade de batman e ótima como em todos os jogos, quase nao aconteceu bugs, o coringa esta excelente nesse jogo, como um divino psicopata, e aquele final meu amigo, o melhor final de todos os batmans que eu já joguei,agora vamos falar sobre a platina, eita platina chata , alem de jogar o jogo 2x tem os troféus do charada, e os infernos do desafios, serio aqueles desafios são muito chato, enfim o jogo e realmente muito bom, mais o que estraga e a platina que e enjoativa e chata de fazer.
* nota vai de 0-10 troféu de   :gold:  = 1 :silver: = 0,5 :bronze: = 0,25
** nota geral, e a nota de tudo, como gráficos, jogabilidade e etc

 


#06 - Spy Chameleon - Midia Digital
full-trophy_0.png
Inicio 07/06/2017 18:32
termino 27/06/2017 17:27
 19 dias, 22:54:32

Dificuldade da platina ---- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
Historia do jogo ---------- :gold:
nota geral** -------------- :gold: :gold: :gold: :gold:
Eu ganhei esse jogo na plus, o jogo no começa parece legal, mais com o aumento da dificuldade se torna enjoativo, sem muitas novidades por level, e
ter que repetir cada fase pelo menos duas vesses para ganhar a platina e muito chato, pelo menos o jogo parece ser feito por brasileiros...
Enfim jogo e bem chato, um dos piores que já joguei...
* nota vai de 0-10 troféu de   :gold:  = 1 :silver: = 0,5 :bronze: = 0,25
** nota geral, e a nota de tudo, como gráficos, jogabilidade e etc

 


#07 - Final Fantasy XV  - Midia Digital
full-trophy_0.png
Inicio 06/05/2017 16:46
termino 29/05/2017 04:29
22 dias, 11:43:03

Dificuldade da platina ---- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :silver:
Historia do jogo ---------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
nota geral** -------------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :silver:
O que falar desse jogo, esse jogo foi sem dúvida o melhor jogo de 2017, A história desse jogo e excelente, me surpreendeu muito principalmente pela história que é fascinante com bastante reviravolta, os personagens são carismáticos e "vivos" você sabe porque cada um está acompanhando o príncipe, falando nele durante a história ele tem muita evolução, as músicas do jogo são excelente eu tenho algumas na minha playlist do youtube hehe.
O jogo não e muito complexo, em algumas horas da para saber tudo que se precisa saber, as lutas contra os chefes são muito épicas, eu lembro de me arrepiar em quase todas as lutas contra chefes.
A platina e gostosa de fazer um ou dois troféus que são mais demorados, mais como eu jogei bastante para min eles aconteceram durante o jogo.
Eu quase chorei com o final do jogo mais a música.
* nota vai de 0-10 troféu de   :gold:  = 1 :silver: = 0,5 :bronze: = 0,25
** nota geral, e a nota de tudo, como gráficos, jogabilidade e etc

 


#08 - Life Is Strange - Midia Digital
ae02f6738f6a5539949084d1cd87dd63--life-i
Inicio 01/07/2017 16:51
termino 13/07/2017 18:48
12 dias, 1:57:27

Dificuldade da platina ---- :gold: :gold: :bronze:
Historia do jogo ---------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
nota geral** -------------- :gold: :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
O que mais me cativa em um jogo e a história, e nesses jogo a história e ótima, o que mais gostei nesse jogo foi os personagens, muitos que pensei que eram do mal, eram boas pessoas mais só tinha cometido erros, outros que pensei que eram bons na realidade eram muito mal uahauh, esse jogo me lembrou muito o anime erased, e se for ver esse jogo lida com bastante temas pesados como suicídio e depressão e morte...
Depois de jogar esse jogo eu comecei a desconfiar mais das pessoas uahauha, jogo excelente..
Sobre a platina ela e super. fácil :D
* nota vai de 0-10 troféu de   :gold:  = 1 :silver: = 0,5 :bronze: = 0,25
** nota geral, e a nota de tudo, como gráficos, jogabilidade e etc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...