Ir para conteúdo
HolyAngemon0

Empréstimos - HolyAngemon0

Recommended Posts

Opa, me coloca na fila desse Enemy Within aí...

Mas prefiro jogar quando estiver completo, se possível.

Abs.

Compartilhe esta postagem

Opa, me coloca na fila desse Enemy Within aí...

Mas prefiro jogar quando estiver completo, se possível.

Abs.

Coloco sim, mais eu acho que vai demorar para ficar completo uahauh, mais de qualquer forma de mando PM

Pela transparência do tópico, vamos as modificaçoes

Foram adicionados as Regras 8 e 9.

A conta do "patamon" ficou livre, mais tanto o LoiroCroft, como o ToXi-Skull-, não queria a conta agora então, foram movidos para fila de reserva, quanto forem querer o jogo e só mandar PM ou responder o topico

já crirferpedro falou que não queria mais a conta do "patamon" e sim a conta da "reanamon",como me emprestou a ms pac man tem a preferencial.

e ae meu jovem, infelizmente não tenho interesse nessa conta, foi colocado na fila.

agora que arrumou a TV esta só nas garapas em ahauah

empresto sim, olhei seu tópico mais não tem nada de interessante para min, então esta na fila normal

e ae leo, eu vou querer sim, mais não para agora talvez na segunda semana de 2018, mais de qualquer forma de mando PM.

uma dica, como você e novo aki no fórum, cria tópico de recomendação e de empréstimo...

Opaaa, beleza mano. aoieaoiaio

Vou ficar no aguardo, qualquer coisa da um toque. xD

Opa mano blz tenho interesse na conta 3 no batman The Enemy Within ele esta completo

e ae amigo, então ate o momento só saiu 3 episódios, acho que vai demorar uns 5 meses para sair os outros..

Boa noite, amigo. Pode me colocar na fila da conta 1, por favor?

Valeu!

e ae italo ! empresto sim, vou de colocar na preferencial por causa do LIS..

só ter um pouco de paciente que a fila esta bem grande hehe

e ae italo ! empresto sim, vou de colocar na preferencial por causa do LIS..

só ter um pouco de paciente que a fila esta bem grande hehe

Nada, meu parceiro. Sem pressa, não é para agora... Qualquer coisa me avisa.

Valeu mesmo!

Boa tarde! Poderia me por na fila da conta do minecraft? Empréstimos e recomendação na assinatura. Valeu!

opa, chevoler , empresto sim sem problemas algum, dei uma olhada nos seus empréstimos mais ate o momento não tem nada de interessante, como não tem fila eu já de manda PM

Boa noite, empresta conta 1, tenho interesse Lara Croft GO, Hitman GO: Definitive Edition

Ou a conta 2

opa amigo tudo bem ?

você e novato no fórum e atualmente só tem 4 post, então fica meio complicado eu de emprestar uma conta assim X.X

então infelizmente, não irie de emprestar, foi mal, mais e complicado arriscar assim X.X

Opa.... tem como me por na fila da Conta 2 (já platinei, só preciso fechar as DLCs)

Tem como me colocar na fila da Conta 3... mas tenho interesse em jogar apenas quando tiver todos os episódios para platinaro game ;] 

Opa.... tem como me por na fila da Conta 2 (já platinei, só preciso fechar as DLCs)

Tem como me colocar na fila da Conta 3... mas tenho interesse em jogar apenas quando tiver todos os episódios para platinaro game ;] 

E ae Kabanas :D

coloco sim XD

sobre o batman ainda vai demorar mais eu de mando um pm

Holy, me deixa na fila do Batman: The Enemy Within por favor, mas quero só quando for lançado todos os episódios, tem como? 

Holy, me deixa na fila do Batman: The Enemy Within por favor, mas quero só quando for lançado todos os episódios, tem como?

coloco sim :D

mais vai demorar para sair acho que mais de 4 messes X.X

coloco sim :D

mais vai demorar para sair acho que mais de 4 messes X.X

Eu espero amigão... Heheheheheheh...

Amigo... não tenho muito conhecimento nessa questão de empréstimos,,, mas fiquei interessando no jogo do minecraft.. estou querendo iniciar essa questão de ter jogos para emprestar e poder pedir jogos emprestados.. tem algum tópico que ensina como fazer esse processo? poderia me colocar na fila do minecraft?

Amigo... não tenho muito conhecimento nessa questão de empréstimos,,, mas fiquei interessando no jogo do minecraft.. estou querendo iniciar essa questão de ter jogos para emprestar e poder pedir jogos emprestados.. tem algum tópico que ensina como fazer esse processo? poderia me colocar na fila do minecraft?

Opa vamos la amigo

1- como funciona o empréstimo.

eu de passo os dados da conta você loga com o usuário, deixa a conta com o "ps4 principal", e baixa os jogos

depois você loga na sua conta e joga os jogos na sua conta e pega os troféus na sua conta, depois que platinou o jogo vai no usuário da conta emprestado vai na opção e "desativa o ps4 como principal " e depois deleta o usuario.

para o empréstimo e baicamento isso, e só ficar de olho na opção de "ativar e desativar o ps4 como principal"

2- recomendação

se eu quiser pegar uma conta empresta de algum usuário eu conseguo, pois eu tenho uma boa reputação no fórum, alem de ser ativo tenho um tópico de recomendação.

Agora se alguém pedir uma conta emprestada minha eu verifico a "reputação" da pessoal e vejo se ele não esta na lista negra do fórum, no meu criterio nen precisa ter muita recomendação so ser ativo no forum que ja esta de boa.

um exemplo de tópico de recomendação:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/61236-recomenda%C3%A7%C3%B5es-do-mundo-digital-holyangemon0/?p=930472

agora você tem apenas 41 posts, entao fica muito dificil eu confiar em você, juro cara você parecer ter as melhores das intenções, mais infelizmente não da para confiar.

O que você pode fazer e "pegar" umas conta para empréstimo e começar emprestar para o pessoal, ai você ganha recomendação no fórum :D.

ou você pode fazer um empréstimo 1x1 e quanto eu de empresta um jogo que você quer e você me empresta um jogo que eu quero.

Isso que eu escrever e da MINHA PARTE, pode ser que outros usuários pensem de forma diferente, mais tendo boas recomendações você consegui pegar empréstimo de quase todo mundo..

Obrigado pelo retorno e explicação.. e essas contas que vocês tem para empréstimo,  são jogos que vocês tem na conta principal (usuário de vocês), ou criam contas diferentes para fazer esses empréstimos?

tenho quase 100 jogos, mas tudo numa unica conta...

Obrigado pelo retorno e explicação.. e essas contas que vocês tem para empréstimo,  são jogos que vocês tem na conta principal (usuário de vocês), ou criam contas diferentes para fazer esses empréstimos?

tenho quase 100 jogos, mas tudo numa unica conta...

conta separada.

e possível emprestar a conta principal, da seguinte forma:

eu pego sua conta e coloco " em ativar como ps4 principal",  e baixo o jogo e jogo no meu usuário e ganho os troféus la no meu usuário.

e você vai poder jogar no sue usuário normalmente, mais não vai poder jogar os seu jogos em outro usuário pois só pode ser ativado 1 ps4 principal.

Mais e altamente recomendado não emprestar a conta principal, pois se alguém roubar umas das minhas contas ali, eu perco no max 3 jogos ou uns 25 reais, imagina se um malandro roubar sua conta com mais de 100 jogos...

Obrigado pelas dicas... meus próximos jogos que comprar, vou fazer isso, compra numa segunda conta... ai tento emprestar e conseguir "boas avaliações"..obrigado pelas explicações...realmente não conhecia esse processo no site.. costumo comprar e alugar os jogos, mas conseguindo free seria muito melhor...kkkkkk. se soubesse já tinha feito isso esse mês que comprei alguns jogos.

mas como dizem.. vivendo e aprendendo...e o tiozão aqui ainda é iniciante nisso.....kkkk

grande abraço e obrigado pelas dicas..

Obrigado pelas dicas... meus próximos jogos que comprar, vou fazer isso, compra numa segunda conta... ai tento emprestar e conseguir "boas avaliações"..obrigado pelas explicações...realmente não conhecia esse processo no site.. costumo comprar e alugar os jogos, mas conseguindo free seria muito melhor...kkkkkk. se soubesse já tinha feito isso esse mês que comprei alguns jogos.

mas como dizem.. vivendo e aprendendo...e o tiozão aqui ainda é iniciante nisso.....kkkk

grande abraço e obrigado pelas dicas..

De boa amigo, se precisar de ajudar e só falar ;D

sempre tem promoção XD, tente pegar platina facies  hehe

Abraços !

opa amigo tudo bem ?

você e novato no fórum e atualmente só tem 4 post, então fica meio complicado eu de emprestar uma conta assim X.X

então infelizmente, não irie de emprestar, foi mal, mais e complicado arriscar assim X.X

Ok eu entendo e agradeço.

Mas e que eu desconheço como funciona isso de referencia no forum. Sou membro antigo do site e minhas platinas falam por mim. Mas mesmo assim obrigado pela atenção

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...