Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Far Cry 5 - Trailer - A resistência

Recommended Posts

O trailer mostra como o mundo de Far Cry 5 reage às suas ações à medida que você luta ao lado de seus aliados locais, os Guns & Fangs for Hire, para salvar a Hope County.

 

 

O Far Cry 5 será lançado para PlayStation 4 em março de 2018.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ser sempre o mais do mesmo, esse será compra garantida (ou rolo) lá por volta de 2019 ou 2020. Comprar no lançamento? Jamais!!!! hahahahahhaha.  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ser sempre o mais do mesmo, esse será compra garantida (ou rolo) lá por volta de 2019 ou 2020. Comprar no lançamento? Jamais!!!! hahahahahhaha.  

 

Eh vdd..sempre mais do mesmo..só não sei do Primal pois ainda não joguei..

 

Mas o melhor foi o 3 mesmo..pelo enredo e pelo vilão Vaas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh vdd..sempre mais do mesmo..só não sei do Primal pois ainda não joguei..

 

Mas o melhor foi o 3 mesmo..pelo enredo e pelo vilão Vaas..

O Primal é bom. Digamos que seria um Far Cry 4,5. Infelizmente não exploraram como deveriam os vilões, que são as tribos rivais. Mais isso não tira o brilho do jogo. Por não existirem armas de fogo, só armas de paus e pedras, a dinâmica muda mto. Nada de tiros de snipers ou coisas do gênero. É bomba de abelha e vamo que vamo.

Vale a pena jogar. Gráfico lindo e diversão garantida. Ah, criaram até uma língua falada para ambientar ainda mais o jogo. Nada de inglês ou outra língua moderna.

 

O FC3 é mto bom, mas pecaram por não usarem todo o potencial do Vaas. Uma pena.

 

A mecânica de combate/furtividade não muda mto por isso a diversão é certeira. Viram que funcionou no 3 e replicaram para as outras versões. O FC2 não posso opinar pq é o único que ainda não joguei. Por isso não sei nada a respeito da jogabilidade/mecânica do mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem exaltações...

 

Far Cry é uma saga que passei a curtir muito, ja gostava de fps, jogos de mundo aberto e a adição de elementos, essa mistura que tem faz ser um jogo muito bom.

 

Ansioso pelo FC5...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Calma aí campeão, pra que essa violencia? 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei ontem o FC 3 no PC, o final é bem "curioso", ainda estou jogando para dominar todos os postos e fazer as missões DLC do Hurk/Monkey. Jogaço!

 

Quase, QUASE comprei o FC5 Gold Edition (já com season pass) na Nuuvem para PC um tempo atrás, com desconto+cupom estava saindo por 151 reais, mas consegui resistir.

 

Terminando essas missões e atividades de meu interesse, vou pensar se começo o FC4 (que já joguei 40% no ps3) ou se vou pra outros jogos, como Witcher 3.

 

De qualquer forma, o FC5 é compra garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...