Ir para conteúdo
RomuloXR

[CAPCOM UNITY] SFV vai acabar com o FM em vários modos

Recommended Posts

A Capcom divulgou ontem uma nota informando sobre as mudanças no sistema de Fight Money que serão implantadas na atualização Arcade Edition em Janeiro.

Entre elas, a retirada do ganho de fight money da maioria dos modos de jogo. Vejam o trecho da nota (tradução livre) :

 

"Começando em 16 de Janeiro, modos que ofereciam quantidades limitadas de FM não vai mais oferecer. Isso inclui os modos de história individual, a campanha cinemática (shadow falls) ,

trials, survival e demonstrações - se você ainda não completou esses modos, ainda há algumas semanas pra fazê-lo antes que as mudanças ocorram em Janeiro! "

 

Segue o post na íntegra, em inglês:

 

SFV: Arcade Edition "Extra Battle" Mode Details and Changes in Earning Fight Money

DEC14

 

c2cce71cc6cd68fd45f235677837d7e0.png?v=1

Street Fighter V: Arcade Edition is just around the corner and will feature a great deal of exciting content to bring in the New Year. Extra Battle will be a free addition coming on January 16 for Current Street Fighter V players and will be included in Street Fighter V: Arcade Edition. This new mode will amp up how we do weekly challenges and will award special costumes we know you"™ll be craving. Learn how Extra Battle will work and get a sneak peek of said costumes after the jump!

HOW DOES EXTRA BATTLE WORK?

55c1a7fd1882f7472eb9bdb7d1fdaff3.png?v=2

Every month, there will be at least one Crossover Costume up for grabs, which can only be obtained by playing Extra Battle mode with Fight Money. Here"™s the flow of how to go about getting these exclusive costumes:

  • Each Crossover Costume requires you to complete four challenges that take place over the span of a month " one challenge per week.
  • Each time you attempt one of these challenges, you must spend 2,500 Fight Money, In other words, if you successfully complete each of the weekly challenges in one go, you can get that Extra Battle Costume for 10,000 FM!
  • Once you complete all four challenges, the Crossover Costume for that month is yours!
  • These challenges are time exclusive, so make sure to log in each week to complete them, especially if you have your eyes on that month"™s Crossover Costume.

843016f77b409452adddedb6cd3af7fe.jpg?v=2

When we say these costumes are worth your time, we mean it. Take a look at some of your favorite fighters dressing up as characters from other favorite Capcom franchises!

26e758c8ddc98daaf74b441235d3a9a5.jpg?v=2

Rashid"™s acrobatic move set makes him the perfect candidate to don the Viewtiful Joe costume. This will be the first Crossover Costume you can attempt to obtain!

1bea176cb3555bf324b9f4494e1721ca.jpg?v=2

With the shared tragedy of having their parents killed by the hands of evil madmen, Chun-Li dresses up as the cheerful gymnast June from the Star Gladiator series.

90b6482cad4cb6565534e60b3911a61c.jpg?v=2

Blond hair, glasses, and mission-driven, Nash embodies the legendary Captain Commando in this Crossover Costume.

LOOK OUT FOR SHADALOO SOLDIER CHALLENGES

Extra Battle will also offer a way to obtain Fight Money so you have enough to attempt each week"™s challenges. Every few weeks, a Golden Shadaloo soldier will appear separately from the weekly Crossover Costume challenges, giving you an opportunity to earn a decent amount of Fight Money throughout 2018! Bust out your skills against these goons and replenish your Fight Money stash.

CHANGE IN WAYS TO EARN FIGHT MONEY

Beginning January 16, modes that offered one-time finite batches of Fight Money will no longer do so. This includes Character Stories, the General Story (A Shadow Falls), Trials, Survival, and Demonstrations " if you haven"™t completed these modes yet, there"™s still a few weeks left to do so before the changes occur in January!

If you"™re a new player worried about getting enough Fight Money to get the Crossover Costumes, you still gain experience points from all modes except for the General Story. You receive Fight Money each time a character gains a level, and playing through each Character Story is a great way to quickly gain experience points for each character. Do this for all 28 characters and you"™ll be the proud owner of at least 200,000 Fight Money. Combine this amount with Fight Money earned through online battles and recurring Missions and you"™ll have plenty to use for Extra Battle Mode, additional characters and costumes!

For anyone worried about your current balance of Fight Money and League Points, they will remain intact and will not be affected by these changes.

Also beginning on January 16, when you purchase a new character with real money or via the Character Pass, you will receive that character"™s Battle Costume and additional colors 3-10 for their Standard and Battle Costumes. If you earn Fight Money, you can also obtain characters"™ Story Costumes.

COSTUME PREVIEW

Starting with Street Fighter V: Arcade Edition, 3D previews of costumes will be displayed every time you select a costume from the shop. You can also use this to take a look at the various color options for that costume.

41b0d563086b632c690558a5f61312e8.jpg?v=2

fcb15ea733fa30f7e3781dfe3dbfc3e9.jpg?v=2

In addition, there will be a costume sort feature for each character implemented into the store. You can now check and see what costumes are available for your favorite characters in one go.

32f9eb3a0f0fce8375e093a90cd78744.jpg?v=2

Keep an eye on our Twitter and Facebook accounts for reminders on the golden Shadaloo soldiers and each month"™s Crossover Costume once Street Fighter V: Arcade Edition launches on January 16, 2018! We"™ll be revealing more details on other modes and costumes very soon, so stay tuned!

 

Fonte: http://www.capcom-unity.com/street_fighter/blog/2017/12/14/sfv-arcade-edition-extra-battle-mode-details-and-changes-in-earning-fight-money

 

Ou seja, quem ainda não pegou o troféu de um milhão de FM comece agora, pq depois vai ficar beeeem difícil....

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o troféu de 1 milhão de FM ante ontem. Vou fazer todos os survivals e todos os trials pra ter FM suficiente pra pelo menos 3 personagens da próxima season e um cenário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu parei de jogar porque era muito ruim pegar FM, cara jogava online não ganhava nem 100 e o personagem custava 100mil kkkkk

único jeito que via pra ganhar era no survivor, mas acabei enjoando... o legal e o online, mudou alguma coisa ou ta na mesma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e depois? como faz para ganhar? não tenho o jogo nem o ps4 :coolface:

 

Só online ou com os desafios semanais. Se vc for muito bom, deve conseguir com uns 3 anos de jogo huaahuauhahu

eu parei de jogar porque era muito ruim pegar FM, cara jogava online não ganhava nem 100 e o personagem custava 100mil kkkkk

único jeito que via pra ganhar era no survivor, mas acabei enjoando... o legal e o online, mudou alguma coisa ou ta na mesma?

 

Online vai continuar dando a mixaria que sempre deu. Pegar FM tem que ser no offline, dá pra pegar um milhão tranquilo.

Eu nunca vou platinar esse jogo pq sou ruim em luta e não dá pra fazer boost no online, mas pelo menos esse troféu de FM

eu vou fazer - hoje em uma hora eu peguei cem mil kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é acabou a mamata :(,para quem que saber quanto ganha FM por personagem nos modos OFF:

 

Historia Individual: 2000FM

Tutorial do personagem: 500FM

Trial:3000

Sobrevivência :

 fácil: 2000FM

 normal: 5000FM

 dificil:10000FM

 inferno:20000FM

Level do personagem depois de completar todos modos citados 29=29000FM

TOTAL:71500

 

 

Se tem problemas de enfrentar certos personagens nas dificuldades mais altas no sobrevivência só botar pra enfrentar ele no modo treino com dificuldade da CPU lvl8 ate descobrir algum macete 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando só casual eu consigo pelo menos uns 50 k a cada duas semanas, creio eu.

 

Dá pra farmar FM, mas vai dar mais trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobrevivência :

 fácil: 2000FM

 normal: 5000FM

 dificil:10000FM

 inferno:20000FM

Neste modo, seria esses os valores com cada personagem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste modo, seria esses os valores com cada personagem?

Sim da ganhar isso so com 1 boneco,tem personagens que ganha um pouco mais(76000FM) ja que eles tem 2 sessão de trials

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim da ganhar isso so com 1 boneco,tem personagens que ganha um pouco mais(76000FM) ja que eles tem 2 sessão de trials

Humm, tomando apenas o modo sobrevivência por personagem nos modos fácil, normal, difícil e inferno, os valores seriam 32.000, 80.000, 160.000 e 320.000 respectivamente.

 

A História Geral (A Shadow Falls) no modo extra da uns 50.000 se não me engano. Será que na individual tem extra também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí vai dá merda, era possível adquirir todos os bonecos free pra quem se dedicava, eu mesmo não tenho todos, agora deve ficar inviável pra qualquer um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você já terminou o modo história uma vez no modo normal, pode jogar novamente na dificuldade difícil que isso também rende mais FM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off topic

 

gente alguém fez as quests no site de Street fighter 5 do campeonato q teve nos dias 9 e 10?

 

completei as quests e era pra mim ter recebido mais de 20 mil de fight money

 

Mas n recebi nada, alguem ta com mesmo problema?

 

Queria mandar um email pro suport, mas n consigo encontrar o lugar certo, já pesquisei no google mas n encontrei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off topic

 

gente alguém fez as quests no site de Street fighter 5 do campeonato q teve nos dias 9 e 10?

 

completei as quests e era pra mim ter recebido mais de 20 mil de fight money

 

Mas n recebi nada, alguem ta com mesmo problema?

 

Queria mandar um email pro suport, mas n consigo encontrar o lugar certo, já pesquisei no google mas n encontrei

Recebi sim , sempre mostrava fm resgatado e realmente foi.

 

 

Alguém sabe quanto ganha de FM ao mudar de level ? Sei que a cada certo LV se ganha de 3k a 5k ou algo assim. Só não sei quais são eles

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi sim , sempre mostrava fm resgatado e realmente foi.

 

 

Alguém sabe quanto ganha de FM ao mudar de level ? Sei que a cada certo LV se ganha de 3k a 5k ou algo assim. Só não sei quais são eles

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Ao subir de nível com o seu personagem você consegue 1000 FM, só não lembro quanto você ganha ao subir o nível de jogador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao subir de nível com o seu personagem você consegue 1000 FM, só não lembro quanto você ganha ao subir o nível de jogador.

Nível de jogador é a soma dos níveis de todos os bonecos.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom mudarem esse lance de comprar por FM e botar requisitos pra se destravar um certo personagem. Sinto falta desse tempo, quando lembro que no Street Fighter IV fiz isso pela última vez, foi um grande prazer, pois eu prefiro fazer ações no jogo pra destravar algo do que usar dinheiro que é pior.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom mudarem esse lance de comprar por FM e botar requisitos pra se destravar um certo personagem. Sinto falta desse tempo, quando lembro que no Street Fighter IV fiz isso pela última vez, foi um grande prazer, pois eu prefiro fazer ações no jogo pra destravar algo do que usar dinheiro que é pior.

Mas é praticamente a mesma coisa. No sf5 você tem que fazer coisas (zerar a história, trials, etc). Só muda que em vez de desbloquear direto vc tem que ir na loja do game e "comprar".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi sim , sempre mostrava fm resgatado e realmente foi.

 

 

Alguém sabe quanto ganha de FM ao mudar de level ? Sei que a cada certo LV se ganha de 3k a 5k ou algo assim. Só não sei quais são eles

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

 

E o q posso fazer?

 

n sei aonde é o supote do SF5

 

Eu n recebi o FM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o q posso fazer?

 

n sei aonde é o supote do SF5

 

Eu n recebi o FM

Você pode mandar email para o feedback@capcom.com.

 

Quando você concluiu a quest da live, apareceu alguma confirmação de término da quest? Tipo Reclaim your Reward ou algo assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode mandar email para o feedback@capcom.com.

 

Quando você concluiu a quest da live, apareceu alguma confirmação de término da quest? Tipo Reclaim your Reward ou algo assim?

 

Sim, fiz mais de uma

 

fiz a de 10k, de 8k, 4k, 6k. as de domingo fiz todas.

 

E tambem não apareceu no registro do histórico aquele q fica em baixo dos avisos dentro do jogo, ou lá não apareceu ai pra vcs tbem?

 

PS.:

Enviei o email, vamos ver se respondem

Vc sabe dizer se na versão nova SF5 AE vai vir os cenários que já foram lançados ou apenas a 1ª e a 2ª temporada de personagens somente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, fiz mais de uma

 

fiz a de 10k, de 8k, 4k, 6k. as de domingo fiz todas.

 

E tambem não apareceu no registro do histórico aquele q fica em baixo dos avisos dentro do jogo, ou lá não apareceu ai pra vcs tbem?

 

PS.:

Enviei o email, vamos ver se respondem

Vc sabe dizer se na versão nova SF5 AE vai vir os cenários que já foram lançados ou apenas a 1ª e a 2ª temporada de personagens somente?

Pra quem comprar a Arcade Edition tudo que era da S1 e S2 do game vai estar liberado, só não sei se os estágios também estarão desbloqueados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem comprar a Arcade Edition tudo que era da S1 e S2 do game vai estar liberado, só não sei se os estágios também estarão desbloqueados.

 

Então é q estou pensando em pegar o S2 pra farmar o FM que depois q lançarem o SF5 AE n vai ganhar FM se fazer survivel nem o historia individual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu parei de jogar porque era muito ruim pegar FM, cara jogava online não ganhava nem 100 e o personagem custava 100mil kkkkk

único jeito que via pra ganhar era no survivor, mas acabei enjoando... o legal e o online, mudou alguma coisa ou ta na mesma?

Cara uma pergunta, vc é o guita do chuva negra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...