Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Wolfenstein II: As Aventuras de Joe, o Pistoleiro - Trailer - Expansão já esta disponível na PS Store brasileira.

Recommended Posts

Gunslinger-Joe_12-14-17.jpg

 

Em "As Aventuras de Joe, o Pistoleiro", os jogadores assumirão o papel de ex-quarterback profissional Joseph Stallion e seu objetivo vai ser varrer as hordas nazistas das ruínas de Chicago.

 

O valor da expansão na PS Store brasileira é de R$30,90. Para quem quiser fazer a compra pelo PC basta clicar no link abaixo.

 

Wolfenstein® II: As Aventuras de Joe, o Pistoleiro - PS Store Brasil
 

Trailer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam pelo menos colocar um check point no modo mein leben pra gente platinar essa beleza né...

 

E pelo jeito as DLC's tb terão esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei antes mas vou postar de novo...

 

 

Fico me perguntando qual motivo, razão ou circunstância em colocar um troféu assim no jogo. Tudo bem ser a dificuldade mais foda do jogo e tal, mas ter de zerar numa sentada só e nao poder morrer é um chute no saco. Os caras que criam esses troféus devem fumar merda...

 

Forçaram a barra legal ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia de uma DLC foda de um jogo foda e já vem nego chorar por troféu difícil.

 

Muita gente nem joga mais o jogo pela historia...   vão lá, abrem um guia e fazem o que ta escrito só pensando na famosa platina..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente nem joga mais o jogo pela historia... vão lá, abrem um guia e fazem o que ta escrito só pensando na famosa platina..

Errado. Muita gente é exagero. A maioria (e bota maioria nisso) nao liga para troféus. A comunidade que gosta de caçar as platinas é pequena...

Notícia de uma DLC foda de um jogo foda e já vem nego chorar por troféu difícil.

Cara, é verdade. Foda também é quando alguem faz um breve comentário na internet e ja vem nego se doendo e chorando por isso...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei antes mas vou postar de novo...

 

 

Fico me perguntando qual motivo, razão ou circunstância em colocar um troféu assim no jogo. Tudo bem ser a dificuldade mais foda do jogo e tal, mas ter de zerar numa sentada só e nao poder morrer é um chute no saco. Os caras que criam esses troféus devem fumar merda...

 

Forçaram a barra legal ai.

 

Eu entendo o que você quer dizer. o troféu é difícil e sem noção, mas eu acho válido. Troféus de dificuldade são válidos, aqueles que requerem que o jogador tenha habilidade para fazer algo, mesmo que seja sem noção. :) Na minha opinião, troféus sem noção e totalmente desnecessários são aqueles quase impossíveis de se pegar sem boosts e/ou guias, mas mesmo com o uso destes, levam um tempo infernal para serem conseguidos. Dois exemplos disso são os troféus online do Binary Domain (esse eu fiz e conheci um cara que estava fazendo de forma legítima.. deve estar lá até hoje) e os 900 Battle Trophies do Star Ocean que incluem coisas como pular 40.000 vezes, matar 30.000 inimigos com cada um dos personagens. Agora... pra quê isso ?  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria que a DLC fosse standalone, mas tá valendo... xD

 

PS.: Sobre o troféu do Mein Laben (desculpem se escrevi errado, meu alemão está enferrujado kkkk), concordo sim que é exagerado combinar tudo de mais desafiador no jogo num único troféu. Mas ainda acho o mais revoltante ele ser de bronze! Não do ponto de vista estético, isso não faz diferença pra mim, mas sim da pontuação ganha no perfil. 15 míseros pontos que não dão nem pro cheiro. No Xbox dá 30, o que tbm não é nada se comparar a outros jogos.

 

Veja bem, não reclamo da dificuldade, mas sim recompensa que é completamente incompatível.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente nem joga mais o jogo pela historia...   vão lá, abrem um guia e fazem o que ta escrito só pensando na famosa platina..

 

Joguei pela historia esse jogo e justamente por isso acho q deveria platinar.

Foi o FPS que mais gostei nessa geração e todo jogo q eu gosto eu vou atrás da platina..

 

Não sou nenhum caçador de platina, mas essa ai cara é tiração da tiração.

 

O jogo tem partes, que nem sequer tem cover e vc leva 1 tiro e morre.

 

Na real os caras fizeram esse trofeu ai na maldade mesmo, pra ninguem platinar...duvido que eles tenham jogado essa merda ai.

 

DOOM tinha essa dificuldade, mas o trofeu era pra passar 1 fase só...então era aceitavel...

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errado. Muita gente é exagero. A maioria (e bota maioria nisso) nao liga para troféus. A comunidade que gosta de caçar as platinas é pequena...

 

Cara, é verdade. Foda também é quando alguem faz um breve comentário na internet e ja vem nego se doendo e chorando por isso...

 

Vou desenhar pra vc entender...

 

Meu comentário foi referente ao tópico, que é sobre a DLC e só teve posts referente ao troféu do jogo, que não tem nada a ver com a proposta do tópico.

 

Mas acho que sou eu que estou no fórum errado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente nem joga mais o jogo pela historia...   vão lá, abrem um guia e fazem o que ta escrito só pensando na famosa platina..

 

Acho que a grande maioria nem liga para troféus.

 

Eu, por exemplo, só platino jogos que eu gosto muito, independentemente da dificuldade dele.

Eu tive muitas dificuldades de platinar o Metal Gear Rising, mas joguei quase quatro meses pra conseguir.

 

E sobre o troféu de Wolfenstein II, não acredito que este troféu seja mais difícil que o troféu Senhor da Tempestade de Metal Gear Rising: Revegeance, então é só treinar bastante que dá pra pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mil vezes um troféu desse do que ter que jogar 200 partidas de MP forçado, escroto, desbalanceado e com risco de perder todo o progresso, igual certos jogos por aí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso que as platinas da nova geração se tornaram muito fáceis. Poucos jogos são realmente desafiadores comparados aos jogos da geração passada.

 

Esse talvez seja o Max Payne 3 dessa geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a grande maioria nem liga para troféus.

 

Eu, por exemplo, só platino jogos que eu gosto muito, independentemente da dificuldade dele.

Eu tive muitas dificuldades de platinar o Metal Gear Rising, mas joguei quase quatro meses pra conseguir.

 

E sobre o troféu de Wolfenstein II, não acredito que este troféu seja mais difícil que o troféu Senhor da Tempestade de Metal Gear Rising: Revegeance, então é só treinar bastante que dá pra pegar.

Olha se treinar mesmo da sim...não é impossivel...

O problema é sentar ali e passar 7 a 10h jogando isso sem parar...por mais que vc pause, e se acabar a luz?

E vc sabe q é justo nessas horas que acaba luz, chove, tem meteoro e essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...