Ir para conteúdo
TheHermitPurple_

[Crysis 3] Troféus online SEM as DLC's

Recommended Posts

Dae Lucas, eu to na mesma querendo pegar essa platina sem esquentar para as DLCs, vi seu boost no portal. Como sera comunicação, via skype?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém quer ajudar ou precisa de ajuda nos troféus onlines do Crysis 3, pois o jogo já está meio vazio, então se alguém tiver interessado, me ADD na PSN ou segue o boost que criei no Mypst.

Segue abaixo os troféus.

Eu também tenho interesse. Como vai funcionar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tenho interesse. Como vai funcionar

Amigo me add, na PSN, tentar conseguir pessoas suficientes, ai vemos um horário que dê para todos, ai fazemos.

Dae Lucas, eu to na mesma querendo pegar essa platina sem esquentar para as DLCs, vi seu boost no portal. Como sera comunicação, via skype?

Pode ser Skype ou Discord, o que for melhor a todos, vamos juntar as pessoas e ver o horário melhor para todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Eu quero tbm, me adicionem na psn, entro de ferias sábado e entao vou poder fazer qualquer horário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o jogo, mas nunca instalei no game, os trofeus são demorados? é que tenho pouca disponibilidade de tempo

Ele não é tão massante quanto o Crysis 2 no multiplayer, acredito que os troféus mais demorados serão o de alcançar o nível 20 e concluir uma partida em todos os mapas. De resto são troféus referentes a kills e challenges.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vamos amigo, só add na PSN

 

o duro que só tenho tempo nas quartas feiras a noite, esse fds eu vou trabalhar a noite e no sabado, amanhã vou liberar um pouco de espaço no meu HD e baixar esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o duro que só tenho tempo nas quartas feiras a noite, esse fds eu vou trabalhar a noite e no sabado, amanhã vou liberar um pouco de espaço no meu HD e baixar esse jogo.

Po, só vou ter nesse domingo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, Já tenho um grupo formado no Whatsapp, faltam 2 pessoas pra fechar o grupo, pra pegar os online + DLC.

 

Se alguém tiver interesse em participar, me manda uma mensagem no meu whats pra eu add no grupo do boost (14) 99759-4623.

 

Vlw Galera, Abrass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...