Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Festiva | Semana 1 - Válido até 19/12/17

Recommended Posts

Fila :lol2:

 

ahauha, eu acho que vc tem tudo, mais quanto eu criar a conta nos se falamos hehe, só que a fatura do cartão precisa cair..

 

Eu sou o único que compra os jogos tudo na mesma conta e fica ruim de emprestar?

 

eu tmb... mais eu quero umas garampas , então eu preciso oferece a garampas uahuhauhuh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se comprando essa Premium Edition do Batman: Arkham Knight vem junto as missões do Espantalho e os outros conteúdos exclusivos do Play?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se comprando essa Premium Edition do Batman: Arkham Knight vem junto as missões do Espantalho e os outros conteúdos exclusivos do Play?

Sim, a premium dá acesso ao pacote Pesadelos do Espantalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho os jogos digitais muito caros, não tenho coragem de pagar mais que R$30,00, ai prefiro mídia física!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho os jogos digitais muito caros, não tenho coragem de pagar mais que R$30,00, ai prefiro mídia física!!

Quando o preço é semelhante tudo bem, mas rejeitar um digital de 50 reais por uma mídia física de 100 não tem como...

Você acha mais de 30 reais caro até pra jogo AAA? Porque o custo de produção do disco e da capa de um jogo é irrisório, não justifica a diferença de preço. Por isso os digitais têm o mesmo preço dos físicos.

Eu vou no que for mais barato, e como tem promoção toda hora na psn minha biblioteca de jogos é 90% digital. Em disco eu devo ter uns 80 ou 90 jogos apenas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o preço é semelhante tudo bem, mas rejeitar um digital de 50 reais por uma mídia física de 100 não tem como...

Você acha mais de 30 reais caro até pra jogo AAA? Porque o custo de produção do disco e da capa de um jogo é irrisório, não justifica a diferença de preço. Por isso os digitais têm o mesmo preço dos físicos.

Eu vou no que for mais barato, e como tem promoção toda hora na psn minha biblioteca de jogos é 90% digital. Em disco eu devo ter uns 80 ou 90 jogos apenas.

 

Atualmente não tenho nenhum jogo em mídia física, costumo finalizar um jogo e passar para frente, funciona como moeda de troca. Se tivesse esta opção digital ai seria diferente!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente não tenho nenhum jogo em mídia física, costumo finalizar um jogo e passar para frente, funciona como moeda de troca. Se tivesse esta opção digital ai seria diferente!!

 

Só criar uma outra conta com o jogo que quer..depois só vender a conta ou como eu faço, deixar a conta para empréstimos..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente não tenho nenhum jogo em mídia física, costumo finalizar um jogo e passar para frente, funciona como moeda de troca. Se tivesse esta opção digital ai seria diferente!!

 

 

Só criar uma outra conta com o jogo que quer..depois só vender a conta ou como eu faço, deixar a conta para empréstimos..

 

Como o margove citou, é simples. Eu atualmente tenho 16 contas no ps4 e 16 no ps3 - quando eu finalizar os jogos de alguma delas, é só vender.

Aqui mesmo no fórum tem um monte de tópicos de venda de contas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só criar uma outra conta com o jogo que quer..depois só vender a conta ou como eu faço, deixar a conta para empréstimos..

 

Não havia pensando nisso , comprei duas contas, cada uma com um jogo, não me liguei que posso revender ou trocar!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...