Ir para conteúdo
kabanas22

[Sugestão] Badge Hardcore ( Cara, ela está tão na sua )

Recommended Posts

oooopaa

 

Passando pra sugerir mais uma badge, dessa vez é a "Ela está tão na sua cara" .. acho q nem preciso citar de onde veio a ideia do nome né? hhehe

 

Então... intenção seria colocar os games onde o protagonista fica (namora, casa, beija, transa ou simplesmente outro personagem é apaixonado) com algum outro personagem (NPC ou não) durante o jogo

 

 

;] 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dos que eu lembro, tem esses ai, pode ter uns Spoilers ai  :awesome:

Discordo ali na parte do Tomb Raider, na verdade é o contrário, o cara NPC é que é afimzão da Lara, na verdade acho que ela gosta mais da amiga....XD.

 

Não entrei em muitos detalhes pra não dar spoiler.

 

Quanto à ideia da Badge, é bacana a ideia, mas acho que devia ser algo mais "romântico".

 

Alguns jogos não tem "amor", mas sim pura orgia sexual, como por exemplo GOD OF WAR. Se eu não me engano, tem uma sugestão de Badge que se chama "só pensa naquilo..." - aí sim, os que tem putaria entra nessa e os românticos ficariam nessa daqui do tópico, enfim, só minha opinião msm....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Assassin's Creed 2 - Ezio pegador. 
 
Assassin's Brotherhood - Ezio pegador. 
 
Assassin's Creed Revelations - Ezio pegador. 
 
Assassin's Creed unity -  Arno bucha apaixonado.
 
Assassin's Creed Origins - Bayek pegador. 
 
Heavy Rain-  Ethan Mars pegador.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião essa badge não trás nenhum desafio =(.

Isso é apenas um complemento do jogo, ou seja, não há troféus ou algum desafio especifico para conquistar o personagem.

 

Vamos aguardar para ver o que os reds acham, e até mesmo mais usuários =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo ali na parte do Tomb Raider, na verdade é o contrário, o cara NPC é que é afimzão da Lara, na verdade acho que ela gosta mais da amiga....XD.

 

Não entrei em muitos detalhes pra não dar spoiler.

 

Quanto à ideia da Badge, é bacana a ideia, mas acho que devia ser algo mais "romântico".

 

Alguns jogos não tem "amor", mas sim pura orgia sexual, como por exemplo GOD OF WAR. Se eu não me engano, tem uma sugestão de Badge que se chama "só pensa naquilo..." - aí sim, os que tem putaria entra nessa e os românticos ficariam nessa daqui do tópico, enfim, só minha opinião msm....XD

 

Exato, nesse caso deveria ser jogos em que controlamos personagens que desenvolvem um relacionamento amoroso com qualquer outro, tipo Mass Effect.

E teria que ser algo real, no sentido de mostrar em algum momento ou descrever/comentar que tais personagens tem uma relação.

Werney citou os Narutos, mas só no 4 que Naruto e Hinata ficam juntos, nos outros é só personagem que gosta do outro, mas sem nenhum desenvolvimento.

Mas se quiserem fazer em que basta o protagonista gostar de alguém sem ser necessariamente correspondido, haveria uma quantidade maior de jogos a ser incluso.

Minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião essa badge não trás nenhum desafio =(.

Isso é apenas um complemento do jogo, ou seja, não há troféus ou algum desafio especifico para conquistar o personagem.

 

Vamos aguardar para ver o que os reds acham, e até mesmo mais usuários =D

Aracnofobia ... caçador de dragão...  e deve ter outra ali que é o q vc disse aí... "sem desafio"  .... só de ter uma aranha o game entra, não necessariamente precisa matar 1 aranha pra ganhar troféu ou passar de fase...  

 

enfim, dependendo do pessoal aí... jogo os games no primeiro post 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aracnofobia ... caçador de dragão...  e deve ter outra ali que é o q vc disse aí... "sem desafio"  .... só de ter uma aranha o game entra, não necessariamente precisa matar 1 aranha pra ganhar troféu ou passar de fase...  

 

enfim, dependendo do pessoal aí... jogo os games no primeiro post 

Como disse, apenas uma opinião minha.

 

Edit: As badges estão passando por uma pequena "reformulação" como vc mesmo tem acompanhado e apoiado (Tupiniquim por exemplo), pode ser que essas tbm entrem no bolo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dos que eu lembro, tem esses ai, pode ter uns Spoilers ai  :awesome: 

 

 

Beyond - a judie gosta do trouxao la

Life is strange - da uns pegas na amiga

Resident evil 5 - O Hulk e gamado na Valentine

Dragons Dogma - vc da uns pegas na princesa

Todos Sword Art Online - Kirito s2 Asuna

todos os Accel World (esse eu fiquei na duvida pq nunca joguei haha) - provavelmente Kuroyukihime e Haruyuki ficam flertando <3

Battle Princess of Arcadias - Altas Surubas

Final Fantasy XV - teoricamente o playboy gosta da Luna

Todos os Narutos( excluir somente o Generation) - Hinata s2 Naruto, só o Generation que não tem um modo historia mais robusto que eu não lembro de ter visto um flertzinho ou do naruto com a sakura, ou da Hinata com naruto.

Tomb Raider e Tomb Raider Definitive Edition - Pra mim a Lara gostava do carinha la do navio.

Far Cry 3: Blood Dragon - Altas Surubas

Resident Evil 4 - Leon Gamadão na Ada

Uncharted: Drake's Fortune (acho que todos) - acho que geral ja sabe

Saints Row IV  - Altas Surubas

Assassin's Creed: Liberation (o maluco la queria dar uns pegas na Aveline, só não lembro se ela gostava dele)

God of War: Ascension - Altas surubas

 

 

No Generations, há uma animação especial quando Hinata faz o ultimate dela no Naruto e tem a cena do Pain lá...

Assassins Creed IV ( no começo do jogo, Edward namora e depois casa se não me engano com a Ruiva lá )

The Witcher 3 ( Geraldão e Yennefer )

Metal Gear Solid ( franquia ) tem altos casais também !

Red Dead Redemption ( esse todos já sabem né )

GTA IV

GTA V

GTA SA

L.A. Noire ( Cole trai a mulher com quem ele é casado com Elsa )

Resident Evil 6 ( Jake e Sherry ) ( Leon e Ada ou Leon ou Leon e Helena ) Leon é pegador demais

The Las of Us ( Ellie e a garota lá do Left Behind ) eu ainda não joguei a dlc

Uncharted ( franquia ) menos o de carta, o Golden Abyss entra pq Drake beija a mina lá que não é Elena nem Chloe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ninguém deixa eu ser feliz  :face5:

 

 

 

Storm Revolution <3

10978621_704585496324618_838057269638299

 

 

 

:hihi:

 

Não lembrava desse título, esses amantes secretos foi foda kkkkkk

Sei lá, no 4 como já tem o Boruto e tudo mais, já fica explícito que eles ficaram juntos casados e tals, aí ainda não tá tão claro.

 

Mas tem que ver como seria definido essa badge de fato, se for pra levar como o nome sugere, acho que seria muito fácil, já que bastaria um personagem ter uma queda pelo protagonista ou o contrário e não necessariamente ser correspondido.

Tem vários jogos assim.

 

Se fosse pra ser somente jogos em que há um relacionamento de fato, seja mostrado ou citado, acredito que seriam menos opções e mais hardcore, só que aí esse nome não combinaria muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos mais badges que são relacionadas a desafios dentro dos jogos. Portanto sua sugestão não foi aprovada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já tinha sugerido uma badge parecida a um bom tempo atrás e e uma usuário do fórum(não lembro qual) falou que tinha sugerido uma parecida com a minha, e as duas não foram aprovadas X.X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos mais badges que são relacionadas a desafios dentro dos jogos. Portanto sua sugestão não foi aprovada.

Todas as badges estão passando por isso ou só da categoria hardcore? É que eu tenho uma sugestão de mérito e não sei se seria uma boa neste momento, já que ela não oferece um desafio no jogo em si

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as badges estão passando por isso ou só da categoria hardcore? É que eu tenho uma sugestão de mérito e não sei se seria uma boa neste momento, já que ela não oferece um desafio no jogo em si

 

Você só vai saber se expor essa sugestão hyuga...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...