Ir para conteúdo
MarviiU

Melhores configurações para o Nacon Revolution Pro Controller

Recommended Posts

Para quem não conhece, a Nacon tem um controle licenciado pela Sony para PS4 chamado Nacon Revolution Pro Controller, que atualmente já possui sua segunda versão. Nele é possível fazer diversas configurações nos analógicos e gatilhos através de um software no PC. Outro destaque são os quatro botões extras na parte de trás, em que é possível colocar macros que poderão ajudá-lo em determinados jogos. Segue o trailer oficial:

 

 

Eu possuo o controle e gosto bastante dele, mas ele possui algo que me incomoda. A mira do analógico direito dentro do jogo é "estranha". Enquanto no controle normal do PS4 a mira desliza naturalmente para o lado desejado, no Nacon é como se ele desse um "pulo", o que atrapalha muitas vezes sua precisão. Criei o tópico para quem possuir o controle trocar configurações que usam em determinados jogos ou coisas do tipo. E para quem tiver dúvidas quanto a ele e quiser compartilhar aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, quanto vc pagou nessa belezinha  ?

 

mais uma duvida como funciona essa configuração de macro, eu posso configurar um "fatality" nele ?, que seria alguma coisa assim   :6:  :4:  :6:  :quadrado:  :circulo:  :circulo:

e outra e possível colocar delay nas macros, em vez de apertar tudo seguindo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, quanto vc pagou nessa belezinha  ?

 

mais uma duvida como funciona essa configuração de macro, eu posso configurar um "fatality" nele ?, que seria alguma coisa assim   :6:  :4:  :6:  :quadrado:  :circulo:  :circulo:

e outra e possível colocar delay nas macros, em vez de apertar tudo seguindo..

 

Mais barato comprar um CronusMax!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, quanto vc pagou nessa belezinha  ?

 

mais uma duvida como funciona essa configuração de macro, eu posso configurar um "fatality" nele ?, que seria alguma coisa assim   :6:  :4:  :6:  :quadrado:  :circulo:  :circulo:

e outra e possível colocar delay nas macros, em vez de apertar tudo seguindo..

 

Comprei por 450 de um vendedor do Mercado Livre incluindo o frete.

 

Sim é possível colocar um fatality nele ou qualquer sequência nos botões e é possível colocar delay em cada ação do macro. Inclusive uma das configurações disponíveis para download do próprio software é uma com o nome de RYU_StreetFighter ou coisa parecida, já com todos os golpes configurados nos botões de macro.

Mais barato comprar um CronusMax!

 

Eu cheguei a pensar em comprar um, mas optei por este controle pois meus outros de PS4 já estavam todos com algum problema. Aí, juntando mais um pouquinho eu pegava um controle pro. Não sei se é possível fazer isto no CronusMax, mas uma função que gosto muito neste Nacon é poder configurar sensibilidade dos analógicos e dos gatilhos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é possível colocar um fatality nele ou qualquer sequência nos botões e é possível colocar delay em cada ação do macro. Inclusive uma das configurações disponíveis para download do próprio software é uma com o nome de RYU_StreetFighter ou coisa parecida, já com todos os golpes configurados nos botões de macro.

 

Então esse negócio do macro ficou mais interessante... como é a tela de configuração das macros? Tem como postar uma imagem ai pra eu dar uma olhada?

 

Um amigo meu do trampo tem, ele tem se queixado que as vezes ele perde a conexão... parece que o cabo não é lá essas coisas ou veio com defeito. O seu funciona normalmente?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então esse negócio do macro ficou mais interessante... como é a tela de configuração das macros? Tem como postar uma imagem ai pra eu dar uma olhada?

 

Um amigo meu do trampo tem, ele tem se queixado que as vezes ele perde a conexão... parece que o cabo não é lá essas coisas ou veio com defeito. O seu funciona normalmente?

 

Não estou com o controle em mãos, então não tem como tirar uma screenshot do meu computador, pois o software só funciona uma vez que você conecta o controle no PC. Peguei esta da internet para ilustrar:

 

Nacon_PS4_Revolution_Pro_Controller_2753

 

Sobre o cabo, eu nunca tive problemas, pois ele é rosqueado no plugue. Então não tem o perigo de desconectar acidentalmente. Mas na versão 2 do controle eles mudaram a conexão e colocaram o que parece ser o mesmo conector de carregador de celular. Sendo assim, eu prefiro a primeira versão, pois o cabo é reforçado e o conetor é rosqueado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse intervalo ai que pega... Short, Medium, long, pensei que definia valores... eu tive um problemão pra montar os combos no meu controle (é um outro arcade que peguei um tempo), porque não acertava o tempo dos intervalos... foi um porre fazer as trials no Street Fighter 3rd

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra avisar quem é novo no nacon, a versão 2 dele não possui mais esses macros ai...  parece que a sony xiou pq era muita treta dai eles tiraram...  então quem quiser usar isso tem que comprar o nacon 1 mesmo..

 

e tem um site da propria nacon que tem uns perfis pronto pra baixar feito por eles e pela comunidade....  tem uns do street figher com as magias setadas nos macros já, e tem outros especificos para fps..  eu baixei uns de destiny e bf pra testar....  a questão é testar e ver qual se adapta melhor...  ou claro, montar o seu proprio perfil..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais barato comprar um CronusMax!

 

 

Eu nen curto muito jogo de luta então para min não e muito vantagem

 

Comprei por 450 de um vendedor do Mercado Livre incluindo o frete.

 

Sim é possível colocar um fatality nele ou qualquer sequência nos botões e é possível colocar delay em cada ação do macro. Inclusive uma das configurações disponíveis para download do próprio software é uma com o nome de RYU_StreetFighter ou coisa parecida, já com todos os golpes configurados nos botões de macro.

 

Eu cheguei a pensar em comprar um, mas optei por este controle pois meus outros de PS4 já estavam todos com algum problema. Aí, juntando mais um pouquinho eu pegava um controle pro. Não sei se é possível fazer isto no CronusMax, mas uma função que gosto muito neste Nacon é poder configurar sensibilidade dos analógicos e dos gatilhos.

 

obrigado pela resposta amigo, talvez quanto eu for trocar o meu controle eu pego um desses :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, comprei um controle da nacon v3, para jogar PUBG , porém tô sentindo dificuldade para controlar o analógico direito, pois acho ele muito sensível . Ele fica difícil de segurar o splay quando  atira. Eu acho o controle original da Sony bem melhor de controlar. Gostaria de saber se alguém tem alguma configuração que possa melhorar a segurar a sensibilidade do analógico direito. Pesquisei na Net , mas não consigo achar muita coisa sobre o controle nacon. As configurações do controle são bem compricada para configurar e no site da nacon não tem nenhuma configuração padrão para colocar em PUBG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...