Ir para conteúdo
WerneyPark

[sugestão] [MyRycos] - Nomear MOD/ADM para o Ranking Particular.

Recommended Posts

Eu tava aqui Pensando, e poderia ter a Opção de Nomear Moderadores/Adm para o ranking particular do MyPlus.

Atualmente até onde eu sei somente o criador pode editar(adicionar ou Excluir) o Ranking, a possibilidade de adicionar uma(ou mais) outra pessoa para fazer isso ajudaria pra quando o criador não estiver presente.

de preferencia com Nível de Permissões,só adicionar,só excluir, os dois.. e assim vai. pra neguin tbm não trollar em um surto picotítico. 

• Curtir 7

Compartilhe esta postagem

@Uérnei

Bacana a ideia, o nosso mesmo "DosLindu", agora que eu não tenho mais o MyRyco não tem ninguém para administrar o ranking, hauehuaehuaae

Ps.: Já arrumei meu celular, podem me chamar de volta para o grupo mais lindo do wpp. <3

@Uérnei

Bacana a ideia, o nosso mesmo "DosLindu", agora que eu não tenho mais o MyRyco não tem ninguém para administrar o ranking, hauehuaehuaae

Ps.: Já arrumei meu celular, podem me chamar de volta para o grupo mais lindo do wpp. <3

Que tipo de grupo é esse que minha pessoa não se encontra lá? :duvida:

Deve ser um grupo fictício, pois se tem "lindo" no nome e eu não estou nele, obviamente algo está errado.

Deve ser um grupo fictício, pois se tem "lindo" no nome e eu não estou nele, obviamente algo está errado.

Abaixo-assinado agora!!!

Abaixo-assinado agora!!!

Vocês precisam pedir pro Didi, ele que é o ditador,digo, adm do grupo, hauehuaehuahuaehuahe

• Curtir 1

Agora bateu um confusão mental. Aquele DusLindo não era outro grupo ou é aquele mesmo?

Nem eu sei mais, huaehaueheuhaauhaeu

Revivendo o posts de vocês só pra me "gambar" um pouco! Eu faço parte DosLindus!!

#MamaeSempreEsteveCerta #NescawSempreEsteveCerto #ZoioOpressor #CortemAInternetDoZoio

• Curtir 1

Revivendo o posts de vocês só pra me "gambar" um pouco! Eu faço parte DosLindus!!

#MamaeSempreEsteveCerta #NescawSempreEsteveCerto #ZoioOpressor #CortemAInternetDoZoio

E DosIludidus também né...

E DosIludidus também né...

:duvida:  :duvida:  :duvida:

Esse não conheço....

:duvida:  :duvida:  :duvida:

Você falou com quem?

Você falou com quem?

Como assim? falei pra todos que estão reclamando que não são lindus!!!! E não fazem parte da panela, digo, grupo DosLindus....

Se for pra entrar no ranking eu coloco, no grupo só com o Didi, hhauhua

Mandei MP pra ele.

O que aconteceu com o grupo do telegram? Na época meu celular deu pau e quando voltei eu já não estava mais no grupo...

Mandei MP pra ele.

O que aconteceu com o grupo do telegram? Na época meu celular deu pau e quando voltei eu já não estava mais no grupo...

Tá lá ainda, mas o povo é caladão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...