Ir para conteúdo
RomuloXR

[sugestões] VR e Pro

Recommended Posts

Dei uma olhada e não encontrei nenhuma sugestão sobre isso, então se já houver algum peço que desconsiderem...

 

É simples: badges hardcores relacionadas a jogos do VR e jogos que possuam melhorias exclusivas pra ps4 Pro.

Vi alguém por aqui sugerir uma outra aba pra VR como se fosse um outro console, mas pensei que seria melhor uma

badge hardcore pq o VR é um acessório do ps4, e não um console separado. A badge poderia se chamar "realidade virtual"

assim como a de jogos 3D se chama "três dimensões" .  Já a de jogos com melhorias poderia se chamar "Like a Pro" . Seria mais

legal "like a boss" , mas aí não teria a referência do Pro...

 

Então é isso, digam o que acham aí e espero não ter repetido sugestão rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada e não encontrei nenhuma sugestão sobre isso, então se já houver algum peço que desconsiderem...

 

É simples: badges hardcores relacionadas a jogos do VR e jogos que possuam melhorias exclusivas pra ps4 Pro.

Vi alguém por aqui sugerir uma outra aba pra VR como se fosse um outro console, mas pensei que seria melhor uma

badge hardcore pq o VR é um acessório do ps4, e não um console separado. A badge poderia se chamar "realidade virtual"

assim como a de jogos 3D se chama "três dimensões" .  Já a de jogos com melhorias poderia se chamar "Like a Pro" . Seria mais

legal "like a boss" , mas aí não teria a referência do Pro...

 

Então é isso, digam o que acham aí e espero não ter repetido sugestão rs

 

Acho legal a ideia, mas agora bateu uma dúvida. Tem ou já teve alguma badge relacionada ao move ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho legal a ideia, mas agora bateu uma dúvida. Tem ou já teve alguma badge relacionada ao move ?

 

Tem, uma hardcore chamada "move/eye" - platinar jogos que pedem o Move ou a câmera do ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem, uma hardcore chamada "move/eye" - platinar jogos que pedem o Move ou a câmera do ps3.

 

Ah, blz. Porque essa ideia que você deu serve para o move também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A VR uma hora iria aparecer mesmo, ams para o PRO não acho que seja necessária. É pouca coisa que muda... Pelo menos até agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A VR uma hora iria aparecer mesmo, ams para o PRO não acho que seja necessária. É pouca coisa que muda... Pelo menos até agora

 

Depende do jogo.... eu digo pq tenho o Pro aqui e alguns jogos têm bastante diferença - exemplo do Rise of Tomb Raider. Mas a ideia foi pra seguir a linha

da badge de remasters, que mudam até menos. E também pq é mais fácil ir montando a badge aos poucos do que ficar na loucura depois que tiver muito jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a do VR eu acho legal, a que tem melhorias exclusivas pro Pro eu ja acho meio sem graça,

 

tem uma noção de quantos games tem pra cada uma  :duvida:  pro pró eu lembro de poucos  :hehe:

 

para o pro eu não sei, mais para VR tem pra caralho.

 

temos um listinha na wike...

 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_VR_games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião a do vr é a que mais gostei, a do ps pro talvez não seja tão boa pq é só um "modelo" de console mais potente daí acho que não tem tanta graça. Mas gostei da sugestão do vr,quando tiver esse acessorio é uma badge que vou querer.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

up do coveiro pra ver se a ideia vai pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...