Ir para conteúdo
HolyAngemon0

Sobre os "Sony Wireless Headset Gold 7.1"

Recommended Posts

e ae meu queridos tudo bem ?

 

eu tava pensando em compra o fone da PlayStation, esse aki, seria o silver ou gold...

dd07ce2832.jpg

 

A questão que o fone tem um preço elevado ao meu ver, e tem que valer o preço dele, gostaria de pedir para quem usa ou já usou o fone uma opinião sincera, meus questionamento são os seguintes.

 

1- o preço do silver e quase a metade do gold, e a diferença que o gold e sem fio, mais eu vi bastante reclamação em relação as hastes do silver que são extremamente frágeis, para quem usa/usou o silve e realmente sensível nas hastes?

 

2- qual foi o tempo de duração util do seu fone tanto do silver como o gold.

 

3- o aplicativo que pode regular  o som para os gêneros realmente funciona ou e só um "enfeite" 

 

4- qual a duração da bateria ? que eu vi o pessoal falando e de 6 a 8 horas, se estivar conectado pelo p2 ele carrega ?, pois eu acho esse tempo pouco, bom eu jogo mais do que isso...

 

5- esse "7.1 surround virtual ", realmente tem diferença, tipo de um Headset "comum" eu consigo perceber a diferença.

 

Eu sei que e bastante coisa para responder, mais como o gold esta na faixa de 320 reais, eu quero fazer uma compra que não terei arrependimento, agradeço de coração a todos que responderem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então amigão,o gold nada tenho a dizer pois não o tive,mas o silver ja vou adiantando que é sim verdade,o arco é de um material extremamente vagabundo sem contar que aperta de mais as orelhas,tanto que com 1hs de jogatina chega a ser torturante manter o H7 em uso...o meu se partiu com meses de uso,claro que não fui o único que usou,tenho um amigo cabeçudo,inclusive foi com ele que se partiu,mas ja estava estalando a um tempo.

O som é realmente bom,FPS é onde vc sente mais,inimigos chegando de paraquedas ou correndo no bf4 e so pelo som eu conseguia mata-los,identificação perfeita da direção do inimigo.

Ainda uso o H7 mesmo com arco quebrado,fica bambo na cabeça mas parou de machucar minhas orelhas rsrsrsrs.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm já pesquisei muito sobre os headset, preferi o Gold, mas todos dizem que a borracha descasca um pouco na almofada.

Eu ficaria com o Gold.

Você já ouviu falar do Headset Platinum da Sony? Esse sim é bom em tudo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tive o silver e atualmente tenho o gold e lhe digo, passe longe do silver,a qualidae do som dele eh boa mas eh extremamente desconfortavel, se vc usa oculos eh ainda pior, entao nao adianda ele ter uma qualidade sonora boa se vc nao consegue usar ele por 30 min sem te incomodar, qq coisa so olhar nos comentarios da glr da amazom usa que a maioria vai dizer a mesma coisa. Quanto ao gold a qualidade sonora dele eh otima e eh bem mais confortavel que o silver, o app do ps4 tem alguns perfis de jogos la mas nao sao muitos e sinceramente, raramente uso, a qualidade dele ja eh boa por padrao. O microfone dele tbm eh bom, sempre jogo em party de audio e nunca reclamaram da minha voz.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico satisfeito com o som do fone, mas fica o aviso que o material da Sony no quesito resistência e durabilidade é ruim, tenho um gold aqui que está só o bagaço.

3 anos de uso e utilizando quase todo dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu gold ja tem 4 anos e ainda funciona super bem porem vc tem que cuidar bem dele se n ele começa a se quebrar. 

 

 

Release date February 10, 2014

:awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

5- esse "7.1 surround virtual ", realmente tem diferença, tipo de um Headset "comum" eu consigo perceber a diferença.

 

eu e muitos ja comentamos sobre essa questao em outros topicos, nao existe isso.

aqui tem um topico de outrop forum muito bom sobre o assunto:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/guia-de-headphones-para-games-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/

 

Eu uso este aqui:

5790404cv13d.jpg

 

Consigo passar horas é ate esqueco, ele usa o mesmo material daquelas almofadas da nasa ou algo assim...se ajusta as suas orelhas.

Som é incrivel, ele é 7.1(MAS nem uso pq é uma grande &*%$).

Tem a versao mais simples que é o revolver (sem S/7.1), preferi este por conta do usb e outros extras...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o gold a 3 anos e ainda esta de boa funcionando, porem ele descascou todas as partes de "couro" dele, e acabou trincando as "dobradiças" onde ele se dobra, essas trincas fez ele ficar um pouco mais frouxo na cabeça mais nada que atrapalhe seu uso, eu recomendo muito o gold, e futuramente vou comprar outro, ou o platinum se estiver mais em conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu e muitos ja comentamos sobre essa questao em outros topicos, nao existe isso.

aqui tem um topico de outrop forum muito bom sobre o assunto:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/guia-de-headphones-para-games-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/

 

Eu uso este aqui:

5790404cv13d.jpg

 

Consigo passar horas é ate esqueco, ele usa o mesmo material daquelas almofadas da nasa ou algo assim...se ajusta as suas orelhas.

Som é incrivel, ele é 7.1(MAS nem uso pq é uma grande &*%$).

Tem a versao mais simples que é o revolver (sem S/7.1), preferi este por conta do usb e outros extras...

Quanto custa? Vou atrás de outro que não seja Sony porque o meu gold está deplorável, preguiça de tirar foto porque precisar upar num servidor para então enviar pra cá
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto custa? Vou atrás de outro que não seja Sony porque o meu gold está deplorável, preguiça de tirar foto porque precisar upar num servidor para então enviar pra cá

preco sugerido é 800.

eu paguei 600 na kabum em promocao e se vc pesquisar encontra nessa media tbm. é um otimo headset

Comprei na kabum, pois alem de um ano de garantia na pagina da Kingston informa que tem + 1 ano (2 anos).

Se procurar no mercado cinza consegue achar na faixa de 5XX.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já cansei de dizer aqui, mas vamos lá.

 

Testei o GOLD, 7.1 em headset é piada, o sem fio tem um atraso mínimo (tem que ser ninja pra perceber mas tem), material é uma bosta por completo, achei baixo o som mas é um headset gamer, até entendo essa parte, outro ponto fraco é que ele não abafa muito bem o som externo (o que pra mim é essencial em um headset), talvez por eu ter uma orelha grande e ele ter o formato circular.

 

Nunca valerá o preço cobrado aqui de 300-400 reais.

 

Procure um headset de outra marca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...