Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Mudança do nome de usuário da PSN pode chegar no próximo ano

Recommended Posts

O meeting na pré-PSX não foi exatamente como a maioria esperava (apesar da Sony ter alertado antes). Entretanto, uma entrevista com Shawn Layden, CEO da Sony Interactive Entertainment, deixou um assunto no ar: a possibilidade de mudar o nome de usuário (PSN-ID) na PlayStation Network.

 

Questionado pelo entrevistador, o executivo agiu com bom humor dizendo que "os duendes do Polo Norte têm trabalhado nisso" e que habilitar a capacidade dos usuários fazerem essa alteração é "mais complexo do que você pensa".

 

Contudo, uma das declarações de Layden sugeriu que este recurso pode ser oferecido ainda no próximo ano:

 

"ESPERO QUE ACONTEÇAM ALGUMAS COISAS QUE FAÇAM COM QUE VOCÊ NÃO PRECISE ME PERGUNTAR ISSO NA PRÓXIMA PSX" " DISSE.

 

Em 2014, Shawn comentou que a dificuldade de se disponibilizar a alteração do nome na PSN não era um problema tão técnico, mas sim uma maneira de evitar eventuais dificuldades e "˜travessuras"™ dos usuários. Já em 2015, Suhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, disse em entrevistas que os engenheiros da empresa estavam investigando, mas que não tinha certeza se seria possível entregar a nova função.

 

O recurso é um dos mais pedidos pelos usuários de PlayStation 4 juntamente com a possibilidade de armazenar jogos em um HD externo no console, algo já adicionado em março deste ano de 2017.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto do meu nick, gostaria de mudar é a região da conta, no começo não sabia como funcionava e coloquei Espanha, até achei uns cards mas são bem caros.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha primeira conta foi em 2009, e além de criar totalmente nonsense, foi no país de Portugal. Por esse motivo de não poder mudar, que criei uma nova conta ano passado. É uma função que me parece simples e que não sei porque até hoje não tem. Mas agora deve vir mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha primeira conta foi em 2009, e além de criar totalmente nonsense, foi no país de Portugal. Por esse motivo de não poder mudar, que criei uma nova conta ano passado. É uma função que me parece simples e que não sei porque até hoje não tem. Mas agora deve vir mesmo.

microsoft e nintendo tem essa opcao, é bem simples mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

microsoft e nintendo tem essa opcao, é bem simples mesmo.

 

Sim sim, de país e ID. É pago pra mudar a ID mas tudo bem, a função está lá. No meu caso não serve mais, já criei outra. Mas espero que venha para os que precisam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim, de país e ID. É pago pra mudar a ID mas tudo bem, a função está lá. No meu caso não serve mais, já criei outra. Mas espero que venha para os que precisam.

 

Eu vi que no Xbox paga pra mudar a segunda vez que quiser. A primeira é de graça. Podem ter mudado recentemente, mas vi num vídeo que ainda podia mudar 1 vez de graça. ;)

 

Nintendo não sei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa quero tirar os Ls do meu nome em maiúsculo fica feio, e seria bom também poder excluir um conta mesmo que ela tenho algo comprado e excluir a conta automaticamente após um ou dois anos de inatividade. Abriria mais possibilidades de nomes que vc poderia utilizar, a id que eu queria por exemplo o cara nem joga nela:-)

 

l_thiagodebs_l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que no Xbox paga pra mudar a segunda vez que quiser. A primeira é de graça. Podem ter mudado recentemente, mas vi num vídeo que ainda podia mudar 1 vez de graça. ;)

 

Nintendo não sei...

 

No Xbox é assim, você cria a conta e eles te dão uma gamertag aleatória, cheia de números etc. Daí você muda pra qual você quiser, de graça. A partir da segunda mudança, aí você paga. Mas a primeira além da que é gerada, você escolhe sem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier, ou será pago, ou exclusivo para usuários da PS Plus...

 

Sorteio um jogo aqui caso estiver enganado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que eu reclame do meu nick atual (basicamente é um prolongamento do nick que eu mais uso na internet), mas se eu puder refazê-lo para deixá-lo mais próximo ao original, eu adoraria.

Não é possível criar um nick com só 5 caracteres, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Xbox é assim, você cria a conta e eles te dão uma gamertag aleatória, cheia de números etc. Daí você muda pra qual você quiser, de graça. A partir da segunda mudança, aí você paga. Mas a primeira além da que é gerada, você escolhe sem problemas.

 

Bem observado... Fui até ver se procedia e realmente... kkkkkkk :hehe:

Agora fiquei curioso pra saber qual era meu nick original. kkkkkkkkkkkkkkkk :awyea:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível criar um nick com só 5 caracteres, né?

Acredito que sim pois eu mesmo já vi jogadores com 6 caracteres apenas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 deixou um assunto no ar: a possibilidade de mudar o nome de usuário (PSN-ID) na PlayStation Network.

 

Finalmente, em 2010 não pensava que seria uma ID que eu usaria fora do Resident Evil 5!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony nunca conseguiu explicar corretamente esses "entraves" que a anos impossibilitam a implementação da troca da PSN ID e da região. Estou a anos esperando essa simples ação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que haja uma espécie de log para sabermos quem é quem, se não fica complicado saber quem é o seu amigo e para negociação do fórum aqui também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de meu nick, mas gostaria de por minúsculo as letras, pois não sabia de inicio que deveria ter conta na psn pra jogar online e acabei fazendo na pressa o nick por que queria jogar online a todo custo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que alem da mudança de Nick, seja disponibilizado a alteração de região, pois meu Nick sempre foi e sempre sera esse, nao tenho oque reclamar.

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, entendo que muita gente precisa mudar um detalhe ou todo o Nick. Eu mesmo tinha um amigo cujo o Nick era 'gremio10xinter0', o muleque cresceu e teve que criar outra conta e tal. Mas si fico me perguntando se não vai virar bagunça. Aquele cara antipático que você baniu, como fica? Ou aquele cheater?? Quanto a mudar de região sou mais a favor sendo que acho mais difícil de acontecer devido a galera que da calote.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô de boa com a minha, uso ela em quase todas plataformas, detalhe criei ela logo que a PSN oficializou o serviço no Brasil.

 

Compreendo a necessidade da galera de retirar o número do celular após o nick :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...