Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] MediEvil - Remasterização em 4K é anunciada oficialmente; veja o teaser e mais detalhes em breve

Recommended Posts

Caraca que maneiro! Aí sim eu gostei, também joguei para o cara*** esse e o 2ª jogo! Não é a toa que tenho o avatar do Sir Daniel Fortesque no meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que maravilha!!! Foi um dos games que mais joguei no PS1 e agora vou poder matar a saudade! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei no PS1 o segundo game e era muito bacana, espero algo novo sobre o jogo desde o PlayStation ALL star battle royale

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remaster? Impossível, ou ate possível, esticar a imagem de um jogo de PS1 (480p) para 4k. Ia dar para ver todos os pixels kk.

É um Remake, na certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É disso que eu tô falando, remasterizar jogos que realmente temos saudades.... Que venha o máximo agora...

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao conheço o jogo, epoca de PS1 e PS2 eu tive consoles Nintendo, vai ser a minha oportunidade de conhecer o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando todo mundo achou que seria um jogo novo a Sony vem com mais um remaster. Mas se for no nível de Crash, tá valendo.

Só lembrando que crash nao foi remaster e sim remake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for ver, eu "benvindaria" (isso existe?!) uma tonelada de títulos de PS1 vindo como remaster pra essa geração.

Muitos, mas muitos jogos dessa era mereciam um up pois são clássicos de qualidade garantida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei esse jogo ,lembro que na época que eu tinha o meu ps1 entraram nainha casa e roubaram ele, por isso tem varios titulos que talvez fosse jogar mas não deu tempo.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei muito, mas não pretendo comprar, to de saco cheio de remaster/remake, o quero são jogos novos, to cansado de a cada novo video game vir Resident evil 4 e outros titulos que ja joguei a seculos e não tenho a minima vontade de jogar novamente.

Minha opinião é claro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...