Ir para conteúdo
MarcusV_shpunk

compartilhamento de conta dlc

Recommended Posts

Meu amigo compartilhou uma conta comigo e fiz os procedimentos (desativar a minha como principal e deixar a dele etc),consegui baixar alguns jogos que eu queria dele maaaaaas a dlc de um jogo que eu queria não(lords of fallen) aparece lá na store dele como baixada e não faz o download alguém pode me ajudar nunca compartilhei ou peguei emprestado conta então não sei como posso baixar essa dlc,qualquer ajuda é bem vinda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela tá dizendo que tá como baixada. Você tentou abrir e o jogo e ver se ela está funcionando como deveria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela tá dizendo que tá como baixada. Você tentou abrir e o jogo e ver se ela está funcionando como deveria?

Então yuri eu abri o jogo na minha conta pra jogar a dlc,pra ativa-la eu deveria falar com o fereiro depois de derrotar o 3 chefe mas não me da nenhuma opção para ser levado ao labirinto(que é a propria dlc)achei muito estranho os outros jogos consigo de boa ,mas essa dlc não .sera que ele tem que desinstalar o jogo lá no console dele pra não aparecer como baixada a dlc?ou não tem nada haver?

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então yuri eu abri o jogo na minha conta pra jogar a dlc,pra ativa-la eu deveria falar com o fereiro depois de derrotar o 3 chefe mas não me da nenhuma opção para ser levado ao labirinto(que é a propria dlc)achei muito estranho os outros jogos consigo de boa ,mas essa dlc não .sera que ele tem que desinstalar o jogo lá no console dele pra não aparecer como baixada a dlc?ou não tem nada haver?

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Verificou se o jogo e a DLC são da mesma região? Se não for isso, tenta restaurar licenças e vê no que dá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verificou se o jogo e a DLC são da mesma região? Se não for isso, tenta restaurar licenças e vê no que dá

valeu yuri,eu tentei restaurar licenças e tudo mais como na tua dica mas nada funcionava até eu ficar procurando em uns sites gringos e achei a resposta,para ativar a dlc tem que falar com o ferreiro mesmo porém ela só é ativada no final do jogo mais precisamente depois de matar o chefe fera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...