Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Devil May Cry HD Collection é anunciado para o PS4

Recommended Posts

DMC_collectionHD_chamada.jpg

 
Numa altura em que os rumores falam num possível anúncio de Devil May Cry 5 durante a PlayStation Experience ou os The Game Awards, eis que a Capcom surpreende tudo e todos com o regresso de Dante.

Devil May Cry HD Collection não é propriamente essa sequencia que os fãs desejam, mas pelo menos significa que Dante está de volta. A Capcom decidiu pegar na colectânea da PS3 e Xbox 360 e apresenta-la agora nas plataformas mais recentes.

No dia 13 de Março, por 29.99€, a Devil May Cry HD Collection será lançada no PS4, Xbox One e PC, em formato físico e digital, celebrando assim a consagrada série da companhia.

O primeiro jogo, lançado em 2001 no PS2, é visto como o grande clássico de Hideki Kamiya que deu origem a todo um gênero focado na ação e estilo. A sequencia de 2003 foi uma pequena desilusão que não conseguiu reunir consenso, enquanto o terceiro jogo é visto como um dos melhores jogos de todos os tempos.

A ação estilosa de Devil May Cry está de volta, agora é só esperar pela sequencia.
 
Fonte Eurogamer PT
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar todos na sequencia cronologia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desnecessário. Já existe no PS3, mas tratando-se de Capcom...

 

Capitão, não seja egoísta. E quem não jogou no PS3, como fica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dante raiz de volta, vai ser uma boa oportunidade pra quem n jogou os dmc 1,2 e 3 no ps3 e so tem ps4. Estou ancioso para poder jogar dmc 3 dnv, na minha opinião o melhor que tem.

lets-rock-o.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capitão, não seja egoísta. E quem não jogou no PS3, como fica?

 

Se for analisar dessa forma, então vamos remasterizar TODOS os jogos para o PS4, aí quem deixou de jogar algum no PS3, terá a oportunidade de jogar no PS4, mas como disse antes, tratando-se de Capcom... Ao invés de investir em novos jogos, fica lucrando ao remasterizar os existentes, e o pior é que tem gente que compra, por isso este ciclo não acaba nunca.

 

Um ou outro remaster de jogo do PS1 ou PS2 para a geração atual, até é legal, mas remasterizar o mesmo jogo duas vezes?  Desnecessário! Aí você compra por R$200,00 a versão remasterizada para o PS4, e quando estiver jogando, verá que as mudanças são quase imperceptíveis. Vale a pena? Vejo tal coisa também como acomodação por parte das empresas.

 

Os Resident Evil, principalmente o 4, que tem quinhentas versões, também é pra quem nunca jogou no PS2 e PS3 ?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for analisar dessa forma, então vamos remasterizar TODOS os jogos para o PS4, aí quem deixou de jogar algum no PS3, terá a oportunidade de jogar no PS4, mas como disse antes, tratando-se de Capcom... Ao invés de investir em novos jogos, fica lucrando ao remasterizar os existentes, e o pior é que tem gente que compra, por isso este ciclo não acaba nunca.

 

Um ou outro remaster de jogo do PS1 ou PS2 para a geração atual, até é legal, mas remasterizar o mesmo jogo duas vezes?  Desnecessário! Aí você compra por R$200,00 a versão remasterizada para o PS4, e quando estiver jogando, verá que as mudanças são quase imperceptíveis. Vale a pena? Vejo tal coisa também como acomodação por parte das empresas.

 

Os Resident Evil, principalmente o 4, que tem quinhentas versões, também é pra quem nunca jogou no PS2 e PS3 ?

 

Que pensamentos mesquinhos. Vou mudar para tripulação do da Big Mom, pelo menos lá tem doces

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima pedida, mas passo, pois joguei a versão toda no ps3 e no ps4, só quero jogar as mais atuais. Outra ficaria repetitivo pra mim jogar este jogo e fora que pode não mudar muita coisa nesse remaster.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vale a pena Devil May Cry 3. Pelo menos pra mim, Devil May Cry 1 e 2 são esquecíveis. Tão esquecível que nem lembro do zeramento do Devil May Cry 1 quando joguei no PS2.

DMC 1 foi memorável pra mim, o ódio que ele me deu pela dificuldade em cada chefe (o pássaro lá na no barco, estou falando de você)

 

O 3 é o mais legal, aliás o melhor da série, o 2 é fácil demais

 

 

Capcom, remasteriza Shadow of Rome

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou compra , só joguei o ultimo no PC ainda...

 

adoro esse tipo de jogo, mais vou esperar um desconto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for analisar dessa forma, então vamos remasterizar TODOS os jogos para o PS4, aí quem deixou de jogar algum no PS3, terá a oportunidade de jogar no PS4, mas como disse antes, tratando-se de Capcom... Ao invés de investir em novos jogos, fica lucrando ao remasterizar os existentes, e o pior é que tem gente que compra, por isso este ciclo não acaba nunca.

 

Um ou outro remaster de jogo do PS1 ou PS2 para a geração atual, até é legal, mas remasterizar o mesmo jogo duas vezes?  Desnecessário! Aí você compra por R$200,00 a versão remasterizada para o PS4, e quando estiver jogando, verá que as mudanças são quase imperceptíveis. Vale a pena? Vejo tal coisa também como acomodação por parte das empresas.

 

Os Resident Evil, principalmente o 4, que tem quinhentas versões, também é pra quem nunca jogou no PS2 e PS3 ?

Mas essa é a unica opção, já que a bosta da psn não tem o recurso de retrocompatibilidade igual do xbox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remasteriza o God Hand tbm... :nuss:

God hand é maneirão, joguei a versão em japa é achei muito bom. Quem aí não se lembra dos Power Rangers anões

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God hand é maneirão, joguei a versão em japa é achei muito bom. Quem aí não se lembra dos Power Rangers anões

 

ahsuahsaushauhsuahsuahsuaush Vdd, aquele jogo era tão non sense e com uma jogabilidade daora... Merecia uma volta triunfal.

 

Na época foi um prejuizo grandão pra Capcom, mas eu considero até injustificado pq o jogo é muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dante raiz de volta, vai ser uma boa oportunidade pra quem n jogou os dmc 1,2 e 3 no ps3 e so tem ps4. Estou ancioso para poder jogar dmc 3 dnv, na minha opinião o melhor que tem.

lets-rock-o.gif

O blood palace quebrou minha platina no 3.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...