Ir para conteúdo
GanseySargent

Recomendações - Gansey Sargent

Recommended Posts

Passando para recomendar o parceiro Ãtalo. Me emprestou o Uncharted: The Lost Legacy e ainda por cima me deu 'prazo indeterminado' para terminar o game, foi paciente e compreensivo.

Recomendo para todos do fórum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra deixar aquela recomendação marota ao meu aluno, hahahahahaha. (Brincadeira)

 

Tu é o cara Italo, muito obrigado pelo voto de confiança, saiba que sempre que precisar, pode encher o meu saco a vontade.

 

Estou a disposição. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o parça Italo, emprestei minha Conta 05 para ele e ocorreu tudo bem, gente fina, mantem contato, e um bom amigo para descobrir umas teorias sobre o jogo da conta. IOEIEIAOEIAIOAEIOAO

100% Recomendado aê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o parça Italo, emprestei minha Conta 05 para ele e ocorreu tudo bem, gente fina, mantem contato, e um bom amigo para descobrir umas teorias sobre o jogo da conta. IOEIEIAOEIAIOAEIOAO

 

100% Recomendado aê.

 

Recomendando o amigo Ãtalo pela 2ª vez; Emprestei as dlcs do Horizon Zero Dawn e ele emprestou conforme o combinado. 10/10 esse rapaz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar meu amiguinho


 


Pegou uma conta comigo e me devolveu tudo certinho.


 


Recomendo 100%, hoje e sempre !!


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emprestou a conta com o Uncharted Lost Legacy. Extramamente atencioso e prestativo. Valeu demais pelo empréstimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o Gansey que me emprestou o game Life is Strange: Before the Storm.. O empréstimo correu tudo bem, e o Gansey é muito atencioso além de responder prontamente as MPs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta para o Ítalo e o menino devolveu rapidamente, e tudo nos conformes.

 

100% confiável! RECOMENDO.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...