Ir para conteúdo
math_france

[Sugestão] Operação Babá

Recommended Posts

Relembrando um das primeiras ideias que tive de badge, não sei que fim levou e não consegui achar o tópico. Lembro que estavam com problemas no server na época para novas badges, mas dou a sugestão novamente, não custa nada tentar :krumel:

 

Pois bem, Platine X jogos que vc precisa proteger alguém (pessoa ou animal) a maior parte do gameplay.

 

Resident Evil 4 [PS3/PS4]

The Walking Dead Season 1 [PS3/PS4/VITA]

The Last of Us [PS3/PS4]

ICO

Prince of Persia

Bioshock Infinity

Tokyo Jungle

Enslaved:Odyssey to the West

Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe and the Blinght Below [PS3/PS4]

Dead Rising 2

(Em breve novo GoW)

 

Obs: Não joguei The Last Guardian, mas existe essa relação de proteção entre o protagonista e seu animal?

 

Obs²: Mad Max tem?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe and the Blinght Below

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive pensando sobre a badge e não concordo muito com last of us na lista, a Ellie é meio independente e os monstros quase não atacam ela, raros os momentos que temos que salva-la de um monstro, e até por que pela própria história do game o Joel está pouco ferrando pra ela (depois da represa isso muda)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive pensando sobre a badge e não concordo muito com last of us na lista, a Ellie é meio independente e os monstros quase não atacam ela, raros os momentos que temos que salva-la de um monstro, e até por que pela própria história do game o Joel está pouco ferrando pra ela (depois da represa isso muda)

 

 

O que dá inicio a trama dos dois é justamente a motivação do Joel em contrabandiar essa garota assegurando sua proteção até o local marcado. 

 

Durante o game ela se vira sim, mas vc a protege (assim como ela tbm te protege) principalmente na reta final. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive pensando sobre a badge e não concordo muito com last of us na lista, a Ellie é meio independente e os monstros quase não atacam ela, raros os momentos que temos que salva-la de um monstro, e até por que pela própria história do game o Joel está pouco ferrando pra ela (depois da represa isso muda)

 

Eu acho que você deve estar equivocado amigo.

 

O Joel defende ela sim, a trama do jogo envolve no Joel cuidado dela no inicio ao fim. Mesmo que seja contra a vontade dele.

 

Realmente a Ellie se vira sozinha, assim como o Joel e vice e versa. 

 

Mas quando os Caçadores seguram ela por trás, ela precisa de quem para salva-la? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que você deve estar equivocado amigo.

 

O Joel defende ela sim, a trama do jogo envolve no Joel cuidado dela no inicio ao fim. Mesmo que seja contra a vontade dele.

 

Realmente a Ellie se vira sozinha, assim como o Joel e vice e versa.

 

Mas quando os Caçadores seguram ela por trás, ela precisa de quem para salva-la?

Acho que muita coisa depende do ponto de vista, pelo nome da badge eu tenho a impressão que quem precisa de uma babá é alguém que precisa de proteção constante no caso da Ellie, diferente da Ashley do RE4, nela não precisa de uma proteção constante (só em algumas situações)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que muita coisa depende do ponto de vista, pelo nome da badge eu tenho a impressão que quem precisa de uma babá é alguém que precisa de proteção constante no caso da Ellie, diferente da Ashley do RE4, nela não precisa de uma proteção constante (só em algumas situações)

 

O nome da badge é pela zuera, o que importa é a descrição dela Platine X jogos que vc precisa proteger alguém (pessoa ou animal) a maior parte do gameplay.

 

No caso o Joel protege a Ellie (Seja muito ou seja pouco, mas protege)

e isso é a maior parte do gameplay, sendo assim se encaixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nome da badge é pela zuera, o que importa é a descrição dela Platine X jogos que vc precisa proteger alguém (pessoa ou animal) a maior parte do gameplay.

 

No caso o Joel protege a Ellie (Seja muito ou seja pouco, mas protege)

e isso é a maior parte do gameplay, sendo assim se encaixa.

Entendo que o nome é pela zueira, mas eu acho a Ellie muito independente, o quesito da proteção fica só por que ela é uma "mercadoria" que o Joel tem que entregar (isso no começo, depois ele muda de opinião)

 

A Ashley não sabe não sabe dar dois passos sem gritar pelo Leon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Rising 2: Chuck precisa dar doses diárias de Zombrex pra retardar o processo de "zumbificação" de Kate.

Add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Giba já falou que as badge estão mais criteriosas. Para uma badge hoje ser aprovada ela precisa apresentar um desafio dentro do próprio jogo.

 

Acredito que por isso sua badge não será aprovada, mas isso é um achismo meu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...