Ir para conteúdo
Agent_47br

Playstation 4 Pro - Qual HD usar ?

Recommended Posts

Eu uso esse Seagate de 2Tb no meu e roda tranquilo.

 eu vi que alguns modelos tem 128mb de cache e outros 32 mb ( no caso o meu HD), tenho duvida qual a diferença que isto causa.

 

mas sua resposta ja me ajudou, acho que vou usar o HD de 2TB que uso no fat msm ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cache não faz diferença pra isso. Qualquer hd de 2,5" pode ser usado, preferencialmente de 5400rpm pra evitar aquecimento.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cache não faz diferença pra isso. Qualquer hd de 2,5" pode ser usado, preferencialmente de 5400rpm pra evitar aquecimento.

Obrigado por esclarecer a duvida 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu fat eu tinha um de 2TB no Pro vem um de 1TB e não quis abrir o bichinho ai eu peguei um case e uso o de 2TB como HD externo deixando-o com 3TB. Nada a reclamar.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu fat eu tinha um de 2TB no Pro vem um de 1TB e não quis abrir o bichinho ai eu peguei um case e uso o de 2TB como HD externo deixando-o com 3TB. Nada a reclamar.

 

Ontem pensei melhor e vou fazer isto também, porque to com dó de abrir ele e o vendedor de mercado livre disse que se eu trocar o hd anula garantia dele kkkkk

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem pensei melhor e vou fazer isto também, porque to com dó de abrir ele e o vendedor de mercado livre disse que se eu trocar o hd anula garantia dele kkkkk

Ele está mentindo. O ps4 e o ps3 são feitos de forma que vc possa trocar o hd sem desmontar o console e sem perder garantia. No próprio manual do console e no site há explicações sobre como fazer. É muito simples, só precisa tirar uns parafusos e mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele está mentindo. O ps4 e o ps3 são feitos de forma que vc possa trocar o hd sem desmontar o console e sem perder garantia. No próprio manual do console e no site há explicações sobre como fazer. É muito simples, só precisa tirar uns parafusos e mais nada.

 

Eu acho que só pelo fato de ser ML vai sofrer com garantia rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele está mentindo. O ps4 e o ps3 são feitos de forma que vc possa trocar o hd sem desmontar o console e sem perder garantia. No próprio manual do console e no site há explicações sobre como fazer. É muito simples, só precisa tirar uns parafusos e mais nada.

Eu sei, no caso do PS4 Fat até troquei o HD dele, coisa facil, porem no Ps4 pro, tem que tirar um lacre para trocar o HD, e os vendedores do ML são frescurentos quando se trata de garantia, lembro até quando o PS4 Fat de problema de auto-eject, ai eu queria mandar para o vendedor consertar pq estava na garantia, e ele disse para eu mesmo abrir e fazer isso kkkkkjj

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei, no caso do PS4 Fat até troquei o HD dele, coisa facil, porem no Ps4 pro, tem que tirar um lacre para trocar o HD, e os vendedores do ML são frescurentos quando se trata de garantia, lembro até quando o PS4 Fat de problema de auto-eject, ai eu queria mandar para o vendedor consertar pq estava na garantia, e ele disse para eu mesmo abrir e fazer isso kkkkkjj

 

Não tem que tirar lacre. Eu tenho o ps4 pro e troquei o hd dele assim que chegou, não tem nenhum lacre. Pode ser que os caras do ML tenham botado um lacre deles só pra jogar essa

conversa de garantia. Veja aí que não há nenhum lacre:

 

http://www.gamesradar.com/how-to-replace-and-upgrade-your-ps4-pro-hard-drive/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem que tirar lacre. Eu tenho o ps4 pro e troquei o hd dele assim que chegou, não tem nenhum lacre. Pode ser que os caras do ML tenham botado um lacre deles só pra jogar essa

conversa de garantia. Veja aí que não há nenhum lacre:

 

http://www.gamesradar.com/how-to-replace-and-upgrade-your-ps4-pro-hard-drive/

Perdão, não é um lacre, é uma fita azul, se tirar ela o vendedor vai perceber q troquei o HD caso necessite da garantia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdão, não é um lacre, é uma fita azul, se tirar ela o vendedor vai perceber q troquei o HD caso necessite da garantia...

 

Pois é, por isso eu falo que o cara quer fugir do compromisso. O console é feito pra que vc troque o hd sem perder garantia - se até a própria fabricante libera,

não faz o menor sentido o vendedor criar esse empecilho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vendedores do ML.... eu sempre olho as coisas lá mas tenho mto medo de comprar.

 

Não há problema se for um vendedor antigo e de muita confiança. Comprei meu último smartphone lá - um LG V20, que não é muito barato - no meio do ano e chegou perfeitinho. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não há problema se for um vendedor antigo e de muita confiança. Comprei meu último smartphone lá - um LG V20, que não é muito barato - no meio do ano e chegou perfeitinho. 

 

Eu acho que o comprar o suave. O problema mesmo é precisar de suporte/garantia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...