Ir para conteúdo
xandalakanda

Não lembro a senha da minha psn...

Recommended Posts

Gente, quando fiz minha conta ainda era de menor então tive que fazer uma conta titular de maior para poder jogar na minha conta "principal", porém fiz o email só por fazer, na pressa mesmo só pra poder jogar logo. Na ultima atualização do PS3, eles pedem que aceite os termos, na secundaria e tbm preciso aceitar na titular se nao, nao posso utilizar a secundaria, masssss ao ir aceitar na titular, me deparei com o email que havia criado e nem lembrava e nao lembro a senha dele mas nao é só isso, além de nao lembrar a senha da psn eu nao lembro a senha do email para poder entrar nele e redefinir minha senha. ja tentei recupera-lo mas todos emails que insiro nao dao certo o processo, bom, é isso, espero que alguem possa me ajudar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta redefinir a senha do proprio email, se na epoca vc tinha 2, podia usar o outro como "backup" pra recupera senha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas configurações da conta no seu console mesmo, eu acho que dá pra ver qual o e-mail que você utiliza. 

Com e-mail em mãos, você muda a senha de boa em "Esqueci Senha" no site Playstation Network

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, na epoca eu nao coloquei um email de recuperaçao na conta entao isso dificultou mais


Nas configurações da conta no seu console mesmo, eu acho que dá pra ver qual o e-mail que você utiliza. 

Com e-mail em mãos, você muda a senha de boa em "Esqueci Senha" no site Playstation Network

o email eu sei, só nao lembro a senha e nao tem email de recuperaçao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, na epoca eu nao coloquei um email de recuperaçao na conta entao isso dificultou mais

o email eu sei, só nao lembro a senha e nao tem email de recuperaçao

 

Tenta adicionar um numero de celular ou algum outro e-mail para recuperação. Essas coisas é tão Izzy...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entra no support da sony, la voce tera que enformar pra um atendente nome o email utilizado e talz, va conversando na hr que você fala que nao tem acesso ao email você tera que passar o serial do seu console e eles passar pra um email que voce tem acesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta adicionar um numero de celular ou algum outro e-mail para recuperação. Essas coisas é tão Izzy...

mas como faço isso?

Eu perdi uma conta numa dessas. Em alguma das atualizações da PSN informaram que seria preciso redefinir a senha da conta. E quando foi para fazer pediu a data de nascimento. Lógico que não lembrava, pois como o caso do amigo coloquei qualquer coisa só pra ir logo. Para iniciar o processo de recuperação nessecitva dessa informação.

 

Nunca lembrei. Até que chegou um ponto que simplesmente apaguei o usuário e deixei para lá.

 

Espero que no seu caso a situação se resolva.

isso aconteceu comigo, mas só havia mudado o ano, entao só fui alterando o ano até dar certo

entra no support da sony, la voce tera que enformar pra um atendente nome o email utilizado e talz, va conversando na hr que você fala que nao tem acesso ao email você tera que passar o serial do seu console e eles passar pra um email que voce tem acesso

bom, vou tentar isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...