Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lançamentos de jogos do PSV para o mês de Dezembro de 2017.

Recommended Posts

psv-header.jpg

 

 

Até esse momento não foi anunciado nem um jogo para o mês de dezembro para o PSVita.

 

CHORO.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que teve a atualização para dar mais estabilidade e estão com medo de lançar nojos jogos que podem desestabilizá-lo.

 

Mas pode deixar que em janeiro teremos algum...kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava pensando em comprar pra brincar em viagens, usar como remote play, ver netflix e talz... será que vale a pena pagar uns 500 reais num vita usado hoje?

 

Tenho alguns joguinhos da Plus pelo menos xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava pensando em comprar pra brincar em viagens, usar como remote play, ver netflix e talz... será que vale a pena pagar uns 500 reais num vita usado hoje?

 

Tenho alguns joguinhos da Plus pelo menos xD

Cara, esse é melhor preço que já vi no PSVita, se você pegar um usado em bom estado, vai ser divertir muito. A Sony pode telo esquecido, mais o bichinho é robusto e tem muitos jogos ótimos. Eu tenho, comprei usado por R$600,00 ha uns bons 4 anos, e só deu defeito porque derrubei ele na privada. Mandei consertar, depois troquei um botão e esta tinindo até hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse é melhor preço que já vi no PSVita, se você pegar um usado em bom estado, vai ser divertir muito. A Sony pode telo esquecido, mais o bichinho é robusto e tem muitos jogos ótimos. Eu tenho, comprei usado por R$600,00 ha uns bons 4 anos, e só deu defeito porque derrubei ele na privada. Mandei consertar, depois troquei um botão e esta tinindo até hoje."

 

"derrubei ele na privada"

:lol2: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"derrubei ele na privada"

:lol2: 

Pois é, imagine a minha reação :face5:

Felizmente a água estava "limpa" e a louça devidamente higienizada. :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony tinha a experiência combo PSP que vendeu em 10 anos quase 80 milhões de unidades, sabia o que fazer, mas capou o PSV desde o início.

 

É inconcebível o PSV sem gran turismo, sem o GoW exclusivo, sem infamous, sem um FF...

 

Não tinha como ser diferente, um console morno.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony tinha a experiência combo PSP que vendeu em 10 anos quase 80 milhões de unidades, sabia o que fazer, mas capou o PSV desde o início.

 

É inconcebível o PSV sem gran turismo, sem o GoW exclusivo, sem infamous, sem um FF...

 

Não tinha como ser diferente, um console morno.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

 

Vita tem Persona 4 Golden, e Persona 4DAN

 

quem precisa desses jogos Who quando se tem P4G?

 

 

 

:awyea:

Um morto que nunca esteve muito vivo.... Dane-se PSVita .

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

 

Pq vc diz que ta morto ? todo dia tenho algo pra jogar uenqIxO.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vita tem Persona 4 Golden, e Persona 4DAN

 

quem precisa desses jogos Who quando se tem P4G?

 

 

 

:awyea:

 

Pq vc diz que ta morto ? todo dia tenho algo pra jogar uenqIxO.jpg

Com relação ao PSP está nivelando por baixo, o PSV tem bons jogos, mas são poucos e jogos sazonais, e sim ele precisa de todos jogos que citei pois dizer que um console é bom por causa de apenas um jogo e incoerente.

 

As vendas do Psvita falam por si só, a análise do console diante do seu antecessor e de seus concorrentes e a afirmação de que ele é um console morno.

 

Não ter sido sequer mencionado nas duas últimas E3 re afirma que ele é um console morno.

 

Não ter um lançamento em um mês tão importante dezembro prova que o console já não está nos planos da Sony e fica difícil criar expectativas em qualquer pessoa que não olhe as coisas apenas com emoção.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSP teve uncharted? teve gravity rush? teve Souls Sacrifice? O vita mes passado teve 3 jogos AAA e varios joguinhos independentes,

 

que saiu pra ele. para um console que nao é prioridade da empresa acho que tá bom d+, só diz que o vita ta morto quem nao acompanha

 

sites gringos/reddit. (site br eh so clic bait), ou nao gosta de rpg, novels, indies e etc, se seu negocio é esmagar botoes ou jogar COD fica longe

 

 

 

:hehe:

 

 


Com relação ao PSP está nivelando por baixo, o PSV tem bons jogos, mas são poucos e jogos sazonais, e sim ele precisa de todos jogos que citei pois dizer que um console é bom por causa de apenas um jogo e incoerente.

As vendas do Psvita falam por si só, a análise do console diante do seu antecessor e de seus concorrentes e a afirmação de que ele é um console morno.

Não ter sido sequer mencionado nas duas últimas E3 re afirma que ele é um console morno.

Não ter um lançamento em um mês tão importante dezembro prova que o console já não está nos planos da Sony e fica difícil criar expectativas em qualquer pessoa que não olhe as coisas apenas com emoção.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

 

Vendas são importantes? entao a nintendo nao deveria lançar outro portatil, já que ela saiu do DS (150 milhoes de unidades) para o 3DS (80 milhoes), claro

 

que ela pode alegar que os smartfones foram o grande motivo dessa mudança, por isso ela lançou o Switch hibrido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava pensando em comprar pra brincar em viagens, usar como remote play, ver netflix e talz... será que vale a pena pagar uns 500 reais num vita usado hoje?

 

Tenho alguns joguinhos da Plus pelo menos xD

 

Vale. Eu tenho 2, o primeiro comprei por 400, mas tinha um defeito na tela, ai comprei outro por 450. Ambos vieram com jogos, Modnation e Uncharted GA, respectivamente.

 

Atualmente tenho jogado mais nele que no PS3. Tenho mais tempo pro Vita, assim termino os jogos mais rapido... Claro, nem todas experiencias sao boas, mas algumas sao ate melhores que no console de mesa. Recomendo fortemente!

 

Se tiver Oreshika ae nos seu joguinhos Plus, jogue. Na boa, como amo aquele RPG!

 

 

Pq vc diz que ta morto ? todo dia tenho algo pra jogar uenqIxO.jpg

 

Tao alugando casa ai perto da sua??? Bora ser vizinhos... auhsuahsuahsuahsuahs :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vita tem Persona 4 Golden, e Persona 4DAN

 

quem precisa desses jogos Who quando se tem P4G?

 

 

 

:awyea:

 

Pq vc diz que ta morto ? todo dia tenho algo pra jogar uenqIxO.jpg

 

olhando os jogos da pra dizer que maior parcela é composta por games japoneses, o grande publico fora do continente asiático preferem games mais "ocidentalizados". Sem mencionar que alguns dos melhores jogos da lista sao multiplataforma.

Parabens pelo colecao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhando os jogos da pra dizer que maior parcela é composta por games japoneses, o grande publico fora do continente asiático preferem games mais "ocidentalizados". Sem mencionar que alguns dos melhores jogos da lista sao multiplataforma.

Parabens pelo colecao.

 

Um amigo uma vez me viu jogando uncharted no vita e riu de mim, ele disse assim: "Pq jogar em uma telinha se posso jogar em um telão", sendo que o uncharted do vita

 

é exclusivo, mas beleza, passou um tempo e recentemente ele disse que queria comprar o Switch pra jogar DOOM, ué???? no vita nao podia jogar mas no switch pode??? 

 

sendo que DOOM é capado no Switch???? pq a nintendo consegue fazer lavagem celebral mudar o cenario tao rapidamente????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amigo uma vez me viu jogando uncharted no vita e riu de mim, ele disse assim: "Pq jogar em uma telinha se posso jogar em um telão", sendo que o uncharted do vita

 

é exclusivo, mas beleza, passou um tempo e recentemente ele disse que queria comprar o Switch pra jogar DOOM, ué???? no vita nao podia jogar mas no switch pode??? 

 

sendo que DOOM é capado no Switch???? pq a nintendo consegue fazer lavagem celebral mudar o cenario tao rapidamente????

1-  switch nao é uma telinha de smartphone, ta mais para uma tela de tablet

2- Nintendo, ela domina nesse ramo de portatil (hibrido no caso do switch)

 

Tenho um 3ds e vita, a biblioteca da nintendo esta muito a frente do vita.

 

para o publico que curte jogos japoneses o vita é maravilhoso, enquanto para todo o resto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1-  switch nao é uma telinha de smartphone, ta mais para uma tela de tablet

2- Nintendo, ela domina nesse ramo de portatil (hibrido no caso do switch)

 

Tenho um 3ds e vita, a biblioteca da nintendo esta muito a frente do vita.

 

para o publico que curte jogos japoneses o vita é maravilhoso, enquanto para todo o resto...

 

E pq vc nao comprou um  Switch ainda? tá so 1800 + 300 paus cadda jogo, já que a nintendo ama tanto o BR que meteu o pé daqui

 

e ainda tem nego pra ficar babando ovo dela, 3ds eh um bom portatil mas aquela tela horrivel nao rola, no vita eu tambem toda

 

a biblioteca do PS1(que eh maravilhosa) e ainda os do PSP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pq vc nao comprou um  Switch ainda? tá so 1800 + 300 paus cadda jogo, já que a nintendo ama tanto o BR que meteu o pé daqui

 

e ainda tem nego pra ficar babando ovo dela, 3ds eh um bom portatil mas aquela tela horrivel nao rola, no vita eu tambem toda

 

a biblioteca do PS1(que eh maravilhosa) e ainda os do PSP

amigo ja questionei em outro topico passado no forum dessa discrepância da nintendo em relacao ao mercado gringo e br.

eu faco elogios para nintendo, mas nao me engano quanto aos problemas do consoles em terras tupiniquins.

não, não comprei o console. Isso seria o menor dos problemas, paguei quase 2k no meu ps4 na epoca de lancamento. O que vc nao entende é que os jogos sao caros, pois sao importados o que praticamente estagna os precos deles em 200 reais mesmo após a fase de lançamento.

o baba ovo aqui é voce que ignora os pontos negativos, nao sou o unico criticando o vita. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...