Ir para conteúdo
FBanin

[Sugestão] Loot box de troféus

Recommended Posts

Em momento algum o post pareceu algo sério. Tudo foi escrito claramente com tons de ironia.

 

Hmm, então o tom de ironia no meu post não está muito claro uhehuehuehu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

APOIADO!!!

 

gostaria de sugerir que aos membros MyPlus fosse dada uma caixa por mês conforme o valor do seu apoio.

 

Que nada, tem que dar uma caixa a cada x horas completadas online... Como se estivessemos jogando o site. Acho super "Justus".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Admins reunidos neste exato momento, parando todas as implementações do site, para debater e planejar este desenvolvimento...  :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Admins reunidos neste exato momento, parando todas as implementações do site, para debater e planejar este desenvolvimento...  :coolface:

Claro que, se passar dos 100k de cadastros de usuários, vocês responderão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquele mi mi mi que teve de comprar troféus no Nier Automata? Vi uma parcela de pessoas que meteram a lenha no Jogo quando liberaram essa opção, e agora é a favor de liberar troféus pra disputar no Ranking? 

 

 

Cade o espirito esportivo para conquistar Platinas? 

 

 

Sou uma pessoa muito inocente e Loiro... não sei discernir o que é real e o que é Ironia

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm, então o tom de ironia no meu post não está muito claro uhehuehuehu

Desculpa, para mim pareceu tão sério que achei que era verdade kkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Genial...adianto que junto com essa implementação poderemos assistir Avatar 2 nos cinemas...uhulllll

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou a favor e ainda incluo uma lootbox especial em que os troféus são de games implatináveis, afinal se eu não tive tempo pra jogar quando os servers estavam on é justo eu poder platina-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse post é sério?????? :travoltaForum:

 

Eu não sou de ficar brincando com assuntos sérios!

 

Excelente, só tô achando os drops e garantias altos demais para serem considerados "loot box", fora isso, 100% apoiado!!!

 

 

:awesome:

 

Bom, os valores não serão muito baixos, precisamos monetizar o portal para angariar novos usuários... mas poderia ter promoções de tempos em tempos, sorteios de loot boxes, colocar ele vinculado ao myPlus...

 

Admins reunidos neste exato momento, parando todas as implementações do site, para debater e planejar este desenvolvimento...  :coolface:

 

Que bom que vocês gostaram, acho que vai ajudar a monetizar o portal... (quero uma parcela dos lucros)...

 

E aquele mi mi mi que teve de comprar troféus no Nier Automata? Vi uma parcela de pessoas que meteram a lenha no Jogo quando liberaram essa opção, e agora é a favor de liberar troféus pra disputar no Ranking? 

 

 

Cade o espirito esportivo para conquistar Platinas? 

 

 

Sou uma pessoa muito inocente e Loiro... não sei discernir o que é real e o que é Ironia

 

Mas não precisa de mimimi, essa ideia é justamente para ajudar as pessoas que querem ser competitivas no ranking mas não tem tempo pra isso! Então ela pode jogar nas horas normais e pegar as loot boxes pra complementar seus troféus! Isso daria um novo animo àquele caçador de platinas que não tem tanto tempo assim! Eu mesmo compraria alguns, porque não tenho muito tempo para jogar... acho totalmente injusto, pois tem gente ai que fica o dia todo pegando troféus... eu tenho que brigar com a esposa para poder usar a TV antes da novela da Globo e como no outro dia eu levanto cedo para trabalhar não posso virar a madrugada!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou uma pessoa muito inocente e Loiro... não sei discernir o que é real e o que é Ironia

pluffye é inocente e LoiroCroft  

 

Desculpa, para mim pareceu tão sério que achei que era verdade kkkkkk

poha morpheu kkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oia só até a staff a galera tá zueira mesmo....kkkkkk

 

Eu só acho que podiam mover a ideia ali pro conversa fiada, mas pra trollagem ficar legal os cara manteve nas sugestões mesmo.

 

Excelente ideia Banin, agora sim, eu platino Tartaruga Ninja, Fifa 12, Super Street Fighter e essas buchas todas.

 

Vou comprar Loot Box adoidado...kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até os reds vieram comentar, parece que essa aqui vai pra frente, será?


Eu já sou contra. Lootbox tem que ser só item cosméticos. Uma skin paras os troféus, uma cor diferente para tarja do perfil (verde?) ou um barulho de notificação diferenciado para quando caí um badge.

Ao invés do som clássico poderia ser trocado algo mais jovem...


Que nada, o esquema é oficializar e tirar da ilegalidade esse tipo de P2W.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pô Thiagão esse gif da assinatura tá matando hein, kkkkk.

 

Mas tem razão, de repente a ideia vai pra frente e tomara que vai mesmo, ao inves de gastar dinheiro com garapa, vou direto nos loot boxes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Thiagão esse gif da assinatura tá matando hein, kkkkk.

 

Mas tem razão, de repente a ideia vai pra frente e tomara que vai mesmo, ao inves de gastar dinheiro com garapa, vou direto nos loot boxes.

Né, pra que gastar com jogos ruins só pelos troféus, compra direto os troféus.

Ai da pra usar o pouco tempo para jogar coisas boas, haeuhauhaeuehaeuea

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, finalmente vou conseguir um semanal, quem sabe um mensal, não to nen ae, vou usar todo meu salario e compra em troféu para ser o primeiro do Ranking.

 

Sabe qual é meu objetivo de vida: família , faculdade , namora , NÃO !!!

Meu objetivo de vida e ser o primeiro o  Ranking, nen que eu tenha que usar todo meu salario ou pegar impersistimo banco, ou ainda vender minha alma, igual é no sobrenatural, MUAUHAUHUH

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber um loot box de novels! Fiquei assustado, sem entender do que se tratava, então me orientaram a vir aqui para buscar esclarecimentos.

 

Muito obrigado aos envolvidos!

 

 

sR8iVa1.jpg

 

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que se as produtoras vendessem troféus dos jogos que já fecharam o servidor, ganhariam uma boa grana.

Loot box de troféus de servidores fechados já. Isso sim seria bacana pacas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

acredito que se as produtoras vendessem troféus dos jogos que já fecharam o servidor, ganhariam uma boa grana.

Loot box de troféus de servidores fechados já. Isso sim seria bacana pacas.

 

qualquer maneira de adquirir troféus de servidores fechados seria bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vi que era zueira, tava muito estranho tudo isso kkkkkkkkkkk

 

Parabéns pela rapidez no raciocínio!

 

:awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...