Ir para conteúdo
Tio_Maluco

myPSt] My Hero Academia: One's Justice anunciado para o PS4

Recommended Posts

A última edição da revista Weekly Jump revelou My Hero Academia: One's Justice , um novo jogo de ação da Bandai Namco para PlayStation 4.
 
O vai ter cenários destrutíveis. Um trailer de estréia vai ser revelado naJump Festa 2018, que ocorre de 16 até 17 de dezembro.
 
Uma janela de lançamento não foi anunciada.
 

MHA-Ones-Justice-Scan-Init_11-30-17_001.


 


MHA-Ones-Justice-Scan-Init_11-30-17_002.

Fonte Gematsu
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar sair na "Plus...Ultra"

 

Tá bom, foi mal pelo trocadilho bosta :okay:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar sair na "Plus...Ultra"

 

Tá bom, foi mal pelo trocadilho bosta :okay:

 

Foi bom HIUAHIUEHIUAEHIUAHUIEA

 

Comecei a assistir há pouco tempo e fiquei surpreso do quão bom é esse anime. Ideia original, muito massa. Só espero que não seja um "jogo do naruto".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi bom HIUAHIUEHIUAEHIUAHUIEA

 

Comecei a assistir há pouco tempo e fiquei surpreso do quão bom é esse anime. Ideia original, muito massa. Só espero que não seja um "jogo do naruto".

 

Tanto o anime, quanto o mangá são bem bacana, tô esperando sair a terceira temporada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar sair na "Plus...Ultra"

 

Tá bom, foi mal pelo trocadilho bosta :okay:

AFFFFFEEEEEEEEE

Vim seco fazer essa piada, como eu mantenho o posto de rei das piada boxxta se vocês ficam roubando minhas piadas?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFFFFFEEEEEEEEE

Vim seco fazer essa piada, como eu mantenho o posto de rei das piada boxxta se vocês ficam roubando minhas piadas?

 

E esse gif de vida aí... para de provocar os gordos HUIAHIUEHIUEHUIAHUEA

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo de luta meia boca.

 

Minha teoria sobre o anime

 

 

Eu to achando que esse cara com a mão na cara é filho do Endeavor, pois nos flashbacks aparece a irmã do Shouto Todoroki, a Fuyumi Todoroki, e mais dois irmãos que não da pra ver o rosto. Se minha teoria estiver certa o Endeavor esta comandando o a Liga dos Vilões. 

 

O Endeavor sair para trianer com o Shouto bem na hora que a Liga dos Vilões ataca a cidade não me pareceu coincidência também.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo de luta meia boca.

 

Minha teoria sobre o anime

 

 

Eu to achando que esse cara com a mão na cara é filho do Endeavor, pois nos flashbacks aparece a irmã do Shouto Todoroki, a [/size]Fuyumi Todoroki, [/size]e mais dois irmãos que não da pra ver o rosto. Se minha teoria estiver certa o Endeavor esta comandando o a Liga dos Vilões. [/size]

 

O Endeavor sair para trianer com o Shouto bem na hora que a Liga dos Vilões ataca a cidade não me pareceu coincidência também.

 

Será?

 

o Shigaraki é filho neto* da mestra do All Might, será que ela deu uns pega no Endeavor? EITA!

 

E esse gif de vida aí... para de provocar os gordos HUIAHIUEHIUEHUIAHUEA

BEICO é vida! <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não seja mais um musou, nada contra, é só que cansa muito rápido.

Talvez a CC2 seja a desenvolvedora ? Já que ela não tem planos para novos jogos de Naruto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo de luta meia boca.

 

Minha teoria sobre o anime

 

 

Eu to achando que esse cara com a mão na cara é filho do Endeavor, pois nos flashbacks aparece a irmã do Shouto Todoroki, a Fuyumi Todoroki, e mais dois irmãos que não da pra ver o rosto. Se minha teoria estiver certa o Endeavor esta comandando o a Liga dos Vilões. 

 

O Endeavor sair para trianer com o Shouto bem na hora que a Liga dos Vilões ataca a cidade não me pareceu coincidência também.

 

 

 

Tu acha que o Tomura Shigaraki é filho do Endeavor? Mas já foi dito quem é o pai dele, né não? Inclusive o nome real dele. Também não entendi a parte do Endeavor tá no comando da Liga de Vilões, tipo ele estaria "acima" do All for one? Ou ele seria o verdadeiro braço direito do All for one (e não o Shigaraki, que segundo sua teoria, na verdade é filho do Endeavor)?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tu acha que o Tomura Shigaraki é filho do Endeavor? Mas já foi dito quem é o pai dele, né não? Inclusive o nome real dele. Também não entendi a parte do Endeavor tá no comando da Liga de Vilões, tipo ele estaria "acima" do All for one? Ou ele seria o verdadeiro braço direito do All for one (e não o Shigaraki, que segundo sua teoria, na verdade é filho do Endeavor)?

 

Leia por conta e risco, tem spoiler do manga.

 

 

no manga é revelado que o Shigaraki é neto da Mestra do All Might, porem não fala quem são os pais dele. O Endeavor tem o jeito bronco dele, mas ele é do bem. E não existe ninguem acima do All For One, ele é o lider e deseja que o Shigaraki floresça pra que tome seu lugar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leia por conta e risco, tem spoiler do manga.

 

 

no manga é revelado que o Shigaraki é neto da Mestra do All Might, porem não fala quem são os pais dele. O Endeavor tem o jeito bronco dele, mas ele é do bem. E não existe ninguem acima do All For One, ele é o lider e deseja que o Shigaraki floresça pra que tome seu lugar.

 

 

 

Eu sei disso, tava apenas tentando entender a teoria dele. E sim, o pai do Shigaraki não aparece, mas citam sobrenome da família "Shimura", sendo ele (Shigaraki) neto da Shimura Nana (mestra do All might e antiga portadora do One for All). E perguntei sobre o Endeavor tá acima do One for All (pela teoria dele), pq mesmo pra quem não leu o mangá, no próprio anime já apareceu quem é o líder da "Liga de Vilões". Enfim, queria apenas entender a teoria, porque vai que eu tivesse deixado passar algo...sei lá

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu sei disso, tava apenas tentando entender a teoria dele. E sim, o pai do Shigaraki não aparece, mas citam sobrenome da família "Shimura", sendo ele (Shigaraki) neto da Shimura Nana (mestra do All might e antiga portadora do One for All). E perguntei sobre o Endeavor tá acima do One for All (pela teoria dele), pq mesmo pra quem não leu o mangá, no próprio anime já apareceu quem é o líder da "Liga de Vilões". Enfim, queria apenas entender a teoria, porque vai que eu tivesse deixado passar algo...sei lá

 

 

Entendi. Agora é esperar o tio pra explicar a teoria dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que massa!!!!

Curti tanto o anime que to doido pra comprar os mangás, e olha que nem sou viciado nessas coisas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sentindo que será um Nanatsu no Taizai da vida, só vão se aproveitar do título e fazer qualquer coisa, mas espero estar redondamente enganado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que o pessoal viu nesse anime, a maioria dos animes desse gênero já não é grande coisa mas esse ai consegue ser ainda mais mediano que o normal. Pelo menos a animação dele é incrível (estúdio bones S2).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que o pessoal viu nesse anime, a maioria dos animes desse gênero já não é grande coisa mas esse ai consegue ser ainda mais mediano que o normal. Pelo menos a animação dele é incrível (estúdio bones S2).

 

Em animes de super herois eu prefiro Heroman ou The Reflection, ambos feito em colaboração com o Stan Lee.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que o pessoal viu nesse anime, a maioria dos animes desse gênero já não é grande coisa mas esse ai consegue ser ainda mais mediano que o normal. Pelo menos a animação dele é incrível (estúdio bones S2).

Bem, além da parte de animação que já destacou, poderia citar:

  • Personagens muito carismáticos;
  • Que a obra faz uma repescagem interessante de outras obras orientais e ocidentais, satirizando de forma cômica tudo aquilo;
  • O significado do "verdadeiro herói" e o que este símbolo acarreta;
  • Disputas onde o psicológico colide contra superpoderes, num universo cuja a realidade é bem mais fria que o esperado;
  • A trilha sonora é composta por uma seleção musical completa e caprichada. Variando de orquestradas clássicas, rock, e sinfonias vocais.
Particularmente, gostei muito desse anime, ele mescla bem humor, ação, e pequenos dramas. E posso destacar(ALERTA: spoiler):

 

 

  • O capitulo onde mostra o porque, do rosto do personagem Todoroki ter a cicatriz de queimaduras. Sendo que mãe do mesmo começa a enlouquecer e jogo água fervendo no rosto do próprio filho, é no minimo incomodo.
  • A flash batalha Todoroki vs Hanta. O público fazendo coro para Hanta não se importar com a derrota assim como Todoroki pedindo desculpas com ele por exagerar(ele o congelou numa especie de iceberg) e depois derrete o gelo dele com seu poder de fogo, foram incríveis.
  • Todoroki vs Midoriya. A melhor batalha até então. Midoriya provocando/incentivando Todoroki a usar seu poder de fogo combinado com o poder de gelo contra a força bruta total(com uma perna ele salta para impulso e com o braço que não esta quebrado desfere um soco com toda a sua força. Lembrando que Midoriya não tem controle ainda de seus ainda, para cada golpe que desfere, o membro usado se quebra.) de Midoriya foi incrível.

 

 

Espero que façam um bom game, o anime merece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não seja mais um musou, nada contra, é só que cansa muito rápido.

Talvez a CC2 seja a desenvolvedora ? Já que ela não tem planos para novos jogos de Naruto.

 

Naruto não tem... Mas que tal Boruto? :coolface:

 

E concordo, musou enjoa rápido. Eu tenho o One Piece PW2 e, apesar da história bem divertida, eu consigo jogar dois capítulos no máximo e fico de saco cheio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que maravilha!

 

Também torço que seja a CC2 que esteja fazendo o jogo, já que ela não tem nenhum projeto no momento, agora que o .hack// G.U. Last Recode já lançou.

 

Imagine as músicas dos combates com aqueles riffs de guitarra da Chikayo Fukuda!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...