Ir para conteúdo
HolyAngemon0

Ajuste de algumas badges

Recommended Posts

E ae meus queridos tudo bem ?
Depois que eu vi que a badge Tupinikin, vai ser reformulada, pensei em cria esse tópico.
Não sei sei já foi discutido com a staff de mod de badge, mais  fiz um levantamento na parte de babdge hardcore, eu gostaria de pedir uma analise nas badge abaixo, pois ao meu ver precisam de um reajuste.

Que poderiam aumentar a escala de jogos para o padrão que é 10/20/30/40
Muita porraaaaa! - são 49 jogos, e esta na escala de 5/10/15/20
brasil nos games -  são 70 jogos, e esta na escala de 5/10/15/20

jogos indie - com 595 jogos - e esta na escala de 5/8/11/14
Que a babge de platina esta impossível de conseguir.
Santa jogatina Batman! - 16 jogos. para uma tag de escala de 5/10/15/20

As tags da plus:

As tag da plus, fala que se teve conquistar 30%/50%/70%/90% dos troféus do jogos da plus, mais eu só tenho 8 jogos e tenho o nível bronze , então isso esta muito errado auhauha, acho que seria legal deixar no estilo de 10/20/30/40, ate por que 30% de 297 jogos é muita coisa.
plus US - com 297 jogos..
Plus EUR - com 375 jogos.

Que a babge esta acima do padrão ( não sei se essa tag e especial)
Sou Playstation de coração! - com mais de 400 jogos, essa esta na escala de 15/30/45/60
Badge que estão na escala de 5/10/15/20, mais tem menos de 40 jogos (essa não precisa de reajuste, só avisando mesmo)

Vingadores - são apenas 29 jogos.

Liga da Justiça - são apenas 28 jogos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae meus queridos tudo bem ?

Depois que eu vi que a badge Tupinikin, vai ser reformulada, pensei em cria esse tópico.

Não sei sei já foi discutido com a staff de mod de badge, mais fiz um levantamento na parte de babdge hardcore, eu gostaria de pedir uma analise nas badge abaixo, pois ao meu ver precisam de um reajuste.

Que poderiam aumentar a escala de jogos para o padrão que é 10/20/30/40

Muita porraaaaa! - são 49 jogos, e esta na escala de 5/10/15/20

brasil nos games - são 70 jogos, e esta na escala de 5/10/15/20

jogos indie - com 595 jogos - e esta na escala de 5/8/11/14

Que a babge de platina esta impossível de conseguir.

Santa jogatina Batman! - 16 jogos. para uma tag de escala de 5/10/15/20

As tags da plus:

As tag da plus, fala que se teve conquistar 30%/50%/70%/90% dos troféus do jogos da plus, mais eu só tenho 8 jogos e tenho o nível bronze , então isso esta muito errado auhauha, acho que seria legal deixar no estilo de 10/20/30/40, ate por que 30% de 297 jogos é muita coisa.

plus US - com 297 jogos..

Plus EUR - com 375 jogos.

Que a babge esta acima do padrão ( não sei se essa tag e especial)

Sou Playstation de coração! - com mais de 400 jogos, essa esta na escala de 15/30/45/60

Badge que estão na escala de 5/10/15/20, mais tem menos de 40 jogos (essa não precisa de reajuste, só avisando mesmo)

Vingadores - são apenas 29 jogos.

Liga da Justiça - são apenas 28 jogos.

Não sou muito a favor dessas alterações por um só motivo, a quantidade de jogos por plataforma , vou usar um exemplo;

digamos que no vita tenham 20 jogos que se enquadre no quesito " Brasil nos games", o cara que só tiver o vita, vai ter que platinar todos os jogos da plataforma pra ter a badge platina, se mudar a quantidade de jogos pra 40, esse cara não vai conseguir mais a badge a não ser que compre outra plataforma.

 

A não ser que seja inclusa um outro segmento, igual ja temos em série, uma badge pra quem platinar jogos de una plataforma, e outra pra quem platinar em mais de uma,

Exemplo: faço 20 platinas no vita que tenham a tag "Brasil nos games", ganho a badge platina de " monoplataforma" faço mais 20 entre ps3 e/ou ps4, ganho essa hardcore de multiplataforma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso da um trabalho  :okay:

se eu puder de ajudar de alguma forma...

 

acho que a % e referente aos jogos que você tem, pra não ficar "injusto"  :duvida:

faz sentido, Werney qual seria a sua "Escala" se for diferente que esta no post então você esta certo...

 

 

Não sou muito a favor dessas alterações por um só motivo, a quantidade de jogos por plataforma , vou usar um exemplo;

digamos que no vita tenham 20 jogos que se enquadre no quesito " Brasil nos games", o cara que só tiver o vita, vai ter que platinar todos os jogos da plataforma pra ter a badge platina, se mudar a quantidade de jogos pra 40, esse cara não vai conseguir mais a badge a não ser que compre outra plataforma.

 

A não ser que seja inclusa um outro segmento, igual ja temos em série, uma badge pra quem platinar jogos de una plataforma, e outra pra quem platinar em mais de uma,

Exemplo: faço 20 platinas no vita que tenham a tag "Brasil nos games", ganho a badge platina de " monoplataforma" faço mais 20 entre ps3 e/ou ps4, ganho essa hardcore de multiplataforma.

amigo, eu endento que você esta dizendo, acho que a intenção da hardcore e juntar todas os jogos de todos os consoles, então fazer o que você falou para algumas badges não teria jogos suficientes e o pessoal da staff ia morrer de tanto trabalhar huahauahhuauh

mais a questão e que a grande parte das badges, estão na escala de 10/20/30/40, então seria legal deixar tudo nesse escala, e tem algumas tags que são impossuível de conseguir só com vita ps3 e ate ps4 mesmo na aba hardcore...

Mais a decisão não e minha...

obrigado pela opinião XD

 

P.S só tenho ps4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...