Ir para conteúdo
math_france

Head Set 7.1 sem fio, até R$400?

Recommended Posts

Não precisa ter Mic, só um áudio que seja o melhor possível.

 

Até agora vi a opção do Gold da PSN.

 

Alguém tem outro para indicar, se possível até deixar o link do site?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Gold da Sony por esse preço tambem. Eu gostei muito dele, mas me avisaram para ter cuidado, pois a parte de "couro" descasca tudo. Tambem falaram que as dobradiças costumam quebrar, então estou guardando na caixa e não na sacolinha que vem junto (que voce tem que dobrar para caber).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no ML dois mlk q trampa aqui do meu lado compraram cada um o seu HS gold da sony wireless 7.1 por 290 conto... já faz mais de 3 meses e pelo q vejo ainda esta funcionando perfeitamente pra eles 

da uma procurada no ML e ve se o vendedor é confiável e seja feliz 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse sem fio eu pegava ctz,

 

quero um pra usar no ps3 tbm 

 

O headset Sony Gold é a melhor opção mesmo.

 

Funciona no PS3, no PS4, no Skype também (pro caso de um boost no PS3, entre outros motivos).

 

A autonomia da bateria é de 6 horas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse headset Gold há mais de um ano, não descascou e nem quebrou nada, som muito bom, enfim curtindo demais e aconselho é uma ótima aquisição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse GOLD não vale nem 100 reais, um headset que peca em quase todos os aspectos, só é bonito mesmo.

 

7.1 virtual não faz diferença nenhuma, todo headset que se preze vai ter um bom palco sonoro sem essa firula de 7.1 virtual.

 

Já testei um gold, o som dele é um pouco baixo, cheguei a preferir jogar com ele no p2 do controle (7.1 desligado) por ficar mais alto.

 

Além disso, o material que foi feito é muito porco, um plástico vagabundo de péssima qualidade, por mais cuidado que vc tiver pode quebrar só de colocar na cabeça. Não achei ele confortável por ser circular onde coloca a orelha, e não abafa mt o som externo.

 

Acredito que venda tanto pelo simples motivo de ter a marca PlayStation, mas não é de qualidade, é só grife.

 

Tem tantas opções no mercado, bem mais baratas e melhores que o gold, vide HyperX, Turtle Beach e tantas outras.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao existe 7.1, esquece isso, é so propaganda enganosa. 

Ainda mais por esse preco de 400. O mais proximo que vc tem de 7.1 em um headset seria o Razer Tiamat e custa nas faixa de 1k. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse GOLD não vale nem 100 reais, um headset que peca em quase todos os aspectos, só é bonito mesmo.

 

Acredito que venda tanto pelo simples motivo de ter a marca PlayStation, mas não é de qualidade, é só grife.

 

Tem tantas opções no mercado, bem mais baratas e melhores que o gold, vide HyperX, Turtle Beach e tantas outras.

 

concordo com vc.

Sei que o amigo quer um de até 400,00 mas eu estou namorando esse hyper X aqui a um tempo, to quase pegando.

https://www.kabum.com.br/produto/86441/headset-gamer-hyperx-revolver-s-7-1-dolby-digital-hx-hscrs-gm-la/?origem=52&gclid=Cj0KCQjw9afOBRDWARIsAJW4nvwNbyM9xrGsUC2Y1zXgk1a4mZYem_CwOIeQPainXt4zohnRnzBHVbcaAv1NEALw_wcB

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na blackfriday e cybermonday estava por ~409 reais.

 

Eu tenho o mais simples, Stinger, e é muito melhor do que o Sony Pulse Elite, logo imagino que seja melhor até do que o Gold em qualidade sonora. Pode ir sem medo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Gold da Sony por esse preço tambem. Eu gostei muito dele, mas me avisaram para ter cuidado, pois a parte de "couro" descasca tudo. Tambem falaram que as dobradiças costumam quebrar, então estou guardando na caixa e não na sacolinha que vem junto (que voce tem que dobrar para caber).

Eu também vi vários desses avisos sobre a fragilidade do equipamento, principalmente no que diz respeito ao arco. infelizmente vi só depois que realizei a Compra!

(Poderia ter juntado mais um pouco e comprado um turtle Beach)

Mas eu tô gostando dele

É Só ter cuidado

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na blackfriday e cybermonday estava por ~409 reais.

 

Eu tenho o mais simples, Stinger, e é muito melhor do que o Sony Pulse Elite, logo imagino que seja melhor até do que o Gold em qualidade sonora. Pode ir sem medo.

 

fala serio que estava esse preço, puxa vida, ainda me perguntaram o que eu ia comprar no black friday e eu falei que não tinha nada em vista.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...