Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Dezembro de 2017

Recommended Posts

plusFI-755x452.jpg

 

 

Olá, membros PlayStation Plus " temos uma seleção repleta de ação para os jogos gratuitos da PS Plus de dezembro. Vamos dar uma olhada.
 
Torne-se Morte, o mais temido dos quatro cavaleiro do apocalipse, em Darksiders II Deathinitive Edition. A Deathinitive Edition inclui todo DLC, assim como gráficos atualizados e novo equilíbrio de dificuldade. É jogável instantaneamente e vai fazer esse ser um dezembro memorável e mortal.
Em Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends, enfrente ou una-se a Po e outros personagens de Kung Fu Panda em batalhas para até quatro pessoas no icônico universo de Kung Fu Panda. Esse é o jogo perfeito para reunir famílias para rivalidade amistosa durante as festas de fim de ano.
 

 
A linha da PlayStation Plus desse mês também inclui:
  • Syberia Collection PS3
  • Xblaze Lost: Memories, PS3
  • Forma.8, PS Vita (Cross Buy com PS4)
  • Wanted Corp, PS Vita

 

O lançamento de Monster Hunter: World está chegando, mas você poderá experimentar o gostinho da caça entre 9 e 12 de dezembro exclusivamente como membro PlayStation Plus. Nesse beta, você terá de caçar Great Jagras e um Anjanath na Ancient Forest, assim como um Barroth em Wildspire Waste. Apesar desses serem seus alvos principais, fique de olho em outros monstros mortais a espreita em cada ecossistema.

 

 

Finalmente, por um tempo limitado, membros PlayStation Plus poderão obter o Smite PlayStation Plus Pack gratuitamente! O pacote inclui 31 aparências, 20 deuses e pacotes de voz, além do pacote de narrador Khepri. O pacote ficará disponível entre 12 de dezembro e 9 de janeiro.

 
E isso é tudo esse ano. Vemos vocês em 2018!
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Syberia tinha interesse, devo aproveitar quando arrumar meu PS3.

Forma.8 parece legal. Xblaze é a 2ª novel spinoff de Blazblue, então não vou entender bulhufas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Darksiders eu já tenho, mas o resto eu aproveito. Esse Wanted Corps aí parece bem legal, gosto desse estilo de jogo.

O X-Blaze é novel, mas deve agradar quem acompanha a série Blazblue. Ele e o Code Embryo se passam no mesmo

universo da série de luta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De graça até ônibus errado. Já teve mês piores

De graça aonde amigo? Paguei em dólar essa bagaça e sempre tem algum jogo que eu já tenho, pois é sempre um jogo de alguma promoção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lado bom é que resisti às promoções do Darksiders 2 pra ps3, acabou vindo pro ps4...só esse o lado bom...

 

Pelo menos em Dezembro tem a demo de Monster Hunter, esse eu vou curtir...por 3 dias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tá ruim, tá até bom, achei que ia tá pior, pq já tava ruim, achei que ia piorar, mas ficou melhor, mesmo ainda tando ruim, até que tá bom...  :legal:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tá ruim, tá até bom, achei que ia tá pior, pq já tava ruim, achei que ia piorar, mas ficou melhor, mesmo ainda tando ruim, até que tá bom...  :legal:

Se tá bom, bora saudar a mandioca!

 

E estocar vento para o verão, pois o calor promete!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tá bom, bora saudar a mandioca!

 

E estocar vento para o verão, pois o calor promete!

Por isso o importante é o que importa, pois se não importasse, não seria importante.

 

#vemnemimkungfupanda

#preparadopsicolagicamenteparaboost

#2000lutasonline 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom os jogos, esse Forma.8 parece interessante também

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei melhor a lista do ps3. Esperava mãos pra dezembro. Vamos aguardar as promoções de fim de ano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De graça aonde amigo? Paguei em dólar essa bagaça e sempre tem algum jogo que eu já tenho, pois é sempre um jogo de alguma promoção.

 

Mas quem compra muito jogo corre esse risco. Meu perfil de compra são jogos que não caem na plus, talvez sorte? Mas raramente caio nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...