Ir para conteúdo
Viniciusbaoo

Mafia III - Guia de Troféus

Recommended Posts

CUIDADO com o Trófeu "RECRUTOU 16 Chefes", se perder terá de começar um jogo todo novo. (Fiquei puto) aprendi a ler o guia com mais atenção e também os comentários todo agora...

 

GRAMPEIE TODA CIDADE, senão irá matar chefe sem opção de manter vivo, me aconteceu, me rendeu + uma jogada completa!!!

 

_____________________________

Recrutou 16 chefes de esquemas.
Perdível Os chefes de esquemas são aqueles que você vai atrás por último em cada missão de conquista de território. Para você conseguir recruta-los será necessário que coloque grampos na região toda do chefe, minha recomendação é que vá atrás do itens para grampear, os fusíveis, que no mapa são representados como um item verde que está em quase todo lugar, para grampear uma área, você precisará de 3 desses itens... então vai por mim e sempre que passar perto de um pegue, e sempre que possível já grampeie a área que puder para que você não tenha problemas e nem risco de acabar matando o chefe sem querer.
São eles :

  • Merle Jackson(esse obrigatóriamente voce vai matar, faz parte da história, porém ele nao conta para o trofeu).
  • Quatro dedo Charlie.
  • Pete Santini.
  • Paul "filhote cachorro" Simmons.
  • Bobby Bastian.
  • Chester Moreau(esse obrigatóriamente voce vai matar, faz parte da história, porém ele nao conta para o troféu)
  • Carl Bevers.
  • Sonny Blue.
  • Jack "Junior" Holland.
  • Pop's Holland.
  • Frankie Bernard.
  • Jimmy Cavar.
  • Doc Gaston.
  • Harry Robicheaux.
  • Andy Turetto.
  • Roy Thibideaux.
  • Jonny Peralta.
  • Artie Higgins.

____________________________________________________________

PSN: jeffersonl_br

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CUIDADO com o Trófeu "RECRUTOU 16 Chefes", se perder terá de começar um jogo todo novo. (Fiquei puto) aprendi a ler o guia com mais atenção e também os comentários todo agora...

 

GRAMPEIE TODA CIDADE, senão irá matar chefe sem opção de manter vivo, me aconteceu, me rendeu + uma jogada completa!!!

 

_____________________________

Recrutou 16 chefes de esquemas.

Perdível Os chefes de esquemas são aqueles que você vai atrás por último em cada missão de conquista de território. Para você conseguir recruta-los será necessário que coloque grampos na região toda do chefe, minha recomendação é que vá atrás do itens para grampear, os fusíveis, que no mapa são representados como um item verde que está em quase todo lugar, para grampear uma área, você precisará de 3 desses itens... então vai por mim e sempre que passar perto de um pegue, e sempre que possível já grampeie a área que puder para que você não tenha problemas e nem risco de acabar matando o chefe sem querer.

São eles :

  • Merle Jackson(esse obrigatóriamente voce vai matar, faz parte da história, porém ele nao conta para o trofeu).
  • Quatro dedo Charlie.
  • Pete Santini.
  • Paul "filhote cachorro" Simmons.
  • Bobby Bastian.
  • Chester Moreau(esse obrigatóriamente voce vai matar, faz parte da história, porém ele nao conta para o troféu)
  • Carl Bevers.
  • Sonny Blue.
  • Jack "Junior" Holland.
  • Pop's Holland.
  • Frankie Bernard.
  • Jimmy Cavar.
  • Doc Gaston.
  • Harry Robicheaux.
  • Andy Turetto.
  • Roy Thibideaux.
  • Jonny Peralta.
  • Artie Higgins.

____________________________________________________________

PSN: jeffersonl_br

 

mas jefferson, isso está no guia, dos grampos...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia! Ajudou bastante.

História do jogo muito boa, mas confesso que achei a gameplay monótona e chata, as missões principais são sempre iguais, até parecem ser missões secundárias. E ter que zerar praticamente duas vezes foi um pé no saco. Uma pena, game tinha tudo pra ser foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma platina para a conta...

 

Se seguir o guia, não terá erro...

 

De fato ? Nenhum troféu esta com bug ? Pretendo iniciar essa platina em breve, mas não quero passar raiva com bug´s nos troféus, estou com medo! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato ? Nenhum troféu esta com bug ? Pretendo iniciar essa platina em breve, mas não quero passar raiva com bug´s nos troféus, estou com medo!

Olha, eu tive um problema com o troféu "Família" que requer fazer tudo do jogo e conquistar a confiança de todos os aliados lá do protagonista, e bugou pra mim no final, fazendo com que eu tenha que começar de novo e fazer tudo outra vez (e eu nem tentei)...

Tem vários relatos desse problema na net, e mesmo após os guias de troféus disserem que o patch mais atualizado corrigiu o bug eu não o conquistei. Mas enfim, é relativo: tem gente que consegue de boas e outras não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu tive um problema com o troféu "Família" que requer fazer tudo do jogo e conquistar a confiança de todos os aliados lá do protagonista, e bugou pra mim no final, fazendo com que eu tenha que começar de novo e fazer tudo outra vez (e eu nem tentei)...

Tem vários relatos desse problema na net, e mesmo após os guias de troféus disserem que o patch mais atualizado corrigiu o bug eu não o conquistei. Mas enfim, é relativo: tem gente que consegue de boas e outras não.

 

Ok, já estou em corrente de oração para que de tudo certo, seja o que Deus quiser, vou iniciar hoje, obrigado ! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal, já fiz a primeira parte toda do guia e correu tudo perfeito, estou agora a começar a segunda jogada, mas vou dar uma pausa, como já alguém disse atrás o jogo é um bocado repetitivo e por isso torna-se cansativo, mas é um bom jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, não consigo ganhar o troféu "Família" já ganhei os 3 troféus de ganhar a confiança dos chefes" o IRA não pede, Preciso de um favor e .45 na mão" e mesmo assim não ganhei o troféu Família, alguém sabe se tenho que fazer mais alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Leonardomeirelles disse:

Uma pergunta, não consigo ganhar o troféu "Família" já ganhei os 3 troféus de ganhar a confiança dos chefes" o IRA não pede, Preciso de um favor e .45 na mão" e mesmo assim não ganhei o troféu Família, alguém sabe se tenho que fazer mais alguma coisa?

Amigo, sinto-lhe dizer, mas foi má sorte mesmo. Este troféu é bugado e várias pessoas tiveram o mesmo problema que você, inclusive esse que vos fala (me rendeu vários momentos de estresse, sério). Infelizmente só começando um novo jogo agora e torcer pra que não bugue de novo, já que a empresa nunca teve a competência de consertar ☹️. Caso ache a coragem pra tentar novamente, recomendo ir fazendo backups de tempos em tempos pra se preparar para o pior e voltar no save pra repetir o processo em uma ordem diferente caso o troféu ainda assim não saia. Quanto às missões dos chefes, é bom você ir fazendo as secundárias no momento em que elas estejam disponíveis, pelo menos foi isso que fiz.

Ah, e você não precisa plantar escutas de novo para recrutar os chefes de distrito; você pode só rushar as missões e matar todo mundo para ir mais rápido. Continue distribuindo distritos de forma uniforme para ganhar a confiança dos chefes, como você fez na primeira jogada.

Desculpe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, GanseySargent disse:

Amigo, sinto-lhe dizer, mas foi má sorte mesmo. Este troféu é bugado e várias pessoas tiveram o mesmo problema que você, inclusive esse que vos fala (me rendeu vários momentos de estresse, sério). Infelizmente só começando um novo jogo agora e torcer pra que não bugue de novo, já que a empresa nunca teve a competência de consertar ☹️. Caso ache a coragem pra tentar novamente, recomendo ir fazendo backups de tempos em tempos pra se preparar para o pior e voltar no save pra repetir o processo em uma ordem diferente caso o troféu ainda assim não saia. Quanto às missões dos chefes, é bom você ir fazendo as secundárias no momento em que elas estejam disponíveis, pelo menos foi isso que fiz.

Ah, e você não precisa plantar escutas de novo para recrutar os chefes de distrito; você pode só rushar as missões e matar todo mundo para ir mais rápido. Continue distribuíndo distritos de forma uniforme para ganhar a confiança dos chefes, como você fez na primeira jogada.

Desculpe!

Precisa se desculpar não irmão, agradeço muito a atenção.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/10/2018 em 14:10, JeffersonL_BR disse:

CUIDADO com o Trófeu "RECRUTOU 16 Chefes", se perder terá de começar um jogo todo novo. (Fiquei puto) aprendi a ler o guia com mais atenção e também os comentários todo agora...

 

GRAMPEIE TODA CIDADE, senão irá matar chefe sem opção de manter vivo, me aconteceu, me rendeu + uma jogada completa!!!

 

_____________________________

Recrutou 16 chefes de esquemas.
Perdível Os chefes de esquemas são aqueles que você vai atrás por último em cada missão de conquista de território. Para você conseguir recruta-los será necessário que coloque grampos na região toda do chefe, minha recomendação é que vá atrás do itens para grampear, os fusíveis, que no mapa são representados como um item verde que está em quase todo lugar, para grampear uma área, você precisará de 3 desses itens... então vai por mim e sempre que passar perto de um pegue, e sempre que possível já grampeie a área que puder para que você não tenha problemas e nem risco de acabar matando o chefe sem querer.
São eles :

  • Merle Jackson(esse obrigatóriamente voce vai matar, faz parte da história, porém ele nao conta para o trofeu).
  • Quatro dedo Charlie.
  • Pete Santini.
  • Paul "filhote cachorro" Simmons.
  • Bobby Bastian.
  • Chester Moreau(esse obrigatóriamente voce vai matar, faz parte da história, porém ele nao conta para o troféu)
  • Carl Bevers.
  • Sonny Blue.
  • Jack "Junior" Holland.
  • Pop's Holland.
  • Frankie Bernard.
  • Jimmy Cavar.
  • Doc Gaston.
  • Harry Robicheaux.
  • Andy Turetto.
  • Roy Thibideaux.
  • Jonny Peralta.
  • Artie Higgins.

____________________________________________________________

PSN: jeffersonl_br

 

 

Agora, Julho de 2020, esse troféu está BUGADO! 

 

Jogo ruim, trabalhoso pra caralho e com um dos troféus mais chatos de se fazer, bugado! 

 

Lixo de jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, karinih disse:

 

 

Agora, Julho de 2020, esse troféu está BUGADO! 

 

Jogo ruim, trabalhoso pra caralho e com um dos troféus mais chatos de se fazer, bugado! 

 

Lixo de jogo!

Que merda, sinto muito!

Comigo foi o contrário: o que bugou foi o troféu de MATAR 16 chefes de esquema, sem contar o "Família" que também não pipocou.

Pelo visto, tá tudo bugado nesse jogo horrível. :Annoyed:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, me ajuda eu fiz já pela segunda vez tudo e não completou o dos sub chefes vivos, eu grampeei o lugar todo. E como consigo esse troféu família ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/09/2020 em 02:11, Nati_barreto disse:

Mano, me ajuda eu fiz já pela segunda vez tudo e não completou o dos sub chefes vivos, eu grampeei o lugar todo. E como consigo esse troféu família ? 

 

Você tá falando do troféu "Recrutou 16 chefes" ou do "Estamos juntos nessa"? 

O troféu família está diretamente relacionado ao "Estamos juntos nessa": você precisa dar 3 distritos para cada sócio, um de cada vez (lembrando que cada um já começa com um distrito). Tipo assim, o primeiro distrito você dá para um, o segundo vc dá para outro e o terceiro pro que faltar, depois repete a ordem até acabar todos os distritos (lembrando que vc PRECISA entregar todos os esquemas de um distrito pro sócio da vez, tipo assim, vc não pode entregar aqueles esquemas do distrito pra um sócio e acabar dando o distrito para outro. O distrito todo quem estar nas mãos do sócio). Além disso, você precisa fazer todas as missões secundárias e tarefas que os sócios pedirem para conseguir a lealdade deles; essas missões vão liberando conforme vc for dando esquemas e distritos pra eles. Depois que cada sócio tiver 3 distritos e vc completado todas as missões deles, o troféu família vem.

 

Caso vc não divida os distritos entre eles (ou seja, um fica com mais distritos q os outros), eles vão se matar e vc não vai ganhar o troféu "estamos juntos nessa". Se vc estiver indo atrás do "família", esse troféu vai vir junto também, então não precisa se preocupar com ele.

 

PS: O troféu "família" é considerado bugado, inclusive eu mesmo tive problemas com ele e só foi pipocar na segunda vez que joguei :(, eu recomendo você ir fazendo backups do save de tempo em tempo, pq caso vc não pegue o troféu no final vc pode tentar de novo mudando a ordem das missões e tal sem precisar começar o jogo do zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nossa, não tem troféu de dificuldade, vou jogar no very easy então :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Péssima experiência com esse jogo, troféus continuam bugados. Terminei a primeira jogada grampeando todas as regiões e recrutei todos os chefes, dividi as regiões certinhas pra cada sub-chefe e fiz as missões secundárias de cada sub-chefe, resultado: os troféus não cairam, produtora de merda. Sem falar nos troféus das mortes, também não cairam. Não vou me estressar com essa merda e jogar de novo, nem viagem rápida tem nesse lixo, verdadeira bomba!

 

Se não quiser se enraivar, passe longe dessa merda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O trofeu “novo chefe” e “ sem ponta soltas” que com ctz vao bugar para quase todo mundo vou explica passo a passo de como eu fiz
1️⃣Primeiro: Faça um save logo depois que voce perdeu sua familia e deixa salvo num pendrive ou na nuvem. Quando iniciar o jogo apague os saves atuais salvos e coloca esse no lugar.
2️⃣Segundo: Jogue com o jogo desligado da net e caso for midia fisica joguei com a versão sem atualizações. Caso for midia digital existe um metodo no psnprofile para colocar nessa versao ou tenter na versao atual
3️⃣Terceiro: Jogue o jogo todo ate o trofeu sem desligar o play. Caso for parar coloque no moro de respouso
4️⃣Quarto: A parte mais importante jogue no maximo duas horas e respouse o play por 40m toda a vez. É o metodo de quase 100% que o seu jogo não vai crasha, caso crashe é melhor reiniciar tudo de novo, pois o contadora é resertado quando crasha ou desliga ou play ou quando vai por menu principal. Tente fazer isso antes de ter 8 horas no jogo, pq existe relatos que depois disso o jogo aumentar a chance de crasha
▶️▶️▶️Obs: A missão mate o Juiz, resgata o Alvaroz, mate o Remy Duvall não precisa fazer pra não perde tempo. Pode morrer no jogo ou usa o checkpoint que não atrapalha nada. Mais uma coisa não testada. Peguei um colecionável no jogo e se o jogo crasha, ser esse colecionável nao reserta pq o jogo não resertou o contadora. Eu li isso mas não fiz o teste
Qualquer duvida desses trofeis ou outro so mandar msg na minha psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...