Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Acha Jogo Barato Blog] Garapas, garapinhas que delicia - 75 jogos mais fáceis de platinar no PS4.

Recommended Posts

Platinas-f%C3%A1ceis-PS4.jpg

 

Muitas pessoas curtem platinar os jogos, ou seja, pegando todos os troféus possíveis. Embora o Playstation 4 seja um console relativamente recente, montei uma lista com 50 jogos em ordem de dificuldade para platinar.

Deixei na lista somente os jogos retail e excluí os jogos japoneses e versões de outros países.

Os jogos estão com o link pra fazer a pesquisa no Acha Jogo Barato pro caso de você querer comprar esses ou outros jogos de PS4 mais baratos.

Alguns jogos que foram lançados a algum tempo já estão um pouco mais difíceis de serem encontrados. Alguns também nem foram vendidos por aqui.

Como essa lista tem uma quantidade razoável de jogos, alguns games mais pro final podem não ser tão fáceis assim. Estariam mais pra uma dificuldade média.
 
Então seguem os jogos, os mais fáceis em primeiro:

Fonte Acha Jogo Barato Blog

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Troféis"... :hunter:

 

 

Edit: devia colocar todas as platina da telltale, pois no geral são faceis tbem. Basta Zerar o jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Embora o Playstation 4 seja um console relativamente recente, montei uma lista com 50 jogos em ordem de dificuldade para platinar.

 

Mas tem 75 ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Embora o Playstation 4 seja um console relativamente recente, montei uma lista com 50 jogos em ordem de dificuldade para platinar.

 

Mas tem 75 ai

THiS!

 

memes-piada-vestibular-1464793204937_615

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Troféis"... :hunter:

 

 

Edit: devia colocar todas as platina da telltale, pois no geral são faceis tbem. Basta Zerar o jogo.

 

não foi o Tio que escreveu o texto, mas vou corrigir. 

Texto corrigido, obrigado por ter apontado o erro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa lista platinei Until Dawn, Tekken 7, Ratchet & Clank e Life is Strange, ainda tenho Infamous: Second Son. Já God of War III, Heavy Rain, Murdered: Soul Suspect, Lego Marvel Super Heroes e Lego Batman 3 foi no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Tem alguns aí que não fazia ideia que eram fáceis como NieR, Cyberdimension.

 

Agora dá para colocar eles na lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que em todos os jogos da Telltale basta você terminar o jogo pra conseguir a Platina.

Existe alguma exceção?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que em todos os jogos da Telltale basta você terminar o jogo pra conseguir a Platina.

Existe alguma exceção?

 

The Wolf Among Us é uma exceção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa só platinei 3 jogos dessa lista XD, sendo que tenho quase todos os legos, mas ainda nem peguei pra platinar

 

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...