Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Noobs, The new generation - Contrate alguém para jogar CoD por você (?!?)

Recommended Posts

20171123oh-god2.jpg
 
Se você acha que gastar dinheiro com loot boxes ou microtransações é o ápice do desperdício, prepare-se para conhecer um serviço que está sendo oferecido por um site europeu chamado Bidvine. Abrindo espaço para freelancers das mais variadas áreas como encanadores, DJs, fotógrafos, faxineiras e professores, eles decidiram ampliar a oferta para"¦ gamers.

Isso mesmo, por mais maluco que possa parecer, agora qualquer pessoa pode contratar um jogador profissional de Call of Duty WW2 para que ele jogue o modo online do FPS e deixe o seu personagem o mais evoluído possível. Assim você poderá se gabar diante dos amiguinhos, deixando-os morrendo de inveja por ter chegado a um nível que ele nunca alcançará.

Sério, eu nem consigo expressar o quanto considero isso bizarro. Mas voltemos à notícia"¦

Ao tentar contratar os serviços de um profissional por lá (eu sei, isso soou estranho), teremos que passar por um questionário onde diremos até que nível queremos que nossa conta chegue, os tipos de itens e armas que gostaríamos de receber e até a taxa de mortes que obteríamos.

Passada esta triagem, será criada uma linha de contato entre os interessados e aqueles que se oferecem para jogar, sendo necessário que o contratante passe seu nome de usuário e senha para que o jogador comece a "trabalhar". Sobre o preço a ser pago? Acredite, serão £ 15 por hora, ou cerca de R$ 65!

 

"A franquia Call of Duty é uma das maiores do mundo e cada vez que um novo jogo é lançado começa uma corrida pelo desbloqueio de armas, personagens e camuflagens "” assim como para ver quem obtém prestígio antes", afirmou o cofundador do Bidvine, Russ Morgan, que ainda disse que muitas adesões ao serviço já foram feitas.



Olhando para a ideia pelo ponto de vista de quem se oferece para jogar pelos outros, até a considero bem interessante, afinal assim essas pessoas podem usar suas habilidades para ganhar alguma grana. Porém, para que isso seja possível é preciso que exista quem paga pelo serviço e nunca deixarei de achar algo assim lamentável. Bom, se eu já não conseguia sentir um enorme desprezo por aqueles que se valem de trapaças em partidas online, imagina por quem paga aos outros para "se tornarem melhores"?

 

Fonte Meio Bit

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100 conto e eu pego a platina de assault suit leynos

ate quebro meu velocista com uma diferença de pouco mais de 48 horas (Já que agora eu sei quais troféus empacam em qual fase)
alguém se dispõe? 8D

 

 

Sarcasmo a parte... WHY? Jogos foram feitos para você jogar, eu entendo sem nenhum problema quem gosta mais de olhar, ate pq tem jogos que são mais divertidos de se ver do que jogar... MAS PQ INFERNOS VC QUER PAGAR ALGUÉM PARA JOGAR O JOGO QUE FOI FEITO PARA VC DESOPILAR?

Se continuar desse jeito eu vou virar o professor farnsworth e falar que eu não quero mais viver nesse mundo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho ridículo alguém pagar para outro jogar. Mas estou pensando em oferecer meus serviços kkk. Só pra avisar: R$30 minha hora de jogo, acho que tá um bom preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi muita gente em mmorpgs fazerem isso, eu só nunca pensei que alguém ia oficializar isso como um trabalho. Não vejo nenhum sentido alguém querer pular a etapa de se upar nos jogos, que é a maior graça deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal isso galera, muita gente no mypst paga pra outros jogadores platinarem jogos, oferecem dinheiro ou jogos pra isso, eu já recebi ofertas.

 

 

l_thiagodebs_l.png

 

l_thiagodebs_l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cobro 60 reais para upar seu Clash Royale! Sou um cara de sorte, toda hora aparece baús de ouro para abrir... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que é um absurdo é, mas na medida em que a tecnologia evolui, novas frentes de "trabalho" surgem, esta é uma delas...

 

E se oferecem, é porque fizeram uma pesquisa e há demanda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando estrapolar a notícia no mundo real, é como você pagasse para alguém vivenciar um momento enquanto você observa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da idéia , podem me pagar se quiserem , eu cobro mais barato, uns 50 reais a hora e 1.000 a platina. Os endinheirados que se aproximem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Não me espantaria daqui a pouco aparecer gente vendendo contas com X platinas.

 

Ja existe isso a um bom tempo.

 

E como eu disse no tópico das microtransações, eu não vejo nada demais nisso tendo em mente que tem gente que pode jogar apenas poucas horas por semana de seus jogos favoritos e quer pular a parte de up/farm do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o topico, cobro 70 reais pela platina da hannah montana, interessados so postarem aqui no topico.

 

Caraio é cada coisa, e eu pensava que comprar platina no mercado livre era jogar dinheiro fora, pagar por hora jogada no COD é o novo recorde?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo nada demais, entre os tops em rankings isso é mais comum do q se possa imaginar.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os retarda paga pra ter platina sem ter jogado, pode-se pagar pra outro jogar também. "Normal"...  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mercado livre existe esse serviço, olha no campo de perguntas a procura de platinas sem ter jogado. O método está aí e o fato de Nós acharmos imoral não quer dizer que outras pessoas não achem normal.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse bom em CoD ou tivesse mais tempo pra jogar, ofereceria esses serviços numa boa. As duas partes saem ganhando...

 

Desprezo eu sinto por nego que rouba verba da saúde e educação pública.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...