Ir para conteúdo
FBanin

Assassin's Creed: Origins

Recommended Posts

E ai?! Ninguém jogando?! Ninguém comentou nada sobre o jogo, nem abriu tópico nem nada... o pessoal já foi mais ativo por aqui!

 

Estou jogando ele faz um tempo, estou no level 27, já matei o Escaravelho e a Hiena... agora estou limpando os pontos de interrogação do mapa para ir atrás do Jacaré....

 

O que estão achando da história do game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aluguei e adorei ele :D 

 

Agora to pensando em comprar. Um jogo muito divertido e leve pra jogar xp 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aluguei e adorei ele :D

 

Agora to pensando em comprar. Um jogo muito divertido e leve pra jogar xp 

 

Eu vi você jogando. Ia te mandar msg mas não quis atrapalhar.

 

O jogo é muito bom, não é perfeito, mas é muito bom. Eu adoro explorar o mapa e esse jogo é um prato cheio para os exploradores. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi você jogando. Ia te mandar msg mas não quis atrapalhar.

 

O jogo é muito bom, não é perfeito, mas é muito bom. Eu adoro explorar o mapa e esse jogo é um prato cheio para os exploradores. 

Podia ter mandado sua puta, Saudade de vc @_@ kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ter mandado sua puta, Saudade de vc @_@ kkkk

 

Se eu te ler online eu te chamo para uma party para a gente trocar uma ideia. Te ensino a jogar o Origin direito  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bacana que o pessoal tem curtido. Eu estou jogando de boa, cada ve que entro procuro missões secundárias e os pontos de interrogação que ainda não visitei para ir atrás.

 

Já fechei a missão do escorpião e matei 2 caçadores de recompensas, um estava um level abaixo de mim e deu um trabalhão matar ele! Quanto aos bugs, eu acabei sofrendo com alguns, um deles foi com aquele poeta, eu tinha que seguir ele a cavalo, só que ele subiu uma escadaria com o cavalo e ficou preso na parede. Eu já fiquei preso dentro de uma casa e não conseguia sair de jeito nenhum, tive que sair e voltar pro jogo. No mais, o jogo está bem legal, missões bacanas, os combates estão mais complicados, mas dá para pegar o jeitão. 

 

E os eventos, fizeram aquele que saiu esses dias? Não consegui fazer porque estava com level baixo. Atualmente estou no level 27. Não subi mais porque estou intercalando com o Rogue pra platinar ele logo e poder ir atrás dos coletáveis do Unity!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bacana que o pessoal tem curtido. Eu estou jogando de boa, cada ve que entro procuro missões secundárias e os pontos de interrogação que ainda não visitei para ir atrás.
 
Já fechei a missão do escorpião e matei 2 caçadores de recompensas, um estava um level abaixo de mim e deu um trabalhão matar ele! Quanto aos bugs, eu acabei sofrendo com alguns, um deles foi com aquele poeta, eu tinha que seguir ele a cavalo, só que ele subiu uma escadaria com o cavalo e ficou preso na parede. Eu já fiquei preso dentro de uma casa e não conseguia sair de jeito nenhum, tive que sair e voltar pro jogo. No mais, o jogo está bem legal, missões bacanas, os combates estão mais complicados, mas dá para pegar o jeitão. 
 
E os eventos, fizeram aquele que saiu esses dias? Não consegui fazer porque estava com level baixo. Atualmente estou no level 27. Não subi mais porque estou intercalando com o Rogue pra platinar ele logo e poder ir atrás dos coletáveis do Unity!

 

Que evento e esse que saiu?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz Banin.

 

Tentei no nivel 36 e morri com 2 tapas.

 

Depois tentei quanto tava nivel 38 e deu um trabalhinho, mas consegui. Veio uma espada igual a que estava usando e um item sem nada dentro, só marcando que eu matei o Anubis.

 

Fiz de novo no nivel 40 e foi de boa. Não deu arma nenhuma nem outro item que prova que matei o Anubis(o jogo avisa que só da esses itens da primeira vez).

 

batalha bem básica, você fica nas flechas e quando ele manda inimigos você mata na porrada. Cada vez vai colocando uma coisinha a mais, mas basicamente repete até ganhar.

 

Sobre o bug, se travar em alguma quest, entra no menu de quest e aperta o triangulo que reseta a quest.

 

Mas de boa, o jogo tá muito bom. É divertido, é gostoso de jogar, tem um monte de coisa para fazer. Se tem gente reclamando é porque gosta de reclamar da série e nem jogou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se tem gente reclamando é porque gosta de reclamar da série e nem jogou.

 

Hoje em dia é o que mais tem por ai! Gente que "joga" via youtube e diz que não presta! hehehee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia é o que mais tem por ai! Gente que "joga" via youtube e diz que não presta! hehehee

 

Olha, vou confessar que eu tambem julgo pelo youtube. Mas julgo para ver se seria alguma coisa que eu gostaria, mas não fico falando que o jogo é ruim.

 

Zelda e Mario e vi vários videos de gameplay, deu vontade de jogar e são jogos bons, mas eu não acho que são esse 10/10 que falam. Não joguei, quero jogar, mas pelo muito que vi, pude criar uma critica pessoal a eles.

 

O problema de jogos como o AC é que a franquia se desgastou e muita gente que nunca jogou um AC na via, posta em foruns e sites que o jogo "é uma merda". Nesse ponto acho que estão errados, pois muitos viram pouca coisa do jogo ou as vezes nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, vou confessar que eu tambem julgo pelo youtube. Mas julgo para ver se seria alguma coisa que eu gostaria, mas não fico falando que o jogo é ruim.

 

Zelda e Mario e vi vários videos de gameplay, deu vontade de jogar e são jogos bons, mas eu não acho que são esse 10/10 que falam. Não joguei, quero jogar, mas pelo muito que vi, pude criar uma critica pessoal a eles.

 

O problema de jogos como o AC é que a franquia se desgastou e muita gente que nunca jogou um AC na via, posta em foruns e sites que o jogo "é uma merda". Nesse ponto acho que estão errados, pois muitos viram pouca coisa do jogo ou as vezes nada.

 

hahahaa, não fala de Mario e Zelda não! heehehe.... eu até assisto no youtube vez ou outra... mas só pra ver como é a mecânica... e mesmo quando não curto o que vejo, se tenho vontade de jogar, eu acabo comprando de teimoso.

 

Bom, eu não sei como a maioria vê os jogos, mas eu gosto da história e do gameplay... e pra mim AC sempre teve histórias boas. Eu curto bastante essa integração da ficção com nossa história real, nesse caso, o gameplay do AC podia ser igual ao primeiro que eu não ia nem ligar! Eu costumo ler tudo que aparece nos jogos, vou no database, olho tudo.. já tinha lido todo o PC da Layla antes de continuar a história... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje abriu mais um trisl of the god, dessa vez é o Sobek (sp).

 

Ele é igual ao Anubis. Uma vez que pega a sequencia é facil matar. Eu matei na primeira.

 

Agora o que tá irritando é toda vez aue abre o menu ou o mapa ter que ver a tela falando que o trial esta disponivel.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora o que tá irritando é toda vez aue abre o menu ou o mapa ter que ver a tela falando que o trial esta disponivel.

 

Isso realmente estava me irritando ontem! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem joguei ontem. Mas como não sou level 40, esses eventos não me fazem falta ainda. Li que eles vão repetir, então quando eu chegar no level 40 eu faço eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso realmente estava me irritando ontem! :fuuu:

 

Só parou de aparecer depois que eu fiz a luta uma vez.

 

No facebook deles tem gente reclamando muito disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai?! Ninguém jogando?! Ninguém comentou nada sobre o jogo, nem abriu tópico nem nada... o pessoal já foi mais ativo por aqui!

 

pq o jogo é ruim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq o jogo é ruim

 

#Hater

 

O jogo é maravilhoso... com suas areias escaldantes, suas hienas risonhas, seus leões brancos, sua arquitetura egípcia... enfim, o jogo é uma das mil maravilhas do deserto! :D Encontrei até uns barcos nas areias...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...