Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Need for Speed Payback sofre mudanças no sistema de progressão

Recommended Posts

20171120nfs.jpg
 
A coisa definitivamente não anda nada boa lá pelos lados da Electronic Arts. Na tentativa de lucrar o máximo possível, a empresa tem enfiado microtransações em todas as suas produções, mas seja por a ideia estar sendo mal implementada, seja porque os jogadores enfim passaram a se incomodar com a prática, a chuva de críticas tem caído com força sobre a empresa.

Na semana passada vimos o Star Wars Battlefront II ter as microtransações suspensa temporariamente e após receber muitas reclamações de que o Need for Speed Payback havia sido estragado pelo mesmo problema, a editora e a Ghost Games resolveram tomar uma atitude.
 


"Temos usado o feedback da comunidade, assim como os nossos próprios dados e chegamos a várias mudanças", disse um representante do estúdio. "Nosso objetivo com essas mudanças é tornar o progresso, especialmente em relação a obtenção de carros, uma experiências mais agradável."



A pessoa disse ainda que esta foi apenas a primeira parte dos ajustes que estão sendo feito no jogo, com as próximas focando nas lojas de tunagem, um dos aspectos mais criticados por quem tem jogado o Need for Speed Payback. Só para que você tenha uma ideia, ao tentar comprar uma peça numa loja, é assim que o sistema funcionará:
 
 

giphy.gif

 

Com essa alteração, a Ghost Games afirma que os jogadores passarão a receber mais recompensas ao participarem de eventos, diminuindo assim a necessidade de fazermos grind para melhorar nossos carros. No entanto, há quem diga que nem isso salvará a mecânica adotada pelo estúdio.

O pior de tudo no caso do Need for Speed Payback é que vi diversas análises afirmando que se não fosse por este aspecto da progressão, o jogo seria muito divertido. No entanto, parece que mais uma vez a tentativa de sugar até a última gota dos consumidores acabou prejudicando mais um título e desconfio que por mais que eles tentem, não conseguirão salvar este capítulo da franquia.
 
Fonte Meio Bit

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô jogando faz uns dias e a progressão do jogo não tem sido tão ruim quanto eu ouvi comentarem, tbh...

 

Cartas novas não são tão caras assim e não é tão difícil subir o lv do carro, e o jogo te dá algumas lootbox toda hora e elas dão a moeda de troca que é mais uma opção pra conseguir cartas, aliás o sistema parece uma máquina caça níquel mas não é totalmente aleatório, você escolhe que peça você quer tirar ou a marca ou o perk que você quer.

 

Não tô defendendo o sistema do jogo, ainda é ruim o fato de terem dificultado você dar upgrade em múltiplos carros mas não é o fim do mundo igual fazem parecer as vezes, o sistema ta parecendo Destiny, a progressão dos carros tá mais trabalhosa em comparação a needs clássicos em que você comprava o carro e ia na loja e comprava todas as melhores peças de performance e fim, isso não é totalmente negativo, tem que não goste mas eu vindo de destiny até que achei legalzinho o sistema, claro que seria melhor se não tivesse as intenções maliciosas da EA por trás.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô jogando faz uns dias e a progressão do jogo não tem sido tão ruim quanto eu ouvi comentarem, tbh...

 

Cartas novas não são tão caras assim e não é tão difícil subir o lv do carro, e o jogo te dá algumas lootbox toda hora e elas dão a moeda de troca que é mais uma opção pra conseguir cartas, aliás o sistema parece uma máquina caça níquel mas não é totalmente aleatório, você escolhe que peça você quer tirar ou a marca ou o perk que você quer.

 

Não tô defendendo o sistema do jogo, ainda é ruim o fato de terem dificultado você dar upgrade em múltiplos carros mas não é o fim do mundo igual fazem parecer as vezes, o sistema ta parecendo Destiny, a progressão dos carros tá mais trabalhosa em comparação a needs clássicos em que você comprava o carro e ia na loja e comprava todas as melhores peças de performance e fim, isso não é totalmente negativo, tem que não goste mas eu vindo de destiny até que achei legalzinho o sistema, claro que seria melhor se não tivesse as intenções maliciosas da EA por trás.

Eu achei de boa, claro não estou gastando "a toa" mas os carros q estou usando tô subindo eles e sempre tô com dinheiro e fichas de sobra, apesar do sistema ter sido feito para quem quer muita facilidade gastar eu até gostei, e com as mudanças vai ficar melhor :D
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda vou esperar um bom tempo antes de começar a jogar esse NFS, isso se eu jogar, pois não quero mais ter outro AVC tentando fazer 100% no jogo como no NFS 2015.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...