Ir para conteúdo
talespagni

Boost Crysis 2 (fechado)

Recommended Posts

EDIT: boost já finalizado.

 

Olá pessoal,

 

Estou recrutando 3 almas joviais que queiram participar do boost do Crysis 2.

 

Aí vão as informações do boost:

 

Início: provavelmente na 1a semana de Janeiro (a confirmar)

Horários: diariamente, a partir das 21h

Duração: cerca de 6 semanas

 

Por ser um boost pesado, a intenção é pegar pesado também, focar e terminar rapidamente.

 

Quem se interessar, por favor esteja ciente destas condições, e também que tenha compromisso e pontualidade.

 

Postem aqui no tópico ou me enviem mensagem pela PSN para combinarmos.

 

:legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa to dentro.

 

 

Tenho interesse!  :awesome:

 

Fala pessoal, seus horários combinam com aqueles que falei no 1o post? Se sim, então ok, fica faltando só mais 1 pra fechar o grupo.

 

Vou fazer o Crysis 3 também, assim que fechar o 2. Se tiverem interesse é só dizer.

 

Esqueci de falar no 1o post, mas a comunicação será feita via chamada pelo Skype. Tudo bem?

 

Yuri, o MP está normal. Joguei há algumas semanas pra testar. Também tenho amigos que fizeram o boost no início do ano e tudo correu bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo mano. Até o momento os dias e horários estão legais. Quanto a comunicação tem que ser feita pelo Skype mesmo.

Bom, agora é só recrutar mais 01 soldado para o batalhão rsrsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, seus horários combinam com aqueles que falei no 1o post? Se sim, então ok, fica faltando só mais 1 pra fechar o grupo.

 

Vou fazer o Crysis 3 também, assim que fechar o 2. Se tiverem interesse é só dizer.

 

Esqueci de falar no 1o post, mas a comunicação será feita via chamada pelo Skype. Tudo bem?

 

Yuri, o MP está normal. Joguei há algumas semanas pra testar. Também tenho amigos que fizeram o boost no início do ano e tudo correu bem.

 

Sim meu horário bate sim, estarei a inteira disposição do boost. Quero fazer um boost bem intensívo nesse Crysis 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo mano. Até o momento os dias e horários estão legais. Quanto a comunicação tem que ser feita pelo Skype mesmo.

Bom, agora é só recrutar mais 01 soldado para o batalhão rsrsrs.

 

 

Sim meu horário bate sim, estarei a inteira disposição do boost. Quero fazer um boost bem intensívo nesse Crysis 2.

 

 

Adicionei vocês na PSN hoje. Por favor, respondam esta mensagem com o contato de Skype para eu adicionar vocês também por lá.

 

Pretendem fazer o boost do Crysis 3 (+ DLC) também, depois do 2?

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei vocês na PSN hoje. Por favor, respondam esta mensagem com o contato de Skype para eu adicionar vocês também por lá.

 

Pretendem fazer o boost do Crysis 3 (+ DLC) também, depois do 2?

 

:legal:

 

Skype: ilantrajano@hotmail.com

 

Tenho o 1 e o 2. Ainda não apareceu a oportunidade de comprar o 3, mas tenho interesse sim.

Atualmente estou num boost do Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier que tirando o server "problemático" a galera ta fiel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei vocês na PSN hoje. Por favor, respondam esta mensagem com o contato de Skype para eu adicionar vocês também por lá.

 

Pretendem fazer o boost do Crysis 3 (+ DLC) também, depois do 2?

 

:legal:

 

Skype: Yuri Henrique Fantasy (sou o único user com esse nome). Sobre o Crysis 3, tenho interesse sim, apenas não possuo as DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skype: ilantrajano@hotmail.com

 

Tenho o 1 e o 2. Ainda não apareceu a oportunidade de comprar o 3, mas tenho interesse sim.

Atualmente estou num boost do Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier que tirando o server "problemático" a galera ta fiel.

 

 

Skype: Yuri Henrique Fantasy (sou o único user com esse nome). Sobre o Crysis 3, tenho interesse sim, apenas não possuo as DLCs.

 

Yuri, adicionei você agora no Skype.

 

Ilan (é seu nome?), busquei por este e-mail que você me passou e não encontrei nenhum resultado. Poderia me adicionar? É o mesmo nome daqui.

 

Sobre o Crysis 3, tudo bem, combinamos enquanto estivermos fazendo o 2 então.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   Fala cara blz? eu gostaria de participar também se tiver vaga! E tbm quero o Crysis 3 já que vc mencionou ai.Segue minhas IDs

 

PSN: LucasSakon

Skype: lucas.sakon  (caso não ache te mando em mp na psn pq as vezes não acha pela ID não sei pq)

 

@EDIT

 

Os meus horários são bem flexíveis então bate também com o combinado citado no post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem ainda vaga? O horário para mim seria 21 da noite, estou no Japão, mas como tem o horário de verão aí, acredito que aqui seria 8 da manhã, aí complica para mim, se tiver vaga me avisem. Deixarei minha ID: andy_pulegio


Tem ainda vaga? O horário para mim seria 21 da noite, estou no Japão, mas como tem o horário de verão aí, acredito que aqui seria 8 da manhã, aí complica para mim, se tiver vaga me avisem. Deixarei minha ID: andy_pulegio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   Fala cara blz? eu gostaria de participar também se tiver vaga! E tbm quero o Crysis 3 já que vc mencionou ai.Segue minhas IDs

 

PSN: LucasSakon

Skype: lucas.sakon  (caso não ache te mando em mp na psn pq as vezes não acha pela ID não sei pq)

 

@EDIT

 

Os meus horários são bem flexíveis então bate também com o combinado citado no post.

 

Olá Lucas, te adicionei na PSN e no Skype.

 

A ideia é fazer o 3 assim que terminar o 2, incluindo a DLC dele (do 3) também.

 

Tem ainda vaga? O horário para mim seria 21 da noite, estou no Japão, mas como tem o horário de verão aí, acredito que aqui seria 8 da manhã, aí complica para mim, se tiver vaga me avisem. Deixarei minha ID: andy_pulegio

 

Temos vaga sim, para mais informações leia o post inicial do tópico.

 

Caso concorde com o que foi escrito lá, será bem-vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Lucas, te adicionei na PSN e no Skype.

 

A ideia é fazer o 3 assim que terminar o 2, incluindo a DLC dele (do 3) também.

 

 

Temos vaga sim, para mais informações leia o post inicial do tópico.

 

Caso concorde com o que foi escrito lá, será bem-vindo.

 

Bom espero que meus horário coincida então, já expliquei minha situação, bom add quem for fazer boost, caso não dê por causa da diferença de horário, desculpem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom espero que meus horário coincida então, já expliquei minha situação, bom add quem for fazer boost, caso não dê por causa da diferença de horário, desculpem.

 

O horário do boost, como falado no 1o post, será às 21h, todas as noites. Este horário para você seria às 8h, sendo que você não poderia, correto?

 

Acho difícil o pessoal daqui se programar pra jogar às 8h da manhã só pra se encaixar com os seus horários. Eu não posso, já que estarei trabalhando neste horário.

 

Como falei no post anterior, temos vaga, contanto que você esteja de acordo com o que foi falado no 1o post do tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia. Eu tenho interesse no boost, ainda estão aceitando ?

 

Sim. Você leu o post inicial? Se está de acordo com ele, poderá participar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Você leu o post inicial? Se está de acordo com ele, poderá participar.

 

 

Sim, pra mim não tem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pra mim não tem problema.

 

Maravilha :legal:

 

Daqui alguns dias vou criar um grupo de MPs pra combinar o início do boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha :legal:

 

Daqui alguns dias vou criar um grupo de MPs pra combinar o início do boost.

 

Beleza, como dito, por mim tá tranquilo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, como dito, por mim tá tranquilo!

 

Você tem interesse em fazer o Crysis 3 + DLC depois do término do 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem interesse em fazer o Crysis 3 + DLC depois do término do 2?

 

Tenho também. Não tenho a dlc mas não é problema, compro aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho também. Não tenho a dlc mas não é problema, compro aqui.

 

Maravilha. A gente combina durante o 2 então.

 

Assim que eu tiver novidades entro em contato com você e o restante do grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...