Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

[myPSt] Playstation Plus Americana por US$ 39,99 na Amazon americana

Recommended Posts

30% de desconto? Fala pro pessoal que reclamou da psn dando 30% em jogo novo no fds kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Promoção da PLUS que se tornou obrigatório ter pra jogar online no PS4 é difícil de ver. E a promoção da pré Black Friday nem é tão ruim, mas a promoção boa sim vem essa semana, vamos aguardar as próximas horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom preço, a minha renovei tem uns 2 meses, essa promo irei deixar passar, prefiro deixar o dinheiro para comprar jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eles conseguem um preço mais baixo? Tipo eles tem um acordo com a sony e compram de quantidade pra repassar ?

 

São vários fatores. Eles realmente compram de "baciada" os códigos e acabam tendo desconto. Eles também tem ainda códigos que compraram da época que era 49.99. Se parar para pensar, eles devem pagar no máximo metade disso para sony (geralmente é menos). Eles tem código com preço antigo ainda, mas depois da mudança do preço pela sony, eles também mudaram para o novo preço, gerando ainda mais lucro na venda.

 

Somando tudo isso, eles tem condições de fazer essa promoção e ainda sair com um ótimo lucro. Especialmente na Black Friday que é onde os logistas americanos mais vendem no ano.

 

Na loja que eu trabalhei tinhamos um item que vendia por R$ 40,00 mas custava R$ 10,00 para compra.

 

A fabrica vendia por R$ 10,00, ou seja, nesse preço já estava o custo de produção, o custo da fabrica, custo de funcionário, impostos e lucro.

 

A joa tinha R$ 30,00 de lucro que tinha que ser dividido entre o custo de manter a loja (aluguel, luz, água, tec.), pagamento de funcionários, comissão, impostos e depois disso tudo o lucro líquido mesmo.

 

Agora pensa na Amazon e na Sony vendendo um código digital. Não existe produto ou loja física para gerar custo. O sistema é todo automatizado e não tem um funcionário para fazer a operação e enviar o e-mail. Por não ter um vendedor, não existe uma comissão a ser paga. Mesmo sendo digital eles ainda pagam imposto. 

 

Como pode ver, eles não tem muitos dos gastos que uma loja teria.

 

Não é atoa que a Amazon tem o lucro que tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém comprou? eles passam o código ou enviam o cartão? se for envio pelo correio corre o risco de ser taxado em míseros 60% aí não vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém comprou? eles passam o código ou enviam o cartão? se for envio pelo correio corre o risco de ser taxado em míseros 60% aí não vale a pena.

 

É código digital, assim que faz a compra e o cartão aprova, eles te mandam o código por e-mail, ou você pode ver o código na sua seção tambem.

 

No meu caso, sempre veio em questão de minutos. Só uma vez que o cartão embaçou e demorou umas duas horas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual cartao tenho que usar para fazer essa compra ai?

 

Cartão internacional, mesmo que não seja dos EUA. 

 

Meu endereço lá na Amazon é americano, como seu eu morasse lá, mas meu cartão é com endereço do Brasil do Nu Bank. Antes tinha do Bradesco e os dois aceitavam na boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É digital, amazon não envia esse tipo de produto para o brasil. Tem que ter cartão internacional, mas só funciona se vc cadastrar um endereço americano na amazon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...