Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Celebrando 10 anos de Uncharted

Recommended Posts

Sim, até mesmo porque você só jogou um multiplayer tão elogiado até pegar os troféus, por volta de Janeiro/Fevereiro, e depois caiu fora, né?

 

Tsc tsc tsc... :coolface:

 

Os troféus eram do coop, o MP eu jogo até hj  :blum3:

 

O problema agora é o tempo, naquela época eu tava desempregado e era mais fácil. Agora to jogando o MP bem de vez em qd, isso qd não estou com jogo novo que eu priorizo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não discutam senhores. Qualquer boost é só me chamar, haha!

 

Pode me adicionar/chamar, eu jogo com você e te passo as manhas.

 

Só não garanto que vou te levar às 30 estrelas no crushing, precisa ter um bom trio (e também estou terminando um boost atualmente, e começarei outro em seguida, então o tempo fica complicado)

 

Os troféus eram do coop, o MP eu jogo até hj  :blum3:

 

O problema agora é o tempo, naquela época eu tava desempregado e era mais fácil. Agora to jogando o MP bem de vez em qd, isso qd não estou com jogo novo que eu priorizo.

 

Peraí, num post você diz que joga até hoje, mas no outro falou que eu dei mole porque estava fazendo boost do Far Cry 2 (em Janeiro!). E nesse meio tempo?

 

Tsc tsc tsc... tá com medo de levar headshot de FAL... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me adicionar/chamar, eu jogo com você e te passo as manhas.

 

Só não garanto que vou te levar às 30 estrelas no crushing, precisa ter um bom trio (e também estou terminando um boost atualmente, e começarei outro em seguida, então o tempo fica complicado)

 

 

Peraí, num post você diz que joga até hoje, mas no outro falou que eu dei mole porque estava fazendo boost do Far Cry 2 (em Janeiro!). E nesse meio tempo?

 

Tsc tsc tsc... tá com medo de levar headshot de FAL... :coolface:

 

Opa, claro adiciono sim. Até pra futuros boosts se eu tiver o jogo, posso participar também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Homenagem a Uncharted feito por uma banda de metal brasileira

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me adicionar/chamar, eu jogo com você e te passo as manhas.

 

Só não garanto que vou te levar às 30 estrelas no crushing, precisa ter um bom trio (e também estou terminando um boost atualmente, e começarei outro em seguida, então o tempo fica complicado)

 

 

Peraí, num post você diz que joga até hoje, mas no outro falou que eu dei mole porque estava fazendo boost do Far Cry 2 (em Janeiro!). E nesse meio tempo?

 

Tsc tsc tsc... tá com medo de levar headshot de FAL... :coolface:

 

Nesse meio tempo eu fui jogando aos poucos devido a falta de tempo. A última vez q eu joguei faz um pouco mais de 1 mês.

 

Headshot eu levo até de pistola do outro lado do mapa. Eu sou suicida, daqueles que matam 15, mas morrem 15 tb  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra deixar um aviso, dois amigos e eu fomos baixar o tema gratis via console, deu erro e acabamos ganhando todos os seis temas do Uncharted.

Pra quem não pegou vai la e tenta a sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em Uncharted, como o 4 já se encontra por um preço bom, vou ver se compro ele naquelas promoções da Americanas de novembro.

 

Mas você não curte Uncharted....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra deixar um aviso, dois amigos e eu fomos baixar o tema gratis via console, deu erro e acabamos ganhando todos os seis temas do Uncharted.

Pra quem não pegou vai la e tenta a sorte.

Não é erro não, são 6 temas e 5 (ou 6?) avatares que eles disponibilizaram :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é erro não, são 6 temas e 5 (ou 6?) avatares que eles disponibilizaram :)

Menos mal então, eu achei que só o tema de celebração fosse graça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você não curte Uncharted....

Não é que não curto, só acho que ele poderia, por ser um game de aventura, trazer mais elementos de exploração como TR traz.

 

Eu jogo ambas as franquias, mas é inegável que eu tenho preferência por TR, não deixo de jogar Uncharted por isso, mas demora, tanto que joguei U3 há uns meses atrás, e estou esperando sair uma promo do U4. Se sair eu pego ele por R$50 aqui. Só a título de comparação, Rise of TR eu comprei no lançamento por R$200, valor que eu jamais pagaria em Uncharted. TR pra mim só peca na história e personagens, porque o resto dos recursos eu acho superior à franquia da ND. Agora tá explicadinho :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é que não curto, só acho que ele poderia, por ser um game de aventura, trazer mais elementos de exploração como TR traz.

 

Eu jogo ambas as franquias, mas é inegável que eu tenho preferência por TR, não deixo de jogar Uncharted por isso, mas demora, tanto que joguei U3 há uns meses atrás, e estou esperando sair uma promo do U4. Se sair eu pego ele por R$50 aqui. Só a título de comparação, Rise of TR eu comprei no lançamento por R$200, valor que eu jamais pagaria em Uncharted. TR pra mim só peca na história e personagens, porque o resto dos recursos eu acho superior à franquia da ND. Agora tá explicadinho :D

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.... agora entendi. Eu já não vejo mais graça em TR, mas deixa essas discussões pra lá! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#Hater  :coolface:

 

Não não... sou hater da Nintendo!

 

#SomosTodosHaters

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvidas, uma das melhores franquias que já joguei. Uncharted 2 me emocionou realmente. Minha filha chama Elena! Ainda não joguei o 4 ou lost Legacy. Tão logo pegue o ps4, certamente serão os primeiros que jogarei!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...