Ir para conteúdo
JoaoToxic

God of War III PS3 congelando

Recommended Posts

Galera,  estou jogando God of War III para platinar dessa vez, jogo que comecei em 2012 e nunca tive problemas até então. 

Estou jogando com aquele bug de vida infinita do modo Titan, porém quando chego em uma certa parte(não sei explicar que parte), o game simplesmente congela e tenho que reiniciar o PS3 pelo botão. Já tentei iniciar um novo save game, mas trava no mesmo momento.

 

Vou ver se posto um vídeo dessa parte. 

 

Se alguém tiver alguma solução ou passou por este mesmo problema, relate sua experiência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tira da geladeira e leva pro microondas ou pro forno, descongela mais rápido.

 

Falando sério, tente refazer a instalação do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tive um problema semelhante com o meu Dead Space 3 em disco. A porcaria do jogo congelava sem parar.... só consegui jogar depois que larguei o disco e instalei a versão digital.

 

Antes de partir pro digital eu iniciei o PS3 em modo de segurança e mandei dar um rebuild database, depois uma outra opção lá para desfragmentar o disco. Consegui passar de uma parte que congelava... mas voltou a congelar, tentei jogar 3x e todas congelavam no mesmo momento. Se você tiver com esse problema... é pau no disco, não tem o que fazer... procura outro disco ou pega a versão digital. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É na parte que tenho que destruir 3 bagulhos pra abrir uma passagem no chão algo assim. To bem afim de desistir dessa porcaria, jogo bugado demais.

Quando eu quebro esses negócios aí e volto pra onde preciso ir ele trava e já era. Pelo jeito vou ter que arrumar mídia digital mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo em si não tem bug, pelo menos eu não enfrentei nenhum problema quando joguei... o problema deve ser o disco, vê se ele não está sujo, com marcas de digitais ou mesmo riscado!

 

Mas mesmo que esteja intacto, pode ter danificado e não ser possível ver... o meu Dead Space 3 estava impecável, não tinha um risco ou marca de dedo, mas mesmo assim devia estar com problema, porque no digital não deu problema nenhum.

 

Se bobear estou com um GOW III em casa, que era do meu irmão, se quiser a gente pode negociar... sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tem versão digital, pelo menos não achei na PSN. Problema é que vi bastante gente reclamando desses travamentos, mas nunca vi ninguém dizer uma solução.

Tentei desfragmentar o HD e nada, quando coloco pra carregar o save automático o Console trava também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os mesmos problemas que tive no Dead Space 3... congela ao carregar o save, congela se carrega o save e vai pra um certo ponto da missão...  só testando com outro disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,  estou jogando God of War III para platinar dessa vez, jogo que comecei em 2012 e nunca tive problemas até então. 

Estou jogando com aquele bug de vida infinita do modo Titan,...

Poderia enviar algum link desse bug, e não seria esse bug o motivo do travamento?

 

Já tentou essa mesma parte sem o bug?

 

Pois, sabe, é um "bug" e não como o jogo deveria reagir normalmente, é muito provável que ele seja o motivo, a menos que você tenha certeza que não é.

 

O jogo está atualizado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei sem esse "bug" em 2012 e foi tranquilo. Segui a dica do troféu de zerar no Titan, a galera diz que funciona de boas. 

Nem tentei jogar normal, mas duvido muito que seja isso. O game não está atualizado, eu apaguei a atualização para esse truque funcionar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei sem esse "bug" em 2012 e foi tranquilo. Segui a dica do troféu de zerar no Titan, a galera diz que funciona de boas. 

Nem tentei jogar normal, mas duvido muito que seja isso. O game não está atualizado, eu apaguei a atualização para esse truque funcionar.

Ou seja, você está não só jogando um jogo desatualizado, mas também utilizando ainda por cima um bug, e está pedindo ajuda para um problema que provavelmente não aconteceria se seu jogo estivesse atualizado ou jogando sem bug?

 

Desculpe mas não tem como te ajudar sem você no mínimo jogar sem o bug e verificar, e se continuar atualizar o jogo e tentar novamente. Ajude-nos a isolar o real motivo do travamento.

 

Se um jogo singleplayer como GoW3 recebe update pode ter certeza que é pra evitar esses problemas, e só por outras pessoas terem usado sem problemas não quer dizer que você também vai ter a mesma sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...