Ir para conteúdo
Visitante Iseria___Queen

Recebi Ban indevidamente.

Recommended Posts

Visitante Iseria___Queen

Conheço o Iseria e sei que ele é capaz de platinar nesse tempo por que o cara realmente vive esse tipo de jogo sem brincadeira. 

Se for pra dar ban por esses motivos pode banir pelo menos 30% do fórum que são jogadores que tem velocista com tempos planejados e treinado pra fazer em um tempo assim. 

EDIT: Ele não foi o único jogador a fazer com um tempo assim e não é nem o velocista mundial então acho que falto analise da equipe de ban sobre o jogo e se realmente é possível fazer isso. 

Valeu Felipe pelo momento de sensatez que proporcionou por aqui.  O pessoal nem sabe que eu já platinei Demons souls 12x em contas diferentes so por prazer e pra aperfeiçoar, sendo que o recorde anterior já era meu mesmo em outra conta.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Valeu Felipe pelo momento de sensatez que proporcionou por aqui.  O pessoal nem sabe que eu já platinei Demons souls 12x em contas diferentes so por prazer e pra aperfeiçoar, sendo que o recorde anterior já era meu mesmo em outra conta.

As vezes acontece isso por ai aquele velho ditado de segurança, se é bom de mais o povo desconfia mesmo. Mas pra quem fez o SO4 duas vezes platinar os dark souls demons diabo 4 nesse tempo é moleza XD

Pô, se você desenhar tão bem quando joga a série Souls, acho que o desenho vai ficar bonitão.

Descoberto o Picasso da série Souls!

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

• Curti 3

O caso será reanalisado

Como o tópico não oferece nada a mais (a não ser a zoeira), podemos encerrar por aqui

• Curti 2

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...