Ir para conteúdo
Visitante Iseria___Queen

Recebi Ban indevidamente.

Recommended Posts

Visitante Iseria___Queen

Olá a todos. Hoje eu abri esse meu perfil secundário e tive a surpresa desagradável de encontra-lo com tarja vermelha. Havia também uma mensagem deixada a quase um mes onde dizia que eu fui banido por save hack e ter alcançado um tempo impossível de platina em Demon's souls. Gostaria que isso fosse corrigido, uma vez que não há absolutamente nada de errado com meu tempo de platina, haja visto que a mesma foi realidade com BOOST, onde um amigo meu passou todas as armas e anéis me fazendo ganhar os troféus mais dificeis de forma muito tranquila, e de fato, praticamente todos que jogam Demon's sabem desse processo.

 

No mais, fico no aguardo dessa resolução e agradeço a  atenção desde já.

 

PS; Tentei criar esse tópico em denuncias, mas não consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo em coop com alguém com um level elevadíssimo e este dropando armas e gemas dá pra fazer em até menos tempo. Sozinho, pouco provável. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo causar discórdia, mas seu tempo é praticamente impossível por si só. Os melhores speedrunners terminam o jogo em cerca de 46min, isso sem matar todos os bosses. Sem usar glitches, passa pra 56min. E o recorde registrado de platina é de 2h51min. Fica difícil acreditar no seu tempo assim.

Mas eu elaboro ainda algumas observações que eu vi:

1- Você alega que um amigo te passou todos os itens e até aí tudo bem. O primeiro problema é: Qual lvl vc estava para que seu amigo te passasse todos os itens? Pq vc só tinha derrotado o Doran e o Phalanx. Então mesmo que você tivesse usado o dupe para upar de nvl (já que seu amigo NÃO TERIA como ter todos os itens estando num nvl muito baixo - mesmo se ele tivesse pegado os itens com outra pessoa, pq senão teria que ter pego com alguém de nvl mais alto, etc... etc.. etc..) essas boss souls dão pouquíssimas souls, logo você não teria upado muito nos 10 minutos entre seu troféu de matar o Phalanx e o troféu de pegar todas as Armas.

2- Logo após um tempo até crível de drop de todos os itens do jogo vem o segundo problema: Você matou TODOS os boss do jogo em 1h. É, 1h contando loading, tempo de andar pela fases, etc... É bem difícil isso.

3- Mas vamos dizer que você seja uma dádiva dos ninjas e fez isso ae mesmo: speedrunou todas as fases e matou todos os bosses pq estava overpower (problema número 1 aparecendo aqui novamente). Você matou o Maneater e o Old Monk com 2 minutos de diferença. DOIS FODENDO MINUTOS. Não dá pra "desviar" dos inimigos da escada do old monk, vc teria que matá-los (mas não é um problema, já que você estava overpower), mas você aplicou suas técnicas naruto para passar por todos eles e one-shotou o Monk pra conseguir esse tempo.

4- Mas não para por ae. Você matou o Old Hero e o Storm King, com 1 minuto e 38 segundos de diferença. Isso implica que você andou até o local, acertou alguns dos mobs pra chamar o boss e matou o mesmo nesse tempo. Preciso aprender essas técnicas de one-shot.

5- Você matou o Armor Spider e o Flamelurker em menos 3 minutos. Ou seja, aplicou de Flash todo o túnel.... melhor parar por aqui.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não quero nem entrar no mérito se vc trapaceou ou não.

Mas se vc realmente platinou o Dark souls 2 chegando até o ng++ sem morrer e tendo que se matar para ganhar o troféu de morrer a primeira vez no jogo para platinar vc realmente é a dádiva dos ninjas como o takil disse e merece meus parabéns

Pq chegar até o ng++ sem morrer em é realmente impressionante

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fico mais assustado e a pessoa se justificar pq tomou ban...

 

amigo nem os produtores levariam esse tempo ai, a nao ser que houvesse um buraco de minhoca no começo pra parar no final ja fodastico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Não querendo causar discórdia, mas seu tempo é praticamente impossível por si só. Os melhores speedrunners terminam o jogo em cerca de 46min, isso sem matar todos os bosses. Sem usar glitches, passa pra 56min. E o recorde registrado de platina é de 2h51min. Fica difícil acreditar no seu tempo assim.

Mas eu elaboro ainda algumas observações que eu vi:

1- Você alega que um amigo te passou todos os itens e até aí tudo bem. O primeiro problema é: Qual lvl vc estava para que seu amigo te passasse todos os itens? Pq vc só tinha derrotado o Doran e o Phalanx. Então mesmo que você tivesse usado o dupe para upar de nvl (já que seu amigo NÃO TERIA como ter todos os itens estando num nvl muito baixo - mesmo se ele tivesse pegado os itens com outra pessoa, pq senão teria que ter pego com alguém de nvl mais alto, etc... etc.. etc..) essas boss souls dão pouquíssimas souls, logo você não teria upado muito nos 10 minutos entre seu troféu de matar o Phalanx e o troféu de pegar todas as Armas.

2- Logo após um tempo até crível de drop de todos os itens do jogo vem o segundo problema: Você matou TODOS os boss do jogo em 1h. É, 1h contando loading, tempo de andar pela fases, etc... É bem difícil isso.

3- Mas vamos dizer que você seja uma dádiva dos ninjas e fez isso ae mesmo: speedrunou todas as fases e matou todos os bosses pq estava overpower (problema número 1 aparecendo aqui novamente). Você matou o Maneater e o Old Monk com 2 minutos de diferença. DOIS FODENDO MINUTOS. Não dá pra "desviar" dos inimigos da escada do old monk, vc teria que matá-los (mas não é um problema, já que você estava overpower), mas você aplicou suas técnicas naruto para passar por todos eles e one-shotou o Monk pra conseguir esse tempo.

4- Mas não para por ae. Você matou o Old Hero e o Storm King, com 1 minuto e 38 segundos de diferença. Isso implica que você andou até o local, acertou alguns dos mobs pra chamar o boss e matou o mesmo nesse tempo. Preciso aprender essas técnicas de one-shot.

5- Você matou o Armor Spider e o Flamelurker em menos 3 minutos. Ou seja, aplicou de Flash todo o túnel.... melhor parar por aqui.

 

No tutorial ao matar o Vanguard voce adquire a sua alma, em nexus voce duplica ela de forma ilimitada ate possuir a quantidade de souls que desejar,  isso antes mesmo de ganhar algum trofeu. Depois de matar phalanx é só upar com a Maiden pra o nível do amigo que fará o boost e em seguida pegar as armas e aneis com ele. Depois disso voce tem level alto e ainda possui todas as armas e aneis pra usar, obvio, te tornando overpower.  Alie isso ao conhecimento de atalhos e glitches das áreas e não tem erro.

eu fico mais assustado e a pessoa se justificar pq tomou ban...

 

amigo nem os produtores levariam esse tempo ai, a nao ser que houvesse um buraco de minhoca no começo pra parar no final ja fodastico

 

O incrivel e ser julgado por pessoas que nem possuem conhecimento do jogo, ou pelo menos conhecimento mais aprofundado pra entender a funcionalidade das coisas.

Eu não quero nem entrar no mérito se vc trapaceou ou não.

Mas se vc realmente platinou o Dark souls 2 chegando até o ng++ sem morrer e tendo que se matar para ganhar o troféu de morrer a primeira vez no jogo para platinar vc realmente é a dádiva dos ninjas como o takil disse e merece meus parabéns

Pq chegar até o ng++ sem morrer em é realmente impressionante

 

Isso mesmo,  fiz na versao do  ps3 e do ps4, inclusive quase no lançamento da versão do ps4 na outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Depois que minhas respostas forem digeridas, aguardo o contato de alguem responsavel no site para resolver o equivoco do meu ban. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que minhas respostas forem digeridas, aguardo o contato de alguem responsavel no site para resolver o equivoco do meu ban.

Acho que mais que respostas escritas você vai precisar provar que é realmente tudo possível.

Gravar a run, sei lá.


E sobre o DkS2, se você terminou realmente sem morrer e precisou se matar só pela platina, parabéns eihn.

esblsh.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo acusar ninguém, até pq quem deve se preocupar com isso é a equipe de ban, mas se os tempos que o takil disse for verdade (nao fui no perfil conferir) parece pouco provável conseguir tempos tão baixo.

 

Mas se o recorde de speedrunner é 46 min (não sei se consegue a platina com isso), mas esses caras são verdadeiros ninjas que não erram, muito difícil alguém conhecer um super glitch que os speedrunner não conheçam para tempos tão baixos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Acho que mais que respostas escritas você vai precisar provar que é realmente tudo possível.

Gravar a run, sei lá.


E sobre o DkS2, se você terminou realmente sem morrer e precisou se matar só pela platina, parabéns eihn.

esblsh.jpg

 

 

Tenho que desenhar também? 

Qualquer um que jogou o jogo entendeu o que eu expliquei, e não tem nada de anormal no metodo,  inclusive a pessoa que me inqueriu sobre o assunto no inicio do topico, não teve outras duvidas por enquanto, pois com certeza se o que falei não fizesse sentido, todos já estariam despejando outros argumentos. 

E ate gostei da ideia de gravar, quando voce me mandar uma placa de captura eu posso pensar nesse assunto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que desenhar também? 

Qualquer um que jogou o jogo entendeu o que eu expliquei, e não tem nada de anormal no metodo,  inclusive a pessoa que me inqueriu sobre o assunto no inicio do topico, não teve outras duvidas por enquanto, pois com certeza se o que falei não fizesse sentido, todos já estariam despejando outros argumentos. 

E ate gostei da ideia de gravar, quando voce me mandar uma placa de captura eu posso pensar nesse assunto.

Pô, se você desenhar tão bem quanto joga a série Souls, acho que o desenho vai ficar bonitão.

Arrogante para um caralho você eihn, só dei uma ideia de como você poderia provar o que está dizendo para que não restem dúvidas, mas é isso ai.

Boa sorte.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Não querendo acusar ninguém, até pq quem deve se preocupar com isso é a equipe de ban, mas se os tempos que o takil disse for verdade (nao fui no perfil conferir) parece pouco provável conseguir tempos tão baixo.

 

Mas se o recorde de speedrunner é 46 min (não sei se consegue a platina com isso), mas esses caras são verdadeiros ninjas que não erram, muito difícil alguém conhecer um super glitch que os speedrunner não conheçam para tempos tão baixos

 

Meu tempo de platina  e de duas horas e meia, sobrou muito tempo pra margem de erros. Por isso não faz sentido eu ter recebido ban. 

Espero que os próximos casos, os moderadores que forem agir, pelo menos tenham algum conhecimento sobre as possibilidades de um jogo que estão julgando, para não cometerem outros ERROS GROTESCOS  igual esse do meu caso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que minhas respostas forem digeridas, aguardo o contato de alguem responsavel no site para resolver o equivoco do meu ban. 

 

Isso ai... e pra quem não digeriu direito, tomem um sonrisal!!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Pô, se você desenhar tão bem quando joga a série Souls, acho que o desenho vai ficar bonitão.

Arrogante para um caralho você eihn, só dei uma ideia de como você poderia provar o que está dizendo para que não restem dúvidas, mas é isso ai.

Boa sorte.

 

Desculpa cara, mas não tenho tempo para ensinar as pessoas a jogarem,  realmente tenho outras coisas a fazer, e so estou aqui por uma questão  de honra, mas eu percebo que muitos por aqui apenas veem tudo como zueira. Quisera eu estar jogando agora ao inves de ter que estar aqui respondendo duvidas rudimentares de pessoas que parecem que nunca nem viram o jogo e mesmo assim dão pitaco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa cara, mas não tenho tempo para ensinar as pessoas a jogarem,  realmente tenho outras coisas a fazer, e so estou aqui por uma questão  de honra, mas eu percebo que muitos por aqui apenas veem tudo como zueira. Quisera eu estar jogando agora ao inves de ter que estar aqui respondendo duvidas rudimentares de pessoas que parecem que nunca nem viram o jogo e mesmo assim dão pitaco.

Normal, eu até poderia dizer que a galera só tá aqui pela zoeira e pelas tretas, mas a última vez que eu fiz isso tomei um ban, hauehaeuhaeuhaeuaehuae.

 

E é sério, quase certeza que vão pedir para que você prove o que falou de alguma forma, se não fica só a palavra deles contra a sua e vice-versa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Conheço o Iseria e sei que ele é capaz de platinar nesse tempo por que o cara realmente vive esse tipo de jogo sem brincadeira. 

 

Se for pra dar ban por esses motivos pode banir pelo menos 30% do fórum que são jogadores que tem velocista com tempos planejados e treinado pra fazer em um tempo assim. 

 

EDIT: Ele não foi o único jogador a fazer com um tempo assim e não é nem o velocista mundial então acho que falto analise da equipe de ban sobre o jogo e se realmente é possível fazer isso. 

 

Valeu Felipe pelo momento de sensatez que proporcionou por aqui.  O pessoal nem sabe que eu já platinei Demons souls 12x em contas diferentes so por prazer e pra aperfeiçoar, sendo que o recorde anterior já era meu mesmo em outra conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, se você desenhar tão bem quando joga a série Souls, acho que o desenho vai ficar bonitão.

 

Descoberto o Picasso da série Souls!

 

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...