Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Indicados ao The Game Award 2017

Recommended Posts

Independente das vendas, continua sendo modinha, até porque muitos falam dele e nem curtem a proposta, só vão na onda mesmo do hype.

 

Fora Que outras produtoras ficam querendo entrar na onda desse jogo e fazer parecido. Não tem problema fazer sucesso, só que PUBG não tem nada tão especial pra mim que justique esse sucesso em torno dele. Indicar a GOTY muito menos, a galera ainda quer comparar PUBG com Overwatch, já é demais, um jogo completo com uma beta.

Cara, vc ignorar ou desprezar o Battle Royale é muito errado.

ja que citou outras produtoras, só ver o Fortnite um jogo esquecido que depois de copiar chegou a fucking 10 milhões de jogadores.

 

Bem assim : "Que legal! Esse é o jogo do momento, vou comprar!"

 

Depois de algumas partidas : "Aff eu não consigo sobreviver, só morro, demora muito para terminar a partida"

 

Larga o jogo de lado depois.

 

Sim vc ta certo, tão largando mesmo o jogo.

Cada dia que passa recordes são batidos recordes de jogadores simultâneos no steam, 2,5 milhões de pessoas.. Se os jogadores não tivessem largado depois de só morrer.......

Battl3egronds abre um precedente para deixar qualquer jogo em beta entrar como jogo do ano. Pra mim foi um tiro na cabeça que os organizadores do The Game Awards deram....que venha o BAFTA e a DICE Awards

 

O Pior tapa na cara foi o próprio criador dizer que o jogo não merece estar justamente pq não está pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vc ignorar ou desprezar o Battle Royale é muito errado.

ja que citou outras produtoras, só ver o Fortnite um jogo esquecido que depois de copiar chegou a fucking 10 milhões de jogadores.

 

Sim vc ta certo, tão largando mesmo o jogo.

Cada dia que passa recordes são batidos recordes de jogadores simultâneos no steam, 2,5 milhões de pessoas.. Se os jogadores não tivessem largado depois de só morrer.......

 

Como você está defendendo o game com unhas e dentes, me tira algumas dúvidas....

 

Quando você começa o jogo começa realmente sem equipamento nenhum, ai tem que ir pegando equipamentos, subindo... se você sai antes de terminar, tem a possibilidade de voltar depois? Ou começa tudo de novo?

 

E quando termina o jogo, você fica com alguma coisa? Ou tudo que conquistou se perde? Não sobe level nem nada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você está defendendo o game com unhas e dentes, me tira algumas dúvidas....

 

Quando você começa o jogo começa realmente sem equipamento nenhum, ai tem que ir pegando equipamentos, subindo... se você sai antes de terminar, tem a possibilidade de voltar depois? Ou começa tudo de novo?

 

E quando termina o jogo, você fica com alguma coisa? Ou tudo que conquistou se perde? Não sobe level nem nada?

 

Não cara, não acho que devia concorrer.

 

Só tava mostrando fatos pro parceiro que estava minimizando o sucesso do jogo.

Eu até tenho uma opnião parecida com sua em relação a industria e a nintendo. Apesar de achar esse Zelda muito foda.

 

__________

 

Vc cai no mapa sem nada e tem que lootear, é aleatório, vc tem que achar armas e acessórios pra poder sobreviver. O mapa vai fechando e o ultimo squad vence a partida. Vc não fica com nada pra próxima partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara, não acho que devia concorrer.

 

Só tava mostrando fatos pro parceiro que estava minimizando o sucesso do jogo.

Eu até tenho uma opnião parecida com sua em relação a industria e a nintendo. Apesar de achar esse Zelda muito foda.

 

__________

 

Vc cai no mapa sem nada e tem que lootear, é aleatório, vc tem que achar armas e acessórios pra poder sobreviver. O mapa vai fechando e o ultimo squad vence a partida. Vc não fica com nada pra próxima partida.

 

Não disse que você estava defendendo ele na participação, está expondo seu ponto de vista sobre o jogo mesmo. 

 

Mas voltando ao jogo em si, com o que você disse eu já  vi que não iria curtir... O jogo até pode ser um sucesso, mas será que ele se mantêm assim por muito tempo? Eu acho que não... deve ficar um saco depois de um tempo. Sempre repetir e repetir as mesmas coisas, subir, upar, pegar arma melhor... pra depois ter que começar tudo de novo... sei lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vc ignorar ou desprezar o Battle Royale é muito errado.

ja que citou outras produtoras, só ver o Fortnite um jogo esquecido que depois de copiar chegou a fucking 10 milhões de jogadores.

 

 

Sim vc ta certo, tão largando mesmo o jogo.

Cada dia que passa recordes são batidos recordes de jogadores simultâneos no steam, 2,5 milhões de pessoas.. Se os jogadores não tivessem largado depois de só morrer.......

 

 

O Pior tapa na cara foi o próprio criador dizer que o jogo não merece estar justamente pq não está pronto.

Na verdade fortnite passou o pubg em número de jogadores, pelo menos tinha a notícia a uns dias atrás

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade fortnite passou o pubg em número de jogadores, pelo menos tinha a notícia a uns dias atrás

 

Esse Fortnite é o mesmo esquema do pubg? Recebi convite de um dos meus amigos da PSN... mas nem sei como é esse jogo, nem tenho ele instalado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não disse que você estava defendendo ele na participação, está expondo seu ponto de vista sobre o jogo mesmo. 

 

Mas voltando ao jogo em si, com o que você disse eu já  vi que não iria curtir... O jogo até pode ser um sucesso, mas será que ele se mantêm assim por muito tempo? Eu acho que não... deve ficar um saco depois de um tempo. Sempre repetir e repetir as mesmas coisas, subir, upar, pegar arma melhor... pra depois ter que começar tudo de novo... sei lá...

 

Eu não tive a oportunidade de jogar mas gostaria muito.

Estou torcendo pra em algum momento ele chegar no PS4.

 

Não sei se consegue se manter muito tempo pq com certeza é o maior fenômeno popular de jogo da história. As vezes pode cair com a mesma velocidade que subiu.

 

 

Na verdade fortnite passou o pubg em número de jogadores, pelo menos tinha a notícia a uns dias atrás

 

Olha eu não vi.

Acho difícil, PUBG tem 20 milhões de copias vendidas e 2,5 milhões de jogadores simultâneos no steam.

A ultima noticia que vi do Fortnite é que tinha 10 milhões registrados. Mas pode acontecer, Fortnite está free por enquanto, tem versão pra todos consoles mas a única parte popular dele é o modo Battle Royale. A outra parte do jogo tem que pagar R$100,00..........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tive a oportunidade de jogar mas gostaria muito.

Estou torcendo pra em algum momento ele chegar no PS4.

 

Não sei se consegue se manter muito tempo pq com certeza é o maior fenômeno popular de jogo da história. As vezes pode cair com a mesma velocidade que subiu.

 

 

 

Olha eu não vi.

Acho difícil, PUBG tem 20 milhões de copias vendidas e 2,5 milhões de jogadores simultâneos no steam.

A ultima noticia que vi do Fortnite é que tinha 10 milhões registrados. Mas pode acontecer, Fortnite está free por enquanto, tem versão pra todos consoles mas a única parte popular dele é o modo Battle Royale. A outra parte do jogo tem que pagar R$100,00..........

https://theenemy.com.br/fortnite/fortnite-passa-o-rival-pubg-e-alcanca-20-milhoes-de-jogadores
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o Edu tinha mais é que organizar um tópico dos melhores de verdade e sortear uma belíssima coleção, colhendo a opinião da galera do fórum, pois opinião de jornalista que joga 30 minutos, pra mim não vale.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...